Renan Maia escreveu:
Meu amigo, que droga... fiquei trsiste por vc.
Que bom que conseguiu verificar que nada foi afetado de peças internas e que foi apenas a lataria. assim, da pra fazer como você está fazendo.
EU tenho Azul Seguros até hoje. a partir de amanhã, sou Generali. nada contra a Azul, alias, me atendeu de forma justa no que precisei. Mais o preço da Generali ficou mais de 400 reais mais barato e isso pesou pra mim. Dica que deixo: faça seguros com o máximo possível de carro reserva... quando li que vc tirou essa cláusula, bateu até desespero em mim...
Já ouvi aqui mesmo neste fórum algumas pessoas falando bem. e isso é muito relativo. A seguradora não tem responsabilidade se a Hyundai por ex é incompetente. no meu caso, a incompetente da história foi a Hyundai. eu fiquei 83 dias sem carro após uma colisão e não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
Ótima sorte meu caro!
Abraço
obrigado por sua solidariedade Renan... o pior de tudo e que na primeira cotação tinha feito reserva ,depois nem sei por que tirei valor financeiro não foi ,pois a diferença era de uns 100,00 apenas ...vc acertou em cheio ,pra vc ter uma ideia o senhor que esta consertando meu carro ,ele consegue as peças mais barato pelo motivo de ser pessoa jurídica ...ele ligou pra uma loja de peças e perguntou o preço do para lama ,única peça danificada,preço 180,00 apenas ,porem só chegaria de 20 a 30 dias para o Hyundai entregar a peça ...já vi meu carro na oficina ,a peça amassada ficou perfeita e provavelmente antes da próxima quinta já estarei batendo de hb zero de novo...