Bem-vindo: 27 Abr 2024 14:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 27 Out 2013 21:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
Doug Dantas escreveu:
Complicado.

Também tive uma batida frontal, e por falta de atenção minha mesmo.
Também sou cliente da generalli. E sofri muito com a falta de competência deles.

Tomara que com você seja diferente! Boa sorte no conserto, e vá postando aqui conforme as coisas forem acontecendo.

Dica: a generalli demorou 3 SEMANAS pra fazer a VISTORIA INICIAL no meu caso. Pressione eles para que ela aconteça dentro do prazo legal, que é 72 HORAS. PQP, até hoje fico indignado.

obrigado por sua informação...quanto tempo demorou o conserto de seu carro?teve que repor peças?so me arrependi de ter cancelado o carro reserva...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 28 Out 2013 07:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Mar 2013 14:14
Mensagens: 80
Só de curiosidade, qual é a fonte normativa que diz que a vistoria deve ser feita em 72 horas?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 28 Out 2013 12:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
snake_08 escreveu:
Só de curiosidade, qual é a fonte normativa que diz que a vistoria deve ser feita em 72 horas?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

O contrato do seguro, que você assina antes de fechar o negócio. Existe essa cláusula lá.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 28 Out 2013 12:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
kanouté escreveu:
Doug Dantas escreveu:
Complicado.

Também tive uma batida frontal, e por falta de atenção minha mesmo.
Também sou cliente da generalli. E sofri muito com a falta de competência deles.

Tomara que com você seja diferente! Boa sorte no conserto, e vá postando aqui conforme as coisas forem acontecendo.

Dica: a generalli demorou 3 SEMANAS pra fazer a VISTORIA INICIAL no meu caso. Pressione eles para que ela aconteça dentro do prazo legal, que é 72 HORAS. PQP, até hoje fico indignado.

obrigado por sua informação...quanto tempo demorou o conserto de seu carro?teve que repor peças?so me arrependi de ter cancelado o carro reserva...


Demorou 2 meses e 20 dias. Porque a vistoria além de demorar 3 semanas foi feita errada, ficou faltando peça, aí teve que pedir de novo, e cada frete das peças demora 20 dias pra chegar...

Se possível, acompanhe pessoalmente a vistoria, pra ter CERTEZA que eles vão encomendar todas as peças e não vai ficar faltando nada. No meu caso, aquela grade preta do parachoque ficou faltando, junto com o suporte do radiador. E só foram ver isso na hora de montar o carro...

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 28 Out 2013 14:46 
Offline

Registrado em: 28 Out 2013 14:32
Mensagens: 5
Generalli? kkkkkkkk amigo eles não resolvem nada só pagam e assim mesmo demoram uma eternidade... bateram no meu carro a exatamente 3 meses atras peguei o carro semana passada!!!! 1ºA generalli demorou liberar o concerto 1Mês, 2º 1Mês esperando peça da hyundai (lateral esq.traseira) 3ºmais 1 Mês esperando uma guarnição de vidro traseiro..... a Generalli paga mais não faz nada para ajudar na cobrança de peças etc... para ajudar a hyundai dá preferencia para Porto Seguro, ou seja peças não tem só retiradas da linha de produção e so recebi as minhas apos abertura de reclamação no SAC do HB20!!! fica dica!!!! eles tiram da linha de produção!!!! Boa sorte amigo!!!

Att,Samuel


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 28 Out 2013 19:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
Glup!!!! A coisa é mais feia que eu pensei...acho que o meu carro não vai precisar de reposição de peças...os amassados só atingiram a lataria e um bom lanterneiro chega tudo no lugar...não vou mexer com essa seguradora ,só se for em caso de roubo ou pt...por que se eles me fizerem raiva eu pico o pé na bunda desse carro e compro um fusquinha...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 28 Out 2013 19:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Out 2013 07:51
Mensagens: 11
Dps conte-nos como foi sua experiência com a generali. Mês que vem tenho q renovar o meu e é capaz q eu renove com eles.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 28 Out 2013 20:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
Barbara Andrade escreveu:
Dps conte-nos como foi sua experiência com a generali. Mês que vem tenho q renovar o meu e é capaz q eu renove com eles.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Como disse ai em cima vou fazer o possível pra não procura los ...vou levar em um lanterneiro amanha e deixar lá ...não vou passar o fim de ano a pé de jeito nenhum...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 30 Out 2013 20:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
Galera esta decidido ...coloquei o carro pra arrumar no lanterneiro...1100 pratas( fica meu conselho: não bata em traseira de ônibus) contra a fatura de 1600...a diferença é que só vou esperar 1 semana e o carro vai ser pintado toda a lateral direita e como é tinta nova, não vai dar diferença ...já vi muito serviço desse cara e ele é um monstro...como disse seguro mesmo só se for pt ou assalto ,se não não compensa ...visto q meu carro se teve danos na lataria...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bati na traseira de um ônibus...testando a Generalli
MensagemEnviado: 31 Out 2013 20:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Meu amigo, que droga... fiquei trsiste por vc.

Que bom que conseguiu verificar que nada foi afetado de peças internas e que foi apenas a lataria. assim, da pra fazer como você está fazendo.

EU tenho Azul Seguros até hoje. a partir de amanhã, sou Generali. nada contra a Azul, alias, me atendeu de forma justa no que precisei. Mais o preço da Generali ficou mais de 400 reais mais barato e isso pesou pra mim. Dica que deixo: faça seguros com o máximo possível de carro reserva... quando li que vc tirou essa cláusula, bateu até desespero em mim... :oops: Já ouvi aqui mesmo neste fórum algumas pessoas falando bem. e isso é muito relativo. A seguradora não tem responsabilidade se a Hyundai por ex é incompetente. no meu caso, a incompetente da história foi a Hyundai. eu fiquei 83 dias sem carro após uma colisão e não desejo isso nem pro meu pior inimigo.

Ótima sorte meu caro!

Abraço

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB