Bem-vindo: 19 Mar 2024 08:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 08 Mar 2016 15:48 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
ianisgreek escreveu:
Colega INFLOW, agradeço pela sua interessante e curiosa explicação e ela esclarece portanto as diferenças na eficiência real de filtragem em condições de muita poeira entre os filtros de ar da K & N e os da INFLOW e essa diferença básica está no material diferente que é utilizado por cada uma dessas marcas na confecção dos seus elementos filtrantes de ar.

Valeu colega.


Obrigado a você também ianisgreek e se tiver qualquer outro ponto que possamos discutir ou qualquer dúvida é só postar aí que, assim que possível, entramos em contato!

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 21 Mai 2016 19:12 
Offline

Registrado em: 21 Mai 2016 19:07
Mensagens: 19
Serve para o novo hb20? Abraço.

_________________
HB20 R-Spec [b]Vermelho Chilli 2015-16: Original [1.6L, 16v, 128cv]
HB20-s Branco 2012-13: Original [1.0L, 8v, 80cv]
Dodge Durango Cinza 2013-14: Original [3.6L, V6, 286cv, 35,4 kgfm a 4300 rpm]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 23 Mai 2016 08:20 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
Lucas Pessanha escreveu:
Serve para o novo hb20? Abraço.


Olá Lucas,

A princípio os filtros dos HB20 não mudaram.
O filtro do motor 1.0 TURBO é que ainda não temos informações concretas, mas a princípio não alterou também.
De qualquer forma, se o seu for este 1.0 Turbo, favor verificar o código do filtro ou as medidas pela parte externa de borda a borda e nos passar para verificarmos qual o filtro correto, ok?

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraço!

TEAM INFLOW


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 15 Set 2016 15:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
Boa tarde ! o meu hb20 é o 1.0 16/16 e esta com 3mil km rodados, o filtro original dura quanto tempo sem perder qualidade ? estou interessado nesse filtro INFLOW, mas se eu colocar, quando for levar na revisao tenho q voltar o original ? eu mesmo consigo fazer a troca caso compre ? Grato.

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 15 Set 2016 15:43 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
Malaquias escreveu:
Boa tarde ! o meu hb20 é o 1.0 16/16 e esta com 3mil km rodados, o filtro original dura quanto tempo sem perder qualidade ? estou interessado nesse filtro INFLOW, mas se eu colocar, quando for levar na revisao tenho q voltar o original ? eu mesmo consigo fazer a troca caso compre ? Grato.


Olá Malaquias,

As fabricantes de filtros de ar convencionais, colocam a vida útil do filtro de papel/algodão, para 5000 km!
Eles começam a perder eficiência desde o momento em que você começa a andar com o carro, mas logicamente, essa perda eficiência demora um tempo para ser realmente percebida.

As concessionárias, por capricho, já que em termos de durabilidade eles duram mais que os 5000 km, consideram de 10000 km a 15000 km a vida útil, mas conforme comentado, a partir dos 5000 km você começa a notar perda de performance/economia.

Não é necessário tirar o INFLOW no loca, se for pelo caso de garantia, visto que o filtro não está incluso na mesma, inclusive as concessionárias os cobram sempre que fazem a revisão em que há a substituição do elemento.
Porém, o que aconselhamos é retornar este filtro tradicional para que a concessionária não jogue o seu INFLOW fora. Fato este que já ocorreram com 3 clientes nossos (conseguiram reaver o filtro pela concessionária que pagou o mesmo, mas tem toda a demora e burocracia deles, mais o tempo de comprar e receber o seu INFLOW novamente).

Com relação a troca, você consegue efetuá-la facilmente, sozinho.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraço!

TEAM INFLOW


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 15 Set 2016 20:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6208
Localização: Montes Claros - M.G.
Eu já não concordo e nem recomendo a ninguém aqui no Clube do HB20 a substituir o elemento do filtro de ar original dos seus veículos por nenhum outro e sob nenhum pretexto, por isso que esses elementos filtrantes originais são os que MELHOR PROTEGEM OS MOTORES DOS HB20 proporcionando uma máxima durabilidade deles ...

Pq os filtros originais são feitos de uma fibra de algodão que comprovadamente retém muito melhor e mais eficazmente toda a poeira e outros resíduos suspensos no ar do que quaisquer outros tipos de elementos filtrantes feitos com outros materiais ...

Inclusive esses filtros esportivos como esse aqui desse tópico, anunciam como vantagem sobre os filtros de ar originais, uma eventual maior facilidade para o motor de aspirar ou sugar uma maior quantidade de massa de ar, o que não é de se duvidar pq ele restringe bem menos a passagem de ar do que os elementos filtrantes originais !

Mas como tudo na vida tem 2 lados, devido à essa maior facilidade na passagem dessa eventual maior massa de ar sugada pelos motores, entram tb junto dela UMA COMPROVADAMENTE MAIOR QUANTIDADE DE POEIRA E OUTROS RESÍDUOS que são todos extremamente prejudiciais à uma maior durabilidade dos motores pq essa sujeira é muito ABRASIVA e que por isso mesmo, ela age como uma LIXA sobre todas as peças internas do motor onde existe atrito e é esse o real motivo que comprovadamente desgasta PREMATURAMENTE todas as peças internas dos motores, reduzindo assim literalmente a sua vida útil... infelizmente é isso que ocorre na prática colegas!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 20 Set 2016 18:20 
Offline

Registrado em: 24 Abr 2015 23:35
Mensagens: 34
Coloquei o inbox no meu 1.6 2013. Já havia usado em outro veículo, mas o nome era hpf ainda. Recomendo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 20 Out 2016 09:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2013 12:58
Mensagens: 85
Amigo, eu uso o filtro de vocês, inbox,

Quero saber se voces tem o cônico, duplo fluxo grande.. e se fabricam também o intake pro HB20, assim como no kit da racechrome..

Abraços

_________________
1.6 Premium Manuel.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 20 Out 2016 10:22 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
Stenio_Guto escreveu:
Amigo, eu uso o filtro de vocês, inbox,

Quero saber se voces tem o cônico, duplo fluxo grande.. e se fabricam também o intake pro HB20, assim como no kit da racechrome..

Abraços


Olá!

Os nossos filtros são os CILÍNDRICOS INFLOW (equivalentes aos Cônicos do mercado).
São considerados de FLUXO TOTAL, por receber fluxo de ar em toda sua superfície filtral.
Se for o caso, podemos fazê-los sob-medida.

Não trabalhamos com INTAKE ainda, somente com os filtros, ok?

Abaixo segue uma foto de um Cilíndrico padrão nosso:
Anexo:
HPF2900 - 1 (640x533).jpg
HPF2900 - 1 (640x533).jpg [ 211.03 KiB | Exibido 53395 vezes ]


Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraço!

TEAM INFLOW


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 09 Nov 2016 09:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2013 12:58
Mensagens: 85
Enviei IMBOX amixo!

_________________
1.6 Premium Manuel.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB