Bem-vindo: 27 Abr 2024 13:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Sugestões na Revisão
MensagemEnviado: 08 Nov 2013 13:28 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2013 13:16
Mensagens: 2
Na semana que vem, estarei fazendo a 1ª revisão do meu HB20 Plus 1.6 Cinza Titanium; Não entendo muito pois é o meu primeiro carro, alguém tem alguma orientação ou dica pra me passarem? Há e o meu não tem o farol de milha, será que seria vantagem mandar colocar? :?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestões na Revisão
MensagemEnviado: 08 Nov 2013 16:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
No tópico da primeira revisão (aqui viewtopic.php?f=28&t=2767) há várias informações.

Este mês ainda já vou pra terceira... rs... se puder, acompanhe o serviço. Se não puder, recomendo apenas que cheque posteriormente se todos os serviços recomendados no manual foram efetuados. E se tiver alguma reclamação de acessórios instalados ou ainda de barulho ou alguma coisa extra (por exemplo, regular freio de mão), aproveite a oportunidade.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestões na Revisão
MensagemEnviado: 08 Nov 2013 18:12 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2013 13:16
Mensagens: 2
Dear escreveu:
No tópico da primeira revisão (aqui http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2767) há várias informações.

Este mês ainda já vou pra terceira... rs... se puder, acompanhe o serviço. Se não puder, recomendo apenas que cheque posteriormente se todos os serviços recomendados no manual foram efetuados. E se tiver alguma reclamação de acessórios instalados ou ainda de barulho ou alguma coisa extra (por exemplo, regular freio de mão), aproveite a oportunidade.


Obrigado pela dica. Vou procurar mesmo acompanhar pessoalmente o serviço, tomara que eu consiga. E vc terceira revisão e apenas um ano que o carro começou a ser vendido rsrs, vc anda muito :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB