Bem-vindo: 27 Abr 2024 20:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: PRIMEIRA REVISÃO – ENFIM: DESAPONTAMENTO TOTAL!
MensagemEnviado: 22 Nov 2013 08:00 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2013 13:35
Mensagens: 33
Localização: São Paulo
tecnicorj escreveu:
caso esse barulho seja na dianteira em piso irregular ,tipo barulho de ferro batendo com ferro, é somente suas pastilhas de freio com uma pequena folga, não existe risco algun porem o barulho incomoda , p isso existe disponivel na sua css um kit anti ruido p pastilha de freio, q são adesivos e novas presilhas p as pastilhas, e é gratuito ,não podem e nem devem cobrar por isso, é chegar e reclamar de barulho nas pastilhas q eles colocam p vc
valeu


Olá tecnicorj,

Não sei o descrever bem, mas o som me parece mais com pequenos estalos, sabe aquele brinquedo que são duas bolas amarradas por uma corda que batem entre sim conforme agitamos, é mais parecido com esse barulho, e é semelhante, conforme acelero os "estalos" aumentam, mais acima dos 80km/h deixa de fazer barulho. Mas para mim não se a semelha com batidas entre ferro. Vou ficar atento a dica, e pedir para verificarem as pastilhas quando retornar a CSS.

Obrigado.

_________________
Jefferson Luís Moreira!
http://www.aratabajiujitsu.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PRIMEIRA REVISÃO – ENFIM: DESAPONTAMENTO TOTAL!
MensagemEnviado: 05 Dez 2013 15:13 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2013 13:35
Mensagens: 33
Localização: São Paulo
Olá pessoas...

Recebi uma ligação de avaliação dos serviços prestados na primeira revisão e comentei sobre os problemas que cito neste tópico.

Após alguns dias o gerente de oficina da concessionária me ligou pedindo para retornar para verificá-los.

Enfim hoje consegui retornar a concessionária, tenho:

- Descobri que a peça solta embaixo do para-choque frontal é parafusada num ferro que fica embaixo do radiador e para minha surpresa, a peça está entortada para frente, ou seja, sem concerto;

- Em relação ao barulho do tanque de combustível me informaram que já receberam outras reclamações, e que não foi originado na revisão (não existia antes), e que nada pode ser feito;

- Em relação ao barulho externo, não foi verificado, fiquei tão desapontado com a peça torta embaixo do meu radiador que estou agora mais preocupado em verificar isso.

Obrigado pela atenção e comentários, fiquem bem.

_________________
Jefferson Luís Moreira!
http://www.aratabajiujitsu.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PRIMEIRA REVISÃO – ENFIM: DESAPONTAMENTO TOTAL!
MensagemEnviado: 06 Dez 2013 12:34 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2013 13:35
Mensagens: 33
Localização: São Paulo
Olá pessoas...

Aprendi um pouco mais hoje sobre o HB20, após algumas horas pesquisando e conversando com alguns amigos sobre a peça torta embaixo do radiador. Um deles super fã desses testes de colisão, me comentou sobre uma peça chamada de Crash Box ou Travessia ou Alma do Para-choque.

Pesquisei e encontrei a imagem dessa peça do HB20, acredito que seja essa mesma. Pelo que entendi, essa peça é projetada, tem a função, de absorver os impactos do para-choque com o intuito de proteger o radiador, é natural que deforme. E encontra partida, o para-choque é projetado para deformar e voltar a estado natural.

Alguém conhece mais sobre este assunto? Aprendo cada dia um pouco mais sobre o meu HB20.

Obrigado... Fiquem bem!

_________________
Jefferson Luís Moreira!
http://www.aratabajiujitsu.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB