Desculpas colegas do fórum, preciso compartilhar isso com vocês... Eu tenho um HB20x na versão premium e manual 13/14, comprei em maio desse ano...
O carro já apresentou problemas no ar condicionado, primeiramente um barulho meio que esquisito no ar, tipo de um chiado e forte, consequentemente o ar gelava bem pouco... Levei para CCS e pra resolver o meu problema... Identificaram o problema mesmo no meu ar condicionado, e entregaram o meu carro depois de 2 dias parado na CCS... Aparentemente o ar condicionado estava funcionando normal e não apresentou problemas... Quando passaram 2 meses de uso, o mesmo problema retornou... Pensei, não é possível de novo... Levei na CCS novamente, o técnico comentou que está com vazamento no gás do ar condicionado, que na primeira vez só encheram o gás e mais nada... Eu achei sacanagem, porque na primeira vez não identificou esse vazamento? Esperou usar o carro novamente e pra acontecer o mesmo problema...
Resumindo, o carro está mais uma semana parado, com menos 60 gramas... Até agora eles da CCS não sabem aonde está vazando, e o consultor técnico comentou que vai ser necessário a troca e substituição dessa peça do ar condicionado, e completou mais, que a previsão dessa troca 30 dias... Porque eles não tem essa peça! Eu pergunto, isso está correto?!
Vou ficar com o carro sem ar praticamente e esperando a boa vontade da hyundai arrumar o meu ar por 30 dias?
Desculpas o meu desabafo, eu fiquei muito decepcionado pela situação!
|