Bem-vindo: 30 Abr 2024 09:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 10:12 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2013 14:59
Mensagens: 17
Desculpas colegas do fórum, preciso compartilhar isso com vocês...
Eu tenho um HB20x na versão premium e manual 13/14, comprei em maio desse ano...

O carro já apresentou problemas no ar condicionado, primeiramente um barulho meio que esquisito no ar, tipo de um chiado e forte, consequentemente o ar gelava bem pouco... Levei para CCS e pra resolver o meu problema... Identificaram o problema mesmo no meu ar condicionado, e entregaram o meu carro depois de 2 dias parado na CCS... Aparentemente o ar condicionado estava funcionando normal e não apresentou problemas...
Quando passaram 2 meses de uso, o mesmo problema retornou... Pensei, não é possível de novo...
Levei na CCS novamente, o técnico comentou que está com vazamento no gás do ar condicionado, que na primeira vez só encheram o gás e mais nada... Eu achei sacanagem, porque na primeira vez não identificou esse vazamento? Esperou usar o carro novamente e pra acontecer o mesmo problema...

Resumindo, o carro está mais uma semana parado, com menos 60 gramas... Até agora eles da CCS não sabem aonde está vazando, e o consultor técnico comentou que vai ser necessário a troca e substituição dessa peça do ar condicionado, e completou mais, que a previsão dessa troca 30 dias... Porque eles não tem essa peça!
Eu pergunto, isso está correto?!

Vou ficar com o carro sem ar praticamente e esperando a boa vontade da hyundai arrumar o meu ar por 30 dias!

Desculpas o meu desabafo, eu fiquei muito decepcionado pela situação!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 11:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
denisgcarvalho escreveu:
Desculpas colegas do fórum, preciso compartilhar isso com vocês...
Eu tenho um HB20x na versão premium e manual 13/14, comprei em maio desse ano...

O carro já apresentou problemas no ar condicionado, primeiramente um barulho meio que esquisito no ar, tipo de um chiado e forte, consequentemente o ar gelava bem pouco... Levei para CCS e pra resolver o meu problema... Identificaram o problema mesmo no meu ar condicionado, e entregaram o meu carro depois de 2 dias parado na CCS... Aparentemente o ar condicionado estava funcionando normal e não apresentou problemas...
Quando passaram 2 meses de uso, o mesmo problema retornou... Pensei, não é possível de novo...
Levei na CCS novamente, o técnico comentou que está com vazamento no gás do ar condicionado, que na primeira vez só encheram o gás e mais nada... Eu achei sacanagem, porque na primeira vez não identificou esse vazamento? Esperou usar o carro novamente e pra acontecer o mesmo problema...

Resumindo, o carro está mais uma semana parado, com menos 60 gramas... Até agora eles da CCS não sabem aonde está vazando, e o consultor técnico comentou que vai ser necessário a troca e substituição dessa peça do ar condicionado, e completou mais, que a previsão dessa troca 30 dias... Porque eles não tem essa peça!
Eu pergunto, isso está correto?!

Vou ficar com o carro sem ar praticamente e esperando a boa vontade da hyundai arrumar o meu ar por 30 dias!

Desculpas o meu desabafo, eu fiquei muito decepcionado pela situação!


Então amigo, deve ter sido um sorteado, mas isso não ocorre apenas na Hyundai.. vou lhe contar minha experiência com um Gol G5...

Com 500 km apresentou barulho tec tec, de cara a CSS disse que era o tucho hidráulico, que era normal o barulho pela manhã, meu carro ficou 2 dias parados com eles para testes. Devolverem dizendo que era normal, característica do carro, indignado fiquei caçando o problema e descobri que o barulho acontecei quando eu soltava a embreagem, apertava sumia.. levei e foi constatado que era a embreagem, que seria trocado disco e outras coisas mais, levou uma semana para chegar e dois dias para ser trocado, de quebra derrubaram o chave na borda porta... fora a água que entrava nas 4 portas...

Desculpe citar o ocorrido, mas apenas para ilustrar que realmente uns casos parecem acontecer por sorteio...

Abs e boa sorte.. nos mantenha informados...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 11:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
O meu carro também veio com um problema, porém, de vazamento de óleo do sistema de câmbio. Lógico, fiquei muito chateado, afinal, havia rodado da CSS até minha casa e já havia apresentado defeito.
Ocorre que o defeito foi solucionado e hoje estou muito satisfeito com o carro, não tenho o que reclamar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 12:10 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2013 14:59
Mensagens: 17
Obrigado pessoal ;)

Acabaram de ligar aqui, dizendo que no máximo 15 dias, vai ter a peça!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 14:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
denisgcarvalho escreveu:
Obrigado pessoal ;)

Acabaram de ligar aqui, dizendo que no máximo 15 dias, vai ter a peça!


Pensamentos positivos para você amigo.. tudo vai dar certo!!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 14 Dez 2013 01:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Imagino a dureza, amigo. carro zero km bem caro e com problemas. Estamos na torcida aqui por ti. abraço e boa sorte!

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 15 Dez 2013 12:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Eles vendem em média 10 mil carros por mês, 1 tem que vim zuado, não tem jeito hahahahahahaha, infelizmente você foi o sorteado, aproveite e jogue na mega-sena!

Eles falam 30 dias pois é o prazo máximo que eles tem pra te devolver o carro, mas geralmente eles recebem em 1 semana a peça, e como já disseram, esse azar pode acontecer com qualquer carro, qualquer marca :|


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 27 Dez 2013 11:27 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2013 14:59
Mensagens: 17
O consultor da hyundai acabou ligar no meu Celular, disse que vai resolver o mais rápido possível até na primeira semana de janeiro!

Eu fiz uma reclamação devido, desde setembro tentando resolver, disse que iria entrar na justiça caso não resolvesse em janeiro...

Obrigado pessoal pelo apoio!

Eu sei que todo carro pode vir com defeitos, a minha revolta que desde setembro, já deveriam ter resolvido isso...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepcionado com hb20x
MensagemEnviado: 27 Dez 2013 11:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2013 10:37
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Capital
Denis, eu estaria mais nervoso ainda!
Ia exigir resolvido antes do final do ano. :)

Tomara que de certo!


Sent to my iPhone 5 using Tapatalk

_________________
Renan Coelho - Garagem do RAIDM
HB20 1.6 Manual Confort Plus Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB