Bem-vindo: 19 Mar 2024 00:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
Autor Mensagem
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 16 Set 2016 15:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
Roberto Bertoche escreveu:
Olá, jpaulo2212.
Infelizmente não trabalho na Hyundai. Gostaria muito, principalmente na área de desenvolvimento de produto.
Meu relacionamento com a Hyundai é apenas de cliente satisfeito.
Tenho 2 HB20X, um com 80 mil km e outro com 50 mil km e, de ver nossos carros, meu sogro comprou um HB20X para ele também (e está super satisfeito).

Passei aqui basicamente para dizer que não é possível medir as pastilhas sem retirar as rodas.
E mais, em princípio, toda revisão periódica do HB20 compreende a retirada das rodas para, além da verificação das pastilhas, proceder o rodízio dos pneus a cada 10 mil km.
[]'s


Opa, interessante saber disso. Então acho que nem rodízio foi feito, embora eu até prefira, mas conferir as pastilhas teria sido uma obrigação. Na segunda revisão ficarei de olho e vão ouvir se não fizerem a medição correta das pastilhas.
Obrigado pela informação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 16 Set 2016 15:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
hugodj182 escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Olá, jpaulo2212.
Infelizmente não trabalho na Hyundai. Gostaria muito, principalmente na área de desenvolvimento de produto.
Meu relacionamento com a Hyundai é apenas de cliente satisfeito.
Tenho 2 HB20X, um com 80 mil km e outro com 50 mil km e, de ver nossos carros, meu sogro comprou um HB20X para ele também (e está super satisfeito).

Passei aqui basicamente para dizer que não é possível medir as pastilhas sem retirar as rodas.
E mais, em princípio, toda revisão periódica do HB20 compreende a retirada das rodas para, além da verificação das pastilhas, proceder o rodízio dos pneus a cada 10 mil km.
[]'s


Ou seja João Paulo, neste aspecto das medidas das pastilhas estamos sendo enrolados pelas concessionárias... Como já suspeitávamos... :x

Na próxima se não retirarem as rodas eu vou cornetar ou questionar como vocês fazem as medidas sem retirar as rodas, se me provarem volto aqui e falo, se não terão problemas... muhahahahahaha...

Abraço...


Pois é! Eu teria visto se tivessem tirado as rodas, o carro ficou de frente pra mim. Mas enfim, na próxima vamos ficar de olho (a minha vai ser no fim do ano, acho)
Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 20 Out 2016 13:06 
Offline

Registrado em: 11 Set 2016 13:30
Mensagens: 5
Meus amigos;

venho falar o ocorrido comigo:

sofri um acidente no ano passado, onde fique desabilitado uns 9 meses sem poder andar, só de cadeira.
sou militar do estado do Rio e passei por momentos dificeis.
mais hoje já com um ano e 2 meses, me sinto recuperando . sendo assim hoje fui levar meu hb20S 2015/2016 para fazer revisão,
seria a 3 revisão me cobraram R$ 606,00 , e me informaram que por causa de 18 dias perdi minha garantia total.
só irei ter a garantia parcial..
Me sinto desamparado :oops:

poderia os amigos falar a claramente se vale apena continuar fazendo as revisões do carro na css?

segue nova tabela :


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 20 Out 2016 13:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Muradas escreveu:
Meus amigos;

venho falar o ocorrido comigo:

sofri um acidente no ano passado, onde fique desabilitado uns 9 meses sem poder andar, só de cadeira.
sou militar do estado do Rio e passei por momentos dificeis.
mais hoje já com um ano e 2 meses, me sinto recuperando . sendo assim hoje fui levar meu hb20S 2015/2016 para fazer revisão,
seria a 3 revisão me cobraram R$ 606,00 , e me informaram que por causa de 18 dias perdi minha garantia total.
só irei ter a garantia parcial..
Me sinto desamparado :oops:

poderia os amigos falar a claramente se vale apena continuar fazendo as revisões do carro na css?

segue nova tabela :


Muradas, que bom que os momentos difíceis estão ficando para trás e está ficando tudo bem.


Olha, eu tentaria algum laudo ou comprovação medica que atestasse sua incapacidade temporária de dirigir e junto a hyundai (montadora) pleitear o retorno da garantia total. Pelos que a css alegam, ha um prazo de 1000km ou 30 dias de tolerancia pra se fazer vencer a garantia..não desista facilmente

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 13 Dez 2016 18:08 
Offline

Registrado em: 09 Dez 2016 19:14
Mensagens: 1
Localização: Ribeirão Preto
Clever escreveu:
Realizei a revisão dos 20.000 na New Hyundai de Ribeirão Preto.
- agendamento: marcado para as 07h30, fui prontamente atendido, banco do motorista, cambio e volante encapados com plástico.
- tempo de execução: 3h30min, o carro ficou pronto as 11h00.
- execução correta do plano de manutenção: tudo que estava previsto no manual foi trocado, assisti de camarote a revisão do carro.
- ítens trocados ou oferecidos: apenas os que constavam no segundo serviço.
- grau de satisfação com o serviço e atendimento: já foi melhor, pois na primeira entregaram o carro limpinho, por dentro e por fora, nesse segundo serviço lavaram apenas por fora e não secaram bem o carro, do resto, foi o tradicional.
- respeito a tabela de preços: como consta no folheto, acrescido de R$ 80,00 pelo alinhamento e R$ 49,00 pelo filtro do ar condicionado, pois acho muito tempo 20.000 km para efetuar a troca.

Após 20.000 km nenhuma observação negativa, o carro parece responder melhor nas arrancadas, o consumo tem melhorado, um ou outro barulhinho, mas também, o asfalto de Sertãozinho e Ribeirão Preto são péssimos.


Qual o css que realizou amigo?

_________________
_________________________________________
HB20 Confort Plus 1.6 15/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 04 Jul 2017 14:35 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Versão/Ano: Comfort Style 1.6 15/16

KM do veículo: 20440

Concessionária: Saga HMB Várzea Grande - MT

Agendamento: Marquei com uns 8 dias de antecedência pelo menos, haviam datas mais próximas, porém só posso ir em dias de folga.

Tempo de execução: Cerca de 1:40

Execução correta do plano de manutenção: 100% executado conforme o plano.

Itens trocados ou oferecidos: Trocados os itens previstos na tabela da HMB e freio de mão regulado.

Grau de satisfação com o serviço e atendimento: 10, consultor e mecânico prestativos e nenhuma empurroterapia.

Respeito a tabela de preços: Tudo por R$ 425.74, pouco abaixo do tabelado.

Outros: Ótimo atendimento, sala de espera com TV, carregador pra celular, revistas, café, água e bolachinhas Bauducco. O cliente tem visão da oficina e também tem acesso ao veículo, algo que valorizo MUITO, pois me desagrada demais ficar distante do meu veículo durante as manutenções.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB