Bem-vindo: 01 Mai 2024 10:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 04 Jan 2016 22:35 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2015 15:10
Mensagens: 14
Boa noite, um detalhe que pode levar em conta no atendimento da CSS é o número de revisões que fazem por mês, claro, em uma cidade menor, onde provavelmente não ultrapasse 100 carros por mês, o atendimento pode ser mais personalizado, em São Paulo, em uma CSS onde pode chegar aos mil por mês, provavelmente ninguém vai lembrar quem você é na próxima revisão..claro, isso não pode ser desculpa para um serviço mal feito...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 07:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Parmerista escreveu:
Boa noite, um detalhe que pode levar em conta no atendimento da CSS é o número de revisões que fazem por mês, claro, em uma cidade menor, onde provavelmente não ultrapasse 100 carros por mês, o atendimento pode ser mais personalizado, em São Paulo, em uma CSS onde pode chegar aos mil por mês, provavelmente ninguém vai lembrar quem você é na próxima revisão..claro, isso não pode ser desculpa para um serviço mal feito...


Boa noite, Parmerista.
Concordo com o que vc disse, mas tem um detalhe que pode influenciar muito no atendimento da CSS, que é a capacidade do dono do carro de ser educado, de tratar bem e com igualdade as pessoas e de confiar nelas.
Tem gente, que leio aqui, que desconfia de tudo, que já chega achando que todos a querem roubar, que acha que quem paga tem direito a tudo, inclusive humilhar os atendentes, e que parece ser tão escrota que, só de chegar na CCSS, se eu fosse funcionário, já iria arrumando um jeito de ferrar com ela...
De ferrar completamente...
Muitas vezes, pior do que a CCSS não se lembrar de quem é você, é ela SE LEMBRAR...
Claro, isso não é desculpa para um serviço ser mal feito, é a própria razão e o motivo de ser assim.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 07:46 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2015 15:10
Mensagens: 14
Roberto Bertoche escreveu:
Parmerista escreveu:
Boa noite, um detalhe que pode levar em conta no atendimento da CSS é o número de revisões que fazem por mês, claro, em uma cidade menor, onde provavelmente não ultrapasse 100 carros por mês, o atendimento pode ser mais personalizado, em São Paulo, em uma CSS onde pode chegar aos mil por mês, provavelmente ninguém vai lembrar quem você é na próxima revisão..claro, isso não pode ser desculpa para um serviço mal feito...


Boa noite, Parmerista.
Concordo com o que vc disse, mas tem um detalhe que pode influenciar muito no atendimento da CSS, que é a capacidade do dono do carro de ser educado, de tratar bem e com igualdade as pessoas e de confiar nelas.
Tem gente, que leio aqui, que desconfia de tudo, que já chega achando que todos a querem roubar, que acha que quem paga tem direito a tudo, inclusive humilhar os atendentes, e que parece ser tão escrota que, só de chegar na CCSS, se eu fosse funcionário, já iria arrumando um jeito de ferrar com ela...
De ferrar completamente...
Muitas vezes, pior do que a CCSS não se lembrar de quem é você, é ela SE LEMBRAR...
Claro, isso não é desculpa para um serviço ser mal feito, é a própria razão e o motivo de ser assim.
Abraço,

Sem dúvida, eu acredito nas pessoas, até que elas provem ao contrário... mas já tive uma experiência de desonestidade (ou desatenção) em uma CSS, nessa eu prefiro sempre conferir... com relação a educação, sempre trato com cordialidade, qualquer que seja a pessoa, não só quando preciso de um serviço dela.. abraço..

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 08:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Parmerista escreveu:
Sem dúvida, eu acredito nas pessoas, até que elas provem ao contrário... mas já tive uma experiência de desonestidade (ou desatenção) em uma CSS, nessa eu prefiro sempre conferir... com relação a educação, sempre trato com cordialidade, qualquer que seja a pessoa, não só quando preciso de um serviço dela.. abraço..


Claro! 8-)

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 10:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Tem gente, que leio aqui, que desconfia de tudo,


Presente!


Roberto Bertoche escreveu:
que já chega achando que todos a querem roubar, que acha que quem paga tem direito a tudo,


Bertoche, caso você tenha paciência, eu aguardo as citações de alguém que afirmou algo semelhante aqui no fórum. Eu leio quase todos os tópicos desde o final de 2014 e não identifiquei ainda personalidades assim.

Roberto Bertoche escreveu:
inclusive humilhar os atendentes,


Repudio qualquer atitude desse naipe.
Na minha revisão dos 10.000 km, fui muito mal atendido, não pela falta de cordialidade dos funcionários da Pacific Motors em BH, mas pelos péssimos serviços ofertados.
O que fiz? Demonstrei minha indignação através do SAC da Hyundai, aqui no fórum e me prontifiquei a nunca mais colocar os meus pés no estabelecimento citado. Até hoje cumpri o prometido.


Roberto Bertoche escreveu:
e que parece ser tão escrota que, só de chegar na CCSS, se eu fosse funcionário, já iria arrumando um jeito de ferrar com ela...


Muito contraditória sua afirmação, em comparação com o repúdio que você tem com pessoas que "humilham atendentes".




Por fim, eu creio que a cordialidade, o bom atendimento, deveriam ser obrigações de todo prestador de serviço, sem exceção, infelizmente não é a realidade no nosso país.
Podemos ser exigentes, desconfiar e questionar procedimentos, sem menosprezar o prestador de serviço.

O que ocorre, muitas das vezes, em css´s, mecânicas e comércios do gênero é um despreparo do atendente em atender o cliente e compreender as necessidades. Sou a favor de um setor de RH bem estruturado, para que os locais saibam lidar melhor com as pessoas. Mesmo pequenas empresas podem capacitar seus colaboradores, através de cursos simples, oferecidos pelo SEBRAE, SENAC, etc.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 13:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
...eu creio que a cordialidade, o bom atendimento, deveriam ser obrigações de todo prestador de serviço, sem exceção...

Na verdade são qualidades bem-vindas tanto em prestadores de serviço como em tomadores de serviço.
Seja arrogante com um garçon e depois saboreie a comida em que ele cuspiu... Fazer o quê, né? O ser humano é meio assim, vingativo... :lol:

E não adianta essa conversinha mole de que no Brasil isso, no Brasil aquilo. O ser humano é que é isso e aquilo em qualquer lugar do planeta e o nosso país, desde que chegamos aqui, tem sido feito por nós.
Então, seja como for, o fato de nosso país ser assim ou assado é responsabilidade nossa e de nossos mais remotos antepassados nacionais.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 16:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:

E não adianta essa conversinha mole de que no Brasil isso, no Brasil aquilo.


É um assunto chato de se alongar, principalmente num fórum automotivo.

Mas a conversa não é mole. Trata-se de uma afirmação pautada em proporções populacionais.

Cidadãos conscientes de seu papel na sociedade existem em todos países, mas eu acredito e percebo que a proporção aqui no Brasil poderia ser melhor. A educação formal é um caminho, mas não o único.

Quem sabe no futuro tudo isso melhore, mas para ser sincero atualmente estou bem pessimista.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 16:52 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2015 15:10
Mensagens: 14
Ricardo M. escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:

E não adianta essa conversinha mole de que no Brasil isso, no Brasil aquilo.


É um assunto chato de se alongar, principalmente num fórum automotivo.

Mas a conversa não é mole. Trata-se de uma afirmação pautada em proporções populacionais.

Cidadãos conscientes de seu papel na sociedade existem em todos países, mas eu acredito e percebo que a proporção aqui no Brasil poderia ser melhor. A educação formal é um caminho, mas não o único.

Quem sabe no futuro tudo isso melhore, mas para ser sincero atualmente estou bem pessimista.

Abraços,

sendo mais claro, a proporção de imbecis, analfabetos funcionais, corruptos aqui no Brasil é bem acima da média mundial.... isso se comprova no dia a dia, na sociedade , na política, etc..

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 16:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Parmerista escreveu:
sendo mais claro, a proporção de imbecis, analfabetos funcionais, corruptos aqui no Brasil é bem acima da média mundial.... isso se comprova no dia a dia, na sociedade , na política, etc..


:lol:

Concordo!

Você disse, de forma sincera, o que eu gostaria de ter dito, mas fui mais polido nas minhas palavras.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 23:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Parmerista escreveu:
sendo mais claro, a proporção de imbecis, analfabetos funcionais, corruptos aqui no Brasil é bem acima da média mundial.... isso se comprova no dia a dia, na sociedade , na política, etc..


Também não vou me alongar, mas é lamentável que a gente fale do brasileiro como se fossemos alemães.
Temos que fazer a nossa parte sem entrar nessa de ficarmos nos difamando a nós mesmos.
Não acho que essa proporção que vocês dizem seja verdade, mas ainda que fosse, eu não falaria.
Falar mal do brasileiro me ofende, ataca a minha família, os meus amigos, meus conhecidos, meus vizinhos e todos à minha volta.
Se estiver "ao vivo", chamo a atenção na hora.
Temos que trabalhar para mudar essa imagem em vez repetir isso ao infinito, tornando-a cada vez mais real.
O mundo é construído pelas palavras que pronunciamos, então temos que prestar atenção no que dizemos.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB