Bem-vindo: 19 Mar 2024 02:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 13:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Alguém já fez revisão na css CAOA - Nações Unidas - São Paulo ?
se alguém tiver alguma indicação de css na zona sul de São Paulo eu agradeço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 02 Abr 2016 10:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Resumo da segunda revisão realizada na css Max Morumbi, em São Paulo.

* revisão realizada por tempo, carro com 5200 km

A consultora tentou me vender o pacote completo da revisão que incluíam balanceamento e alinhamento R$165,00, higienização do ar condicionado com ozônio R$ 100,00, limpeza do freio R$55,00 (remover o fluido de freio sujo e substituição por novo), completar aditivo do radiador R$ 50,00, limpeza dos bicos injetores (não tenho certeza ma acho que era R$ 170,00), limpeza do fluído da direção hidráulica (remoção de 50 ml e completar com fluído novo - não tenho certeza ma acho que era R$ 70,00). Em resumo essa revisão completa era =/- R$770,00, incluíndo a revisão básica descrita no manual do carro.

Só optei por realizar limpeza do freio R$55,00 e completar aditivo do radiador R$ 50,00

Revisão básica:

- conjunto do filtro de óleo do motor R$ 21,58
- filtro de combustível completo R$ 17,00
- junta do bujão de óleo R$ 3,00
- 3,6 L óleo Helix ultra E 5w30 R$ 129,42
- elemento filtrante ar condicionado R$ 60,00

revisão básica R$231,00
total da revisão básica mais opcionais R$231,00+105,00=336,00


Em resumo, a revisão demorou 1:00h e fui bem atendido, no final a consultora mostrou a lista dos itens checados, a espessura dos discos de freios e das pastilhas.

O único problema é que a css não possui sala pra acompanhar o serviço executado no carro.

Não sei se é por causa da crise econômica, mas na minha primeira revisão o técnico completou o aditivo do radiador sem custo algum..


Editado pela última vez por Dexter em 02 Abr 2016 19:56, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 02 Abr 2016 17:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Muito bom Dexter, vlw por compartilhar sua experiência... Caramba seu carro é de garagem hein, 5200km apenas na segunda revisão... Gostaria tanto que todas as CSS tivessem um atendimento padronizado de verdade, pq infelizmente na prática não é assim, parece que a gente que mora no interior sofre mais com isso viu...

Eu fiz a revisão de 10k na CSS onde comprei o carro não gostei do atendimento desde o dia em que marquei por telefone até o momento que fui buscar o carro... Daí a de 20k eu fiz em outra CSS em Varginha mas que pertence ao mesmo Grupo(SOMA - Hyundai)... Fui muito bem atendido, mas vendo seu relato observo que alguns pontos que lhe ofereceram não falaram nada para mim e isso é meio decepcionante, principalmente pq n sou expert em mecânica e cuidados do carro relacionado a mesma...

A gente leva na CSS para fazer a revisão e acredita que nela caso eles observem alguma anormalidade, necessidade ou recomendação nos avise(assim como fizeram com você), claro que sempre tem algumas coisas que são meio exageradas ou desnecessárias, mas assim como você fez se tivessem me falado talvez teria pedido para trocar os fluídos do freio e radiador... Penso que se te ofereceram é porque tem algum sentido, pode não ser extremamente necessário, mas talvez seja recomendado...

Me espanta tbm o tempo da sua revisão 1 hora apenas... Na primeira revisão meu carro ficou o dia inteiro na CSS, na segunda foram umas 5 horas, ou seja, o que comprova que eles por aqui enrolam(como acompanhei a segunda revisão pelo CFTV observei que em alguns momentos o carro estava suspenso no elevador mas parecia que não tinha ninguém mexendo mesmo)..

Então esse negócio do fluído do radiador que foi meio estranho R$50 só pra completar? Se for só completar pouca coisa penso que o certo seria não cobrar nada ou te avisar que seria desnecessário completar para vc n gastar R$50 no produto e usar um pouco, te deram o restante do Fluído?

Mas de fato pode ser algo devido aos tempos de crise, veja que a lavagem mesmo antes não era cobrada(ou pelo parecia não ser)agora custa R$14 e por aqui só dão uma duchada no carro... Tô achando que na revisão de 30k vou pra CSS de Poços que é da Soma tbm...rs... Assim consigo avaliar as 3 CSS da minha região...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 02 Abr 2016 19:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Uso o fretado da empresa pra ir ao trabalho, uso o carro só aos finais de semana.

Os itens devem ser padronizados sim, pode ser que essa lista foi implantada recentemente, e por isso não foi oferecido quando vc realizou a revisão.

Em relação ao fluído do radiado, não tenho certeza se foi drenado o volume correspondente ao frasco e completado com o fluído novo porque na css não tem sala para o cliente acompanhar a revisão, mas verifiquei que o nível do reservatório está mais cheio que antes da revisão.

A consultora falou q as revisões de 10 e 20 mil Km costumam ser em torno de 1 hora, e não foi executando a lavagem por economia de água.

Acredito eu que a css q vc levou deve ter estimado o tempo de 5 horas para revisão realizada durante a semana devido a alta rotatividade e deve ter mais mecânicos do que lavadores, assim a css deve estipular um tempo maior para que os lavadores deem conta de todos os carros.

Como agendei a revisão para o final de semana, acredito eu que a css agende poucas revisões, pois a oficina trabalha até 12:00, e assim q o mecânico termina a revisão já libera o carro, a final ninguém quer deixar o carro parado na css no fds.


hugodj182 escreveu:
Muito bom Dexter, vlw por compartilhar sua experiência... Caramba seu carro é de garagem hein, 5200km apenas na segunda revisão... Gostaria tanto que todas as CSS tivessem um atendimento padronizado de verdade, pq infelizmente na prática não é assim, parece que a gente que mora no interior sofre mais com isso viu...

Eu fiz a revisão de 10k na CSS onde comprei o carro não gostei do atendimento desde o dia em que marquei por telefone até o momento que fui buscar o carro... Daí a de 20k eu fiz em outra CSS em Varginha mas que pertence ao mesmo Grupo(SOMA - Hyundai)... Fui muito bem atendido, mas vendo seu relato observo que alguns pontos que lhe ofereceram não falaram nada para mim e isso é meio decepcionante, principalmente pq n sou expert em mecânica e cuidados do carro relacionado a mesma...

A gente leva na CSS para fazer a revisão e acredita que nela caso eles observem alguma anormalidade, necessidade ou recomendação nos avise(assim como fizeram com você), claro que sempre tem algumas coisas que são meio exageradas ou desnecessárias, mas assim como você fez se tivessem me falado talvez teria pedido para trocar os fluídos do freio e radiador... Penso que se te ofereceram é porque tem algum sentido, pode não ser extremamente necessário, mas talvez seja recomendado...

Me espanta tbm o tempo da sua revisão 1 hora apenas... Na primeira revisão meu carro ficou o dia inteiro na CSS, na segunda foram umas 5 horas, ou seja, o que comprova que eles por aqui enrolam(como acompanhei a segunda revisão pelo CFTV observei que em alguns momentos o carro estava suspenso no elevador mas parecia que não tinha ninguém mexendo mesmo)..

Então esse negócio do fluído do radiador que foi meio estranho R$50 só pra completar? Se for só completar pouca coisa penso que o certo seria não cobrar nada ou te avisar que seria desnecessário completar para vc n gastar R$50 no produto e usar um pouco, te deram o restante do Fluído?

Mas de fato pode ser algo devido aos tempos de crise, veja que a lavagem mesmo antes não era cobrada(ou pelo parecia não ser)agora custa R$14 e por aqui só dão uma duchada no carro... Tô achando que na revisão de 30k vou pra CSS de Poços que é da Soma tbm...rs... Assim consigo avaliar as 3 CSS da minha região...

Vli, abraço...


Editado pela última vez por Dexter em 04 Abr 2016 12:27, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 02 Abr 2016 20:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Dexter escreveu:
Resumo da segunda revisão realizada na css Max Morumbi, em São Paulo.

* revisão realizada por tempo, carro com 5200 km

A consultora tentou me vender o pacote completo da revisão que incluíam balanceamento e alinhamento R$165,00, higienização do ar condicionado com ozônio R$ 100,00, limpeza do freio R$55,00 (remover o fluido de freio sujo e substituição por novo), completar aditivo do radiador R$ 50,00, limpeza dos bicos injetores (não tenho certeza ma acho que era R$ 170,00), limpeza do fluído da direção hidráulica (remoção de 50 ml e completar com fluído novo - não tenho certeza ma acho que era R$ 70,00). Em resumo essa revisão completa era =/- R$770,00, incluíndo a revisão básica descrita no manual do carro.

Só optei por realizar limpeza do freio R$55,00 e completar aditivo do radiador R$ 50,00

Revisão básica:

- conjunto do filtro de óleo do motor R$ 21,58
- filtro de combustível completo R$ 17,00
- junta do bujão de óleo R$ 3,00
- 3,6 L óleo Helix ultra E 5w30 R$ 129,42
- elemento filtrante ar condicionado R$ 60,00

revisão básica R$231,00
total da revisão básica mais opcionais R$231,00+105,00=336,00


Em resumo, a revisão demorou 1:00h e fui bem atendido, no final a consultora mostrou a lista dos itens checados, a espessura dos discos de freios e das pastilhas.

O único problema é que a css não possui sala pra acompanhar o serviço executado no carro.

Não sei se é por causa da crise econômica, mas na minha primeira revisão o técnico completou o aditivo do radiador sem custo algum..


Legal o relato Dexter!

A questão dos R$ 50 do aditivo do radiador é que achei errado e caro, por parte da css.

Seria melhor você mesmo comprar o líquido em outro local e completar. Aposto que ficaria muito mais barato.

A substituição é prevista na revisão dos 100.000 km, mas pode ser feita antes, de acordo com o manual.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 04 Abr 2016 12:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Sei que também existem diferenças de diversos aspectos em você levar o carro numa CSS no Morumbi em SP e levar numa CSS do Sul de MG, acho que até o porte da CSS é inferior, talvez a capacitação do pessoal, instalações, recursos, dentre outros... Mas o procedimento independente disso deveria ser padrão... Vamos ver na próxima revisão como vai ser... Mas acho que n é algo novo isso n, já vi outras pessoas falando disso antes...

Então pra mim sua revisão foi um exemplo em quase todos os pontos, só achei meio estranho essa questão do fluído do radiador pq se falarem olha foi trocado o seu fluído, apesar de ser algo simples mas ainda aceito esse valor de R$50 pq vou considerar que esgotaram o fluído antigo de todo o sistema e colocaram um fluído totalmente novo... Apesar que completar não faz mal algum, entretanto, só para completar R$50 e não te entregaram o restante do fluído, aí já não acho justo... Como o Ricardo disse, isso a pessoa mesmo pode fazer e paga bem mais barato no fluído ou até em Posto de Gasolina eles fazem isso...

Essa questão da lavagem em SP tem a questão da crise da água, que na verdade é no país inteiro, mas em SP que divulgaram mais ou teve mais importância pela importância do estado/cidade... Só tem que ver se não te cobraram por isso, pq na CSS que fui eles n m falaram que a lavagem era R$14(Fiquei sabendo por aqui e pelo site da Hyundai, pq na primeira revisão a lavagem era de graça ou não tinha esse valor separado), eles me falaram que a revisão toda era X e nesse X já estava embutido o valor da lavagem, por isso que qndo peguei o carro fiz questão de reparar nisso, pq se eles alegarem que n estão lavando por algum motivo, ou que vai demorar muito pq tem mtos carros para serem lavados, eu entendo e até prefiro eu mesmo lavar, só peço que não me cobrem os R$14... Que pela lavagem que fazem aqui, que é só umas jatadas de água e mal secam o carro, não vale a pena...

Cara aqui as CSS da Hyundai a oficina não funcionam aos sábados(as 3 que tem na minha região), fico admirado com isso pq é a única CSS que faz isso... Das outras marcas aqui todas funcionam no sábado até 12 ou 14 horas... E a CSS da Hyundai para vendas funciona normal até 14 hs por aqui... Mas acho que se funcionasse no sábado ainda assim não aliviaria muito o gargalo, por aqui marcar essas coisas no sábado é pedir para passar raiva e n conseguir vaga, pq td mundo só faz as coisas no sábado... Cidade de interior o comércio costuma funcionar durante a semana até 18 hs em ponto... Só shopping e supermercado que fica até as 22 horas... Então a galera só tem "tempo" no fds...

Inclusive pra mim mesmo isso tbm é um problema, pq trabalho com o carro em outra cidade, então se eu não estiver de férias, tenho que me ausentar do trampo para levar o carro na revisão(Perdendo 5 horas ou mais na revisão, então perco 1 dia praticamente)ou pedir para meu pai me trazer, me buscar, sair mais cedo do serviço para poder buscar o carro na CSS... Poxa meu sonho seria essa revisão de 1 hora, mesmo que não lavasse o carro, daria para eu levar e voltar a trampar de boa...

Mesmo assim valeu por compartilhar sua experiência, quem sabe com o tempo as coisas não melhoram por aqui...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 04 Abr 2016 22:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
hugodj182 escreveu:
Sei que também existem diferenças de diversos aspectos em você levar o carro numa CSS no Morumbi em SP e levar numa CSS do Sul de MG, acho que até o porte da CSS é inferior, talvez a capacitação do pessoal, instalações, recursos, dentre outros... Mas o procedimento independente disso deveria ser padrão... Vamos ver na próxima revisão como vai ser... Mas acho que n é algo novo isso n, já vi outras pessoas falando disso antes...

Então pra mim sua revisão foi um exemplo em quase todos os pontos, só achei meio estranho essa questão do fluído do radiador pq se falarem olha foi trocado o seu fluído, apesar de ser algo simples mas ainda aceito esse valor de R$50 pq vou considerar que esgotaram o fluído antigo de todo o sistema e colocaram um fluído totalmente novo... Apesar que completar não faz mal algum, entretanto, só para completar R$50 e não te entregaram o restante do fluído, aí já não acho justo... Como o Ricardo disse, isso a pessoa mesmo pode fazer e paga bem mais barato no fluído ou até em Posto de Gasolina eles fazem isso...

Essa questão da lavagem em SP tem a questão da crise da água, que na verdade é no país inteiro, mas em SP que divulgaram mais ou teve mais importância pela importância do estado/cidade... Só tem que ver se não te cobraram por isso, pq na CSS que fui eles n m falaram que a lavagem era R$14(Fiquei sabendo por aqui e pelo site da Hyundai, pq na primeira revisão a lavagem era de graça ou não tinha esse valor separado), eles me falaram que a revisão toda era X e nesse X já estava embutido o valor da lavagem, por isso que qndo peguei o carro fiz questão de reparar nisso, pq se eles alegarem que n estão lavando por algum motivo, ou que vai demorar muito pq tem mtos carros para serem lavados, eu entendo e até prefiro eu mesmo lavar, só peço que não me cobrem os R$14... Que pela lavagem que fazem aqui, que é só umas jatadas de água e mal secam o carro, não vale a pena...

Cara aqui as CSS da Hyundai a oficina não funcionam aos sábados(as 3 que tem na minha região), fico admirado com isso pq é a única CSS que faz isso... Das outras marcas aqui todas funcionam no sábado até 12 ou 14 horas... E a CSS da Hyundai para vendas funciona normal até 14 hs por aqui... Mas acho que se funcionasse no sábado ainda assim não aliviaria muito o gargalo, por aqui marcar essas coisas no sábado é pedir para passar raiva e n conseguir vaga, pq td mundo só faz as coisas no sábado... Cidade de interior o comércio costuma funcionar durante a semana até 18 hs em ponto... Só shopping e supermercado que fica até as 22 horas... Então a galera só tem "tempo" no fds...

Inclusive pra mim mesmo isso tbm é um problema, pq trabalho com o carro em outra cidade, então se eu não estiver de férias, tenho que me ausentar do trampo para levar o carro na revisão(Perdendo 5 horas ou mais na revisão, então perco 1 dia praticamente)ou pedir para meu pai me trazer, me buscar, sair mais cedo do serviço para poder buscar o carro na CSS... Poxa meu sonho seria essa revisão de 1 hora, mesmo que não lavasse o carro, daria para eu levar e voltar a trampar de boa...

Mesmo assim valeu por compartilhar sua experiência, quem sabe com o tempo as coisas não melhoram por aqui...

Abraço...


Essa parte do aditivo do radiador eu também fiquei em dúvida depois q sai da css, não sei se trocaram ou apenas completaram, mas na nota fiscal consta aditivo para radiador pronto. Acho que nesse ponto vacilei.

Em relação a lavagem, como não foi lavado, não foi cobrado os R$14,00

O atendimento aos sábados é muito bom, porém a atendente já avisa, se tiver algo mais complexo tem q deixar o carro para ser consertado na semana com mais tempo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 00:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6208
Localização: Montes Claros - M.G.
Colega Hugo, infelizmente o atendimento da maioria das redes de CCS aqui no Brasil ainda deixa muito a desejar quanto à demora no atendimento e na execução das revisões propriamente ditas.

Sempre tive por hábito levar meus próprios veículos para serem revisados e gosto de já agendar previamente esses seviços deixando claro tb que quero acompanhar bem de perto, todos os serviços prestados nos meus veículos.

Se eles me solicitarem para eu apanhar o veículo pronto no dia seguinte, para evitar ficar à pé, tento de todas as formas pedir então para a CCS marcar a revisão para um outro dia em um horário bem cêdo de manhã, pq assim eles tem todo um dia útil para realizarem essa bendita revisão e logicamente que até o final do dia já é mais do que um tempo suficiente para eles finalizarem todos os itens de uma revisão normal.

E percebo que normalmente as CCS aqui no Brasil trabalham com apenas um único mecânico por veículo, diferente das grandes e famosas equipes de competições automotivas onde existem várias equipes que trabalham juntas no mesmo veículo, mas cada uma responsável por um setor diferente do veículo e assim rapidamente o veículo fica pronto !

Mas acredito que uma boa dica aqui é, logicamente a quem puder, gostar e se ainda lhe for possível, que sempre acompanhe bem de perto as revisões no seu veículo, pq assim vc mostra à própria CCS, que vc tem um interesse pessoal de ver o seu veículo muito bem atendido e cuidado nesses momentos de manutenção !

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 08:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Concordo Ianis, uma pena mesmo isso mas fazer o q... Sorte de alguns poucos privilegiados que são atendidos por uma boa CSS...

Na próxima revisão vou ver se consigo ir na 3ª CSS da minha região - Soma Poços de Caldas para poder avaliar todas de maneira justa, assim terei uma ideia do padrão que se tem por aqui para n cometer injustiças...

Então na primeira CSS/Revisão não pude acompanhar pq deixei o carro devido a demora, marquei para as 8:30 e o cara me falou que o carro ficaria pronto só as 15 hs, daí falei que só pegaria 17:30 qndo saísse do serviço, cheguei lá 17:20 e eles estavam duchando o carro para me entregar, então ducharam, mal secaram(Não passaram um pano nem nos vãos das portas) e me entregaram...

Mas pelo que vi nessa CSS que é a Soma de Pouso Alegre não se pode acompanhar os trabalhos na Oficina, pq qndo fui pegar o carro depois da duchada e não tem uma sala de espera onde você consegue ver seja por um vidro ou por CFTV... Tanto que quando peguei o carro tive esperar o cara sair com o carro da Oficina para eu pegar, não deixaram eu nem entrar para pegar o carro...

Na segunda CSS/Revisão - Soma Varginha eu acompanhei pq estava de férias e a CSS tinha uma sala de espera com café, água, TV e CFTV onde para cada elevador(tinham acho que 4) existia 2 câmeras, então acompanhei toda a revisão do meu carro ali... Na oficina eu acho que eles até deixariam acompanhar, mas como estava com a patroa preferi ficar lá na sala de espera que era mais confortável... Ficamos lá um bom tempo, depois fomos almoçar(Pessoal da Oficina tbm para todos para o almoço de 1:30 acho que isso que contribui para esse tempo maior na revisão, não poderiam revezar?).. Marquei para as 10 horas e a previsão de entrega foi 15:30, entregaram as 15:45... Mas achei a oficina dessa CSS mais organizada, o pessoal mais simpático, gostei do atendimento, mas claro que comparando com outras CSS perfeitas que vemos o pessoal falar aqui, ainda pode melhorar...

Eu acho que o ideal é acompanhar, mas tbm é complicado em alguns casos acompanhar pessoalmente, tipo as CSS por aqui não são muito grandes, então imagina se todos os proprietários acompanhassem o serviço e se cada um desses proprietários tivessem com acompanhante ou criança, nossa ficaria um negócio meio sem controle e até perigoso na oficina... Eu tbm para ser sincero não sou muito fã de trabalhar e ter alguma pessoa ali me sondando e rodeando, você acaba perdendo a atenção... Sou a favor de acompanhar mas por CFTV ou algum vidro na sala de espera, ficar lá do lado dos mecânicos acho meio complicado, mas vai de cada um e de cada CSS...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 2ª Revisão - 20.000km
MensagemEnviado: 08 Set 2016 23:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
Prezados, desculpem a mudança leve no assunto, mas vi em algum post um membro falando que após a revisão feita, deram um check-list com todos os itens verificados. Na minha revisão de 10.000km isso não me foi dado, apenas uma NF, que eu me lembre. Como é essa check-list? Se não me deram será que armazenam lá ou é sonhar demais? :lol:
Queria ter tudo guardado, por isso pergunto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB