Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 09 Abr 2015 16:40 
Offline

Registrado em: 31 Ago 2014 21:44
Mensagens: 11
Vou passar wd 40 nessa parte do cinto.
Também me irrita demais esse barulho, vontade de tacar fogo no carro sempre que escuto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 09 Abr 2015 19:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ernestoalves escreveu:
Também me irrita demais esse barulho, vontade de tacar fogo no carro sempre que escuto!


:lol: :lol: :lol:

Cada vez mais ficamos mais exigentes. Pior que estamos com razão devido ao preço que pagamos.

Agora, imaginem um condutor dos tempos do Fusca ou Brasília, naquela época e observando nossas reclamações referentes aos grilos nos carros... :lol:

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 28 Abr 2015 00:12 
Offline

Registrado em: 27 Jun 2013 01:53
Mensagens: 23
O meu também começou a apresentar este barulho no assento do motorista aos 20mil km..

Levei agora na revisão de 30 e arrumaram..Parecem que meteram uma espuma, ficou mais fofo...


Entre o problemas que tive: barulho da embreagem, ruidos no painel, e barulho no escape, o problema do assento foi o único solucionado desde a primeira ida na concessionária com 5mil km...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 22 Mai 2015 09:46 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 23:43
Mensagens: 95
O meu carro também começou a apresentar esse barulho no assento do motorista. No início pensei ser da embreagem, pois em geral ocorre quando movimento a perna para pisar no pedal. Porém, observando mais atentamente, constatei que o barulho ocorre também com o carro parado, basta eu me movimentar no banco. Parece o barulho de quando apertamos uma lata de talco (toc, toc, toc). Maldito! DETALHE: só para quando o assento está totalmente rebaixado ou na altura máxima. Ajudem-me, por favor! Mas sem a dica do WD40, pois, embora seja milagroso, determinados tipos de problemas ele só resolve temporariamente, e já gastei quase 1 lata para esse toc,toc,toc maldito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 22 Jun 2015 14:20 
Offline

Registrado em: 16 Mar 2015 11:57
Mensagens: 3
Amigos, boa tarde!

Alguém conseguiu descobrir qual problema? rsrs
Agora ouço um na coluna lateral que, parece vir do sinto de segurança... Porém, não sei... :shock:

Aproveitando que estou escrevendo aqui rsrs... Queria ver se alguém pode me auxiliar em um outro caso. Hoje vindo para Jaguariúna-SP, no distrito industrial de Campinas (para quem mora em CPS sabe a "merda" que é, passar por ali de carro), daí em uma ultrapassagem pela esquerda deparei com um tronco de arvore na minha frente :shock: Ao tentar desviar, acho que peguei na ponta desse tronco e passei os 2 pneus do lado do motorista por cima dele... Fez um barulho como se tivesse passado por cima de uma panela grande... Daí, parei o carro no posto em seguida e verifiquei se havia esvaziado os pneus, não constatei nada... Na vinda a Jaguariúna, fiquei verificando para ver se tinha desalinhado algo, mas, aparentemente, normal... Com isso, gostaria de saber se alguém sabe, se há a possibilidade de ter danificado algum componente internamente ou se pancadas desse tipo (que na verdade nunca aconteceu comigo) pode prejudicar algo?
ps: Na hora do almoço, desci para ver se os pneus estavam cheios e aparentemente estão ! (Amém) rsrs Também, não constatei danificação na roda de alumínio.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 22 Jun 2015 21:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Basílio Fernandes escreveu:
Amigos, boa tarde!

Alguém conseguiu descobrir qual problema? rsrs
Agora ouço um na coluna lateral que, parece vir do sinto de segurança... Porém, não sei... :shock:

Aproveitando que estou escrevendo aqui rsrs... Queria ver se alguém pode me auxiliar em um outro caso. Hoje vindo para Jaguariúna-SP, no distrito industrial de Campinas (para quem mora em CPS sabe a "merda" que é, passar por ali de carro), daí em uma ultrapassagem pela esquerda deparei com um tronco de arvore na minha frente :shock: Ao tentar desviar, acho que peguei na ponta desse tronco e passei os 2 pneus do lado do motorista por cima dele... Fez um barulho como se tivesse passado por cima de uma panela grande... Daí, parei o carro no posto em seguida e verifiquei se havia esvaziado os pneus, não constatei nada... Na vinda a Jaguariúna, fiquei verificando para ver se tinha desalinhado algo, mas, aparentemente, normal... Com isso, gostaria de saber se alguém sabe, se há a possibilidade de ter danificado algum componente internamente ou se pancadas desse tipo (que na verdade nunca aconteceu comigo) pode prejudicar algo?
ps: Na hora do almoço, desci para ver se os pneus estavam cheios e aparentemente estão ! (Amém) rsrs Também, não constatei danificação na roda de alumínio.

Abraço


Talvez pode ter desalinhado as rodas.

Verifique como está a direção em uma pista plana. Caso esteja puxando um pouco para um lado, pode ter desalinhado. Entretanto, mesmo que você não perceba, poderá ter ocorrido o desalinhamento. Assim você perceberá quando o pneu começar a "gastar" de maneira desigual.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 11 Set 2015 17:43 
Offline

Registrado em: 10 Set 2015 23:02
Mensagens: 3
Amigos,
O meu problema é diferente, trata-se do encosto do banco do motorista que parece ter uma folga e quando eu freio ou acelero ele desloca.
OBS. Testei outras regulagem para trás e para frente, porém o problema ocorre em todas as posições do encosto. Putz só tinha reparado tal problema na Ecosport 2007 do meu trabalho com 150.000 Km, meu carro é 2013 e está com 10.100Km.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 12 Set 2015 07:16 
Offline

Registrado em: 27 Jul 2013 20:30
Mensagens: 11
victorhtaz escreveu:
Amigos,
O meu problema é diferente, trata-se do encosto do banco do motorista que parece ter uma folga e quando eu freio ou acelero ele desloca.
OBS. Testei outras regulagem para trás e para frente, porém o problema ocorre em todas as posições do encosto. Putz só tinha reparado tal problema na Ecosport 2007 do meu trabalho com 150.000 Km, meu carro é 2013 e está com 10.100Km.


Não te preocupa com isso, daqui alguns dias vai estourar a embreagem também.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 16:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
tfazionato escreveu:
Pessoal, consegui resolver o problema aplicando um spray desemgripante nas partes metálicas abaixo do banco. Dei uma boa lubrificada e o problema sumiu totalmente.
Abs.



Boa dica!!

O meu carro apresentou o mesmo problemas faz umas semanas e na concessionária falaram que não era nada! ... mas o barulho esta lá e me irrita!.

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no banco do motorista
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 20:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
victorhtaz escreveu:
Amigos,
O meu problema é diferente, trata-se do encosto do banco do motorista que parece ter uma folga e quando eu freio ou acelero ele desloca.
OBS. Testei outras regulagem para trás e para frente, porém o problema ocorre em todas as posições do encosto. Putz só tinha reparado tal problema na Ecosport 2007 do meu trabalho com 150.000 Km, meu carro é 2013 e está com 10.100Km.


Eu percebo este problema também, mas é bem sutil.

Vou ver se lembro de solicitar o reparo na próxima revisão. Acredito ser algo simples.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB