Bem-vindo: 01 Mai 2024 06:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Revisão 20.000
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 16:52 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 11:43
Mensagens: 27
Momento desabafo! rs
Em outro post havia comentado que não tinha nada a reclamar da Caoa Cristiano Machado mas mudei de conceito.. rs
Vamos por tópicos:

- agendamento;
Tranquilo, pois é feito no 0800 e não na CSS, pois se fosse na CSS, tava perdido, pois é impossível falar na oficina da CSS.

- tempo de execução;
Levou o tempo previsto, ainda mais que pedi para avaliar a suspensão traseira, visto que basta colocar 2 pessoas atrás o carro já abaixa muito, e na estrada todo mundo xinga pensando que eu tô de farol alto. Com isso gastou mais tempo pois tiveram que retirar e testar as molas mas entregaram no dia combinado.

- execução correta do plano de manutenção;
Agora vem o melhor, fui pegar o carro no último horário, já cheguei perto do horário do caixa fechar, assinei os papéis e quando fui pagar fiquei com a impressão que o valor tinha sido menor, mas nem liguei muito, após chegar em casa que fui conferir a documentação e percebi que não tinham trocado o filtro do ar, e o consultor não me falou nada. Aí começou a ladainha pra conseguir falar lá por telefone, tentei várias vezes, o consultor não podia me atender, não me retornou e a mulher que atendeu ainda me falou que na verdade o filtro tinha acabado e que posteriormente iriam chamar os clientes para fazer a troca. Agora pergunto, pq não me avisaram isso na entrega?? Nem sei se vai fazer diferença a troca, mas se tá no manual tem que trocar,.

- ítens trocados ou oferecidos;
Não foi oferecido nada.

- grau de satisfação com o serviço e atendimento;
7 pro serviço e 1 para o pós-serviço.

- respeito a tabela de preços;
Seguiram a tabela conforme deveria ser.

- dentre outros.
Além da manutenção pedi para fazer alinhamento e balanceamento, mesmo sabendo que é mais caro na css, prefiro fazer lá pois faço somente a cada 10.000 rodados e como não tenho tempo durante a semana fica mais fácil perder um tempo no trabalho e já fazer tudo que precisa num lugar só, mesmo que mais caro. Mas me bateu uma dúvida, se alguém pudesse responder ficarei muito grato: É obrigatório em todo alinhamento/balanceamento fazer o rodízio de pneus??? Se for obrigatório o serviço não foi feito direito, pois tenho absoluta certeza que pelo menos 1 dos pneus não mudou de lugar, digo isso pq no dia anterior de levar o carro na revisão encontrei um parafuso no pneu e ao retirá-lo ficou um buraco.. dias após a revisão fui conferir e o pneu estava na mesma posição..

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão 20.000
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 19:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Rodízio de pneus não é obrigatório, mas altamente recomendado, pra evitar o desgaste prematuro. Se eu fosse você via isso.

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB