Bem-vindo: 30 Abr 2024 19:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ação coletiva
MensagemEnviado: 24 Abr 2014 00:06 
Offline

Registrado em: 17 Abr 2014 21:05
Mensagens: 3
Galera, estou aqui para manifestar minha insatisfação com a Hyundai, esta semana fiz várias reclamações sobre o bendito tanque de combustível que faz barulho nos modelos até 13/14 já que os 14/14 não fazem.
Bem como os malditos faróis que embaçam e entram água, tópicos estes já discutidos no fórum.

Pois bem, fui informado que se trata de uma característica do veiculo que não consta no manual do proprietário, característica esta que não me deixa satisfeito e confiante no veiculo que possuo na minha garagem, e já que a HYUNDAI trata estas falhas como uma coisa "normal" poderíamos valer nossos direitos e mover uma ação coletiva contra a marca para resolver os problemas de nossos veículos solicitando um recall.

Qual é a opinião dos demais?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ação coletiva
MensagemEnviado: 24 Abr 2014 05:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
No que diz respeito aos direitos do consumidor, todos nos temos direito de reclamar junto as concessionárias. Porém, neste caso, entrar com uma ação coletiva por causa do barulho de líquido dentro do tanque de combustível e/ou do farol que pode ficar embaçado pela condensação da água, eu acredito que o processo seja indefinido, pois nenhum dos problemas citados pode promover um acidente automobilístico e promover risco de morte para o condutor do veículo. Todavia, se fosse um problema no sistema de frenagem ou suspensão, o processo teria grande chance de ser deferido, pois os problemas podem comprometer a estabilidade do veículo e promover graves acidentes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ação coletiva
MensagemEnviado: 25 Abr 2014 10:12 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2013 13:50
Mensagens: 78
Tive esse problema de lanterna embaçada num Peugeot 206. Trocaram a borracha de vedação da lanterna na garantia e nunca mais tive problemas.

Se na CCS que vc está levando não estão querendo resolver, tenta levar em outra.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB