Bem-vindo: 27 Abr 2024 13:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Teto Black Piano,couro, Bluenav e cambio at
MensagemEnviado: 25 Abr 2014 13:18 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2014 13:11
Mensagens: 1
Fala amigos, tudo bem?
Estou pensando em pegar um HB20 Premium, 0km, Prata...Mas estou com as seguintes dúvidas:
1.Colocar o película no teto(black piano) fora da css implica em alguma perda de garantia?O vendedor não soube me responder, ele falou que talvez por causa da pintura e tal
2.E banco de couro fora da css,perde a garantia?
3.Vcs acham que o Bluenav aumenta a chances da bandidagem atacar o carro?Paro o carro na rua no trabalho e na academia,sei que o premium tem o alarme volumétrico...
4.E o cambio at?Alguem tem algum comentario a respeito de problemas?O meu carro atual, 307 Tiptronic tem um erro de projeto que a cada 30,40 mil km queima uma valvula solenoide que faz eu gastar no minimo 2 mil, estou evitando cambios problematicos, inclusive desisti do New Fiesta pq li sobre uns estralos sinistros vindo de modelo quase 0 km....

sinceramente amigos, depois de 307 Feline(tiptronic) quero um carro que não me de dor de cabeça(pense num carro problematico,é o 307), não quero perder garantia e nem ver a bandidagem arrebentando o carro...


abs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Teto Black Piano,couro, Bluenav e cambio at
MensagemEnviado: 26 Abr 2014 16:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
Suleiman escreveu:
Fala amigos, tudo bem?
Estou pensando em pegar um HB20 Premium, 0km, Prata...Mas estou com as seguintes dúvidas:
1.Colocar o película no teto(black piano) fora da css implica em alguma perda de garantia?O vendedor não soube me responder, ele falou que talvez por causa da pintura e tal
2.E banco de couro fora da css,perde a garantia?
3.Vcs acham que o Bluenav aumenta a chances da bandidagem atacar o carro?Paro o carro na rua no trabalho e na academia,sei que o premium tem o alarme volumétrico...
4.E o cambio at?Alguem tem algum comentario a respeito de problemas?O meu carro atual, 307 Tiptronic tem um erro de projeto que a cada 30,40 mil km queima uma valvula solenoide que faz eu gastar no minimo 2 mil, estou evitando cambios problematicos, inclusive desisti do New Fiesta pq li sobre uns estralos sinistros vindo de modelo quase 0 km....

sinceramente amigos, depois de 307 Feline(tiptronic) quero um carro que não me de dor de cabeça(pense num carro problematico,é o 307), não quero perder garantia e nem ver a bandidagem arrebentando o carro...


abs!


Olá amigo!

São muitas dúvidas que você tem assim como eu também tive antes de comprar meu Comfort Plus 1.6. Procurei tirar todas com a vendedora (apesar de que até ela ficou em dúvida com alguns questionamentos meus). Vou tentar responder suas perguntas com base no que conheço:

1. No caso da pintura, a garantia só cobre caso haja um desgaste anormal da mesma ou defeito de fábrica. E mesmo que a película venha a causar algum dano a pintura, você só perde a garantia do item danificado, no caso a pintura. A garantia do restante do carro permanece. Mas aqui no clube tem vários colegas que personalizaram a pintura de seus carros e ninguém relatou caso de perda de garantia por isso.

2. O banco eu acredito que não faça parte da garantia, assim como os pneus. Eu troquei os pneus do meu carro, já levei em 2 ccs e ninguém nunca disse nada, pelo contrário, só elogiaram. Então, acho que pode colocar o banco de couro fora da ccs sem medo.

3. Com relação ao Bluenav, sugiro que coloque películas insulfilm mais escuras nos vidros dianteiros e, caso tenha disponibilidade financeira e achar necessário, coloque o Bluenav como adicional quando for fazer o seguro. Penso que os bandidos não se interessarão em atacar o seu carro só por causa do Bluenav, já que o mesmo é exclusivo das versões Premium e não pode ser instalado em versões inferiores. Além do mais, é parafusado na estrutura do carro e não encaixado, como os aparelhos de som convencionais.

4. A única queixa que tenho visto com relação ao câmbio AT do HB20 é que ele só possui 4 velocidades para frente (falha grosseira da Hyundai). Fora isso, tenho observado que as trocas de marchas são suaves e o consumo de combustível é próximo de carros com câmbio manual.

Espero ter ajudado! 8-)

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Teto Black Piano,couro, Bluenav e cambio at
MensagemEnviado: 27 Abr 2014 23:59 
Offline

Registrado em: 16 Mar 2014 22:31
Mensagens: 8
Localização: Volta Redonda - RJ
Suleiman escreveu:
Fala amigos, tudo bem?
Estou pensando em pegar um HB20 Premium, 0km, Prata...Mas estou com as seguintes dúvidas:
1.Colocar o película no teto(black piano) fora da css implica em alguma perda de garantia?O vendedor não soube me responder, ele falou que talvez por causa da pintura e tal
2.E banco de couro fora da css,perde a garantia?
3.Vcs acham que o Bluenav aumenta a chances da bandidagem atacar o carro?Paro o carro na rua no trabalho e na academia,sei que o premium tem o alarme volumétrico...
4.E o cambio at?Alguem tem algum comentario a respeito de problemas?O meu carro atual, 307 Tiptronic tem um erro de projeto que a cada 30,40 mil km queima uma valvula solenoide que faz eu gastar no minimo 2 mil, estou evitando cambios problematicos, inclusive desisti do New Fiesta pq li sobre uns estralos sinistros vindo de modelo quase 0 km....

sinceramente amigos, depois de 307 Feline(tiptronic) quero um carro que não me de dor de cabeça(pense num carro problematico,é o 307), não quero perder garantia e nem ver a bandidagem arrebentando o carro...


abs!


1 - O envelopamento protege a pintura, se o seu teto tiver algum problema na pintura vc não ira perceber!
2 - Acredito que não!
3 - Um bom insulfilm e se puder coloque o bluenav no seguro, embora ele nao seja tão visado, visto que o mesmo é especifico de alguns modelos da hyunday e com isso restringe a venda, alem de ter varias CM melhores no mercado.
4 - So ouvi elogios do cambio, com excessão de ele ter somente 4 marchas.

_________________
_________________
Gustavo Santos
HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Cinza Titanium.

[X]Insulfilm - G20
[X]Tapetes Personalizados
[]Central Multimidia
[]Spoilers
[]Led's internas
[X]Led's Farol
[]Farol de Milha + Led
[]Mais Modificações
[]Roda 15"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB