Bem-vindo: 21 Mai 2024 17:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 10:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
sachs escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
O consultor da Caoa, veio com uma conversa fiada, dizendo que o banco é assim, de propósito, pois foi comprovado que desse modo, não prejudica a coluna. Conversa p/ boi dormir.


Isso é como a suspensão qdo falavam que era uma caracteristica e agora falam que arrumaram e deixaram boa. Que papinho nojento desses figuras...e acham que são espertos. O maior fator pra não comprarmos outro HB é essa questão do banco.



Só poderei opinar, quando o meu X chegar. Pelo carro que sentei na Caoa, ele se encaixou muito bem. Costumo aguentar nos carros que dirijo, até quatro horas e dou uma parada rápida par esticar as pernas e ir ao banheiro. Tenho 1,82 de altura e não será problema a altura do banco. Só eu irei usar o carro, portanto, não será um problema, a posição do banco, pelo menos, imagino. Na prática é outra conversa.

Mas, se gostar de um carro e não querer comprar por causa do banco, acho que não precisa ser tão radical, pois banco, se troca. No meu trabalho tem um deficiente que troca o banco,todas as vezes que compra um carro novo.


vejo que está infeliz com o seu carro, pois sempre diz no pejorativo em relação a ele. Solução: Venda o carro e seja feliz com outro, simples assim.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 11:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Realmente, esse banco só tem uma posição e meia de ajuste além de ir pra frente e pra tras, não me incomoda, coloco ele do meu jeito e fica bom, como vc sitou acima, da pra aguentar 4 horas de viagenm até mais um pouco, eu tenho 1,86 porem sinto um pouco a dificuldade de sair em vagas mais apertadas, em um peugout 307 que tive, ele levantava bem o banco, reclinava e era tudo de bom. ja no hb deixa a desejar, mas nada que me faça dormir com dor na coluna


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 13:52 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jan 2014 16:36
Mensagens: 7
para amenizar essa situação desconfortavel, mandei um tapeceiro fazer um complemento no assento em forma de cunha com espuma de alta densidade, a mesma largura do assento e na parte de traz mais espesso e na frente onde o assento fica mais alto (só eleva a altura dos joelhos) mais fino. Pra mim funcionou, melhorou bastante a minha posição pra dirigir. fica ai uma dica e boa sorte a todos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 14:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Pessoal tem uma opcao tambem para longas viajens que se chama almofada Air Hawk, pesquisem é muito bem falada

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 15:01 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2014 17:50
Mensagens: 68
Danilinho escreveu:
Pessoal tem uma opcao tambem para longas viajens que se chama almofada Air Hawk, pesquisem é muito bem falada


Boa dica!
Mas no meu caso, com trechos curtos, 5km, já sentia a dor na perna...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 15:05 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hugo lumazzini escreveu:
Danilinho escreveu:
Pessoal tem uma opcao tambem para longas viajens que se chama almofada Air Hawk, pesquisem é muito bem falada


Boa dica!
Mas no meu caso, com trechos curtos, 5km, já sentia a dor na perna...


Não sei como é essa almofada, mas por questões de segurança, não é recomendado a utilização de almofadas, pois em uma colisão ela poderia ocasionar o deslizamento indevido do condutor.

Agora se a almofada citada tiver alguma tecnologia que minimiza o deslizamento, seria interessante mesmo.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 15:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
hugo lumazzini escreveu:
Danilinho escreveu:
Pessoal tem uma opcao tambem para longas viajens que se chama almofada Air Hawk, pesquisem é muito bem falada


Boa dica!
Mas no meu caso, com trechos curtos, 5km, já sentia a dor na perna...



Hugo,

na boa? com 5km você fica com dor na perna, não é culpa do banco, você está com problema nessa perna, fato. Faça uma ressonância, pois não é normal a perna doer nessa situação, ok?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 15:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Ricardo M. escreveu:
hugo lumazzini escreveu:
Danilinho escreveu:
Pessoal tem uma opcao tambem para longas viajens que se chama almofada Air Hawk, pesquisem é muito bem falada


Boa dica!
Mas no meu caso, com trechos curtos, 5km, já sentia a dor na perna...


Não sei como é essa almofada, mas por questões de segurança, não é recomendado a utilização de almofadas, pois em uma colisão ela poderia ocasionar o deslizamento indevido do condutor.

Agora se a almofada citada tiver alguma tecnologia que minimiza o deslizamento, seria interessante mesmo.

Abraços,



O pessoal que anda de moto usa, é super confortável e bem segura, porem como tudo no Brasil ela nao é nada barato =/

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 15:47 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2014 17:50
Mensagens: 68
Eduardo Thadeu escreveu:
hugo lumazzini escreveu:
Danilinho escreveu:
Pessoal tem uma opcao tambem para longas viajens que se chama almofada Air Hawk, pesquisem é muito bem falada


Boa dica!
Mas no meu caso, com trechos curtos, 5km, já sentia a dor na perna...



Hugo,

na boa? com 5km você fica com dor na perna, não é culpa do banco, você está com problema nessa perna, fato. Faça uma ressonância, pois não é normal a perna doer nessa situação, ok?


A troca de carro resolveu o problema. Não é normal é um banco ser tão ruim.
Se fosse tão bom, acho que nem um tópico com tantas mensagens teria...

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco Motorista Desconfortável
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 16:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Uma coisa sempre vai existir aqui: pessoas relatando problemas e outras argumentando o contrário porque não teve os mesmos problemas... vejo no Facebook, se você fala algo que desagradou no carro as pessoas já caem matando, nem querem escutar os argumentos da pessoa, manda ela comprar Onix, Etios, blá blá blá... isso quando o moderador do Grupo não te exclui, isso acontece um grupo do face, acreditem!!!

Então é assim:
- Hugo, se você trocou de carro e o problema foi resolvido, pode ser que a ergonomia do banco aliado ao seu problema não tiveram um casamento perfeito, eu mesmo estou estranhando até agora o banco do Fiesta, até acho melhor em alguns quesitos, mas acho mais estreito por exemplo. Eu tenho hernia de disco, não sofri com o Hb20 porque tenho 1.85 e como já perceberam no tópico, pessoas com estaturas mais baixas parecem sofrer mais.

- Eduardo, você poderá constatar a qualidade e tirar suas conclusões, claro que não será a mesma de alguns porque como já foi debatido aqui, cada indivíduo possui uma ergonomia própria, bem como diversas características.. simples, você pode sentir-se confortável e outra pessoa achar um lixo, isso não desmerece o seu carro, apenas desmerece a escolha da outra pessoa...

Enfim, essa é minha opinião...

Sobre o banco, não acho o banco do HB20 um dos melhores, muito menos a tal falada regulagem de altura que é apenas uma regularem de inclinação, porém também não vejo outras opções na mesma faixa de preço tão melhor assim.. eu gostei do banco do Onix, mas não sei sobre conforto porque nunca dirigi algum por determinado tempo...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB