sachs escreveu:
Banco sem regulagem milimétrica no encosto é o fim da picada e o cumulo da economia...até Chevette tem.
O banco em si é bom mas sem essa regulagem fica desconfortável, acho que nunca tive um carro sem isso. O Premium tb não tem? Inacreditável.
Boa noite, Sachs.
Então, é verdade mesmo, meu Chevette tinha regulagem milimétrica, e Gol, Parati, Palio, etc., também.
Já o Passat TS, Charger R/T, Gálaxie LTD, Ranger CD XLT, Vectra GLS, etc., muitos deles "premium", não.
O ideal talvez fosse ter os dois sistemas, o milimétrico e o direto, mas acho que não tive um carro assim ainda.
Se eu tiver que escolher, prefiro tipo o do HB20, bonito, confortável e de boa pega, que desce e sobe direto e com posições suficientemente boas.
Não preciso de mais posições do que as que ele me oferece, sempre achei sem esforço uma boa, e ainda desce e sobe de uma só vez.
Poder abaixar e levantar fácil os bancos dianteiros facilita muito o acesso à parte de trás do carro.
E não há consenso sobre qual tipo é mais premium que o outro, se a milimétrica ou a com mola e dentes rápidos.
Regulagem premium mesmo só quando tiver os dois sistemas, mas eu não pagaria muito para ter isso. O do HB20 está muito bom.
Sds,