Pessoal, colo abaixo,com adaptações, a mensagem que acabo de enviar, via facebook, à Hyundai Motor Brasil: Adquiri um HB20 1.0 - COMFORT STYLE e dei de presente para minha esposa, retirado da concessionária, no dia 28/12/2012. Depois de um mês, aproximadamente, quando trafegava por rua de paralelepípedos, o carro começou a apresentar barulho no painel (tec-tec), de difícil identificação, podendo ser atrito com o pará-brisa, air-bag, rádio, etc. Como residimos a 80 KM, somente em 06/06/2013 levamos o carro à mesma concessionária. O mecânico retirou e recolocou o painel e informou que tinha resolvido o problema. Ocorre que o barulho retornou e, pior, o limpador de pára-brisa parou de funcionar. Mandamos o veículo novamente na mesma concessionária, através do Socorro 24 Horas da Hyundai, em 26/06/2013, tendo retornado hoje (29/06/2013). Além do problema (GRAVÍSSIMO) dos barulhos continuar, o carro foi devolvido sujo, inclusive com marcas de mãos no painel. Por fim, quero registrar minha decepção, inclusive chamar a atenção da Hyundai Motor Brasil, pois acredito ser um problema de fabricação/montagem, de difícil solução. Aguardo providências urgentes e, caso necessário, já providenciei vídeo do carro em movimento, com os problemas relatados e fotos do carro sujo, que estão à disposição. O mínimo que eu espero é que me forneçam um carro reserva e levem o veículo para verificação, não na concessionária, mas sim na fábrica, pois repito, o problema deve ser de fabricação/montagem, inclusive, já li diversos relatos na internet (hb20clube.com.br). Acredito que quanto antes resolverem o problema e divulgarem um recall, melhor para a Hyundai Motor Brasil. Um fabricante desse porte, com um carro maravilhoso como o HB20, não pode perder mais tempo em "tentar camuflar" esse problema. O mercado está muito competitivo no Brasil e ainda mais nesse segmento. Atenciosamente,
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