Bem-vindo: 16 Abr 2024 08:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 04 Jun 2013 11:17 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2013 19:35
Mensagens: 47
Tambem gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver o ruido do painel...q se acentua ainda mais em terrenos irregulares...incomoda bastante...ainda mais pelo fato do carro ser novo...

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2

_________________
HB20 1.6 2013 COMFORT PLUS PRETO - Audio Bluetooth


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 10 Jun 2013 01:43 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2013 02:08
Mensagens: 48
Tbm quero saber.. to com 2 barulhos xarope!! o primeiro é no painel do carro, parece ser no copo do velocimetro e conta giros.. o segundo é no rádio.. parece q tem um cabo batendo nele.. (barulho alto).. o do rádio provavelmente eu solucione em casa.. mas esse do painel nao sei..

schindler escreveu:
Tambem gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver o ruido do painel...q se acentua ainda mais em terrenos irregulares...incomoda bastante...ainda mais pelo fato do carro ser novo...

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 21 Jun 2013 15:23 
Offline

Registrado em: 21 Jun 2013 15:21
Mensagens: 1
ultrapoa escreveu:
Estou com um 1.6 Premium e a porta do carona está batendo bastante, um barulho de plastico batendo.

Vou ligar na CSS essa semana.

Alguem com problema de barulho nas portas?

Abraços,



Estou com o mesmo problema!!
Como voce solucionou??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 21 Jun 2013 15:54 
Offline

Registrado em: 15 Mai 2013 10:39
Mensagens: 23
O meu ta com o barulho do Painel e esse da porta do carona tb.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 21 Jun 2013 17:19 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2013 16:07
Mensagens: 7
Boa tarde pessoal,
já tive esses barulhos no carro e depois de indas e vindas na css ( foram 3 no total rsrs) descobriram que se tratava de pontos de solda que ficavam encostando na lataria e faziam os ''tictictictic''. aplicaram uma massa sobre os pontos na coluna e nas portas e o problema foi resolvido. Tudo dentro da garantia! 8-)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 29 Jun 2013 12:21 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2012 09:43
Mensagens: 4
Pessoal, colo abaixo,com adaptações, a mensagem que acabo de enviar, via facebook, à Hyundai Motor Brasil:
Adquiri um HB20 1.0 - COMFORT STYLE e dei de presente para minha esposa, retirado da concessionária, no dia 28/12/2012.
Depois de um mês, aproximadamente, quando trafegava por rua de paralelepípedos, o carro começou a apresentar barulho no painel (tec-tec), de difícil identificação, podendo ser atrito com o pará-brisa, air-bag, rádio, etc.
Como residimos a 80 KM, somente em 06/06/2013 levamos o carro à mesma concessionária. O mecânico retirou e recolocou o painel e informou que tinha resolvido o problema.
Ocorre que o barulho retornou e, pior, o limpador de pára-brisa parou de funcionar. Mandamos o veículo novamente na mesma concessionária, através do Socorro 24 Horas da Hyundai, em 26/06/2013, tendo retornado hoje (29/06/2013).
Além do problema (GRAVÍSSIMO) dos barulhos continuar, o carro foi devolvido sujo, inclusive com marcas de mãos no painel.
Por fim, quero registrar minha decepção, inclusive chamar a atenção da Hyundai Motor Brasil, pois acredito ser um problema de fabricação/montagem, de difícil solução.
Aguardo providências urgentes e, caso necessário, já providenciei vídeo do carro em movimento, com os problemas relatados e fotos do carro sujo, que estão à disposição.
O mínimo que eu espero é que me forneçam um carro reserva e levem o veículo para verificação, não na concessionária, mas sim na fábrica, pois repito, o problema deve ser de fabricação/montagem, inclusive, já li diversos relatos na internet (hb20clube.com.br).
Acredito que quanto antes resolverem o problema e divulgarem um recall, melhor para a Hyundai Motor Brasil.
Um fabricante desse porte, com um carro maravilhoso como o HB20, não pode perder mais tempo em "tentar camuflar" esse problema.
O mercado está muito competitivo no Brasil e ainda mais nesse segmento.
Atenciosamente,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 02 Jul 2013 22:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2013 22:26
Mensagens: 11
Localização: Brasília DF
Bom galera, peguei o meu hb 20 1.0 Confort Plus hoje, e o primeiro barulho que notei até agora e não tive em outros carros que tenho é que com o tanque cheio, qualquer freada que dou fica aquele barulho de caixa d'agua batendo pra lá e pra cá. Esse tanque não tem o tal quebra onda? Todo mundo tem isso e acha normal? :shock:

_________________
HB 20 1.0 Confort Plus + Áudio 2013/2014, branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 03 Jul 2013 11:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
lucsvasconcelos escreveu:
Bom galera, peguei o meu hb 20 1.0 Confort Plus hoje, e o primeiro barulho que notei até agora e não tive em outros carros que tenho é que com o tanque cheio, qualquer freada que dou fica aquele barulho de caixa d'agua batendo pra lá e pra cá. Esse tanque não tem o tal quebra onda? Todo mundo tem isso e acha normal? :shock:

Lucas...

Infelizmente isso já é considerado "normal"...
E, pelo visto, nos modelos 13/14 eles não melhoraram isso, pois o seu já está com este modelo né?
O jeito é reclamar no 0800 da Hyundai. Já fiz a queixa, incluindo a ausência do relógio fixo do som, marcador de temperatura e piloto automático :x

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 14 Jul 2013 22:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Mai 2013 18:05
Mensagens: 149
Localização: Itajaí-SC
pessoal, alguem resolveu este barulho que tem no parabrisa ou no painel? po me incomoda mt, o carro ta com 400km, e ja ouço tec tec de todo lado... tem um q parece q é do porta luvas tbm...
foda chatiado com isso :x

_________________
HB20 1.0 Confort Plus 13/14 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 12:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Jun 2013 14:10
Mensagens: 233
Localização: Niteroi-RJ
Ping escreveu:
pessoal, alguem resolveu este barulho que tem no parabrisa ou no painel? po me incomoda mt, o carro ta com 400km, e ja ouço tec tec de todo lado... tem um q parece q é do porta luvas tbm...
foda chatiado com isso :x


Cara, pesquise no fórum:

viewtopic.php?f=7&t=4909&p=51910#p51910


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB