Bem-vindo: 27 Abr 2024 13:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 22:37 
Offline

Registrado em: 20 Jan 2013 22:19
Mensagens: 1
Galera

estou com dois problemas e uma reclamação em relação ao meu HB20 (1.6 com. plus).

1. um barulho insuportável de vento quando estou a velocidades superiores a 120km por hora. fiquei com medo e fiz minha viagem com velocidade baixa (o que é horrível com o 1.6, porque o carro anda mt :D :D ). vi os comentários anteriores e dizem que e a borracha do o para-brisas. levar o carro na css.

2. na minha cidade a maioria das ruas são de paralelepípedo e tem um plastico que fica acima dos mostradores do painel que vibra e incomoda, pois qualquer barulho em carro novo incomoda. vou mostrar na css tb.

reclamação: quando viajo com 4 ou 5 pessoas no carro a suspensão nao me agrada nada. quando passo em alguma irregularidade na pista os passageiros do banco de traz recebem um impacto mt grrande. (isso e horrivel, pois se trata de um carro que passa uma visao de conforto mt grande).


Darlan


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 03:12 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 02:32
Mensagens: 2
Pessoal, sou novo aqui no fórum. Possuo um Hb 20 1.6, Premium, manual. Recebi o carro em Outubro e já está com 6000 km rodados. Logo que recebi o carro, no segundo mês fiz uma viagem ao Rio de Janeiro e não notei nenhum barulho no carro. Agora em Janeiro, como iria viajar para Bahia, resolvi colocar o protetor de cárter para viajar e para minha surpresa durante a viagem o carro começou a fazer um barulho estranho vindo do painel, como se fosse um uuuuuuuuuu quando atingia a velocidade entre 110 e 120 km/h. Tenho pra mim que seja devido ao protetor de cárter que modificou o modo como o ar circula, provocando o barulho. Gostaria que relatassem, os que possuem o mesmo problema, se possuem ou não o protetor de cárter. Grato, Alexandre!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 08:44 
Offline

Registrado em: 20 Jan 2013 11:22
Mensagens: 13
Axelfire escreveu:
Pessoal, sou novo aqui no fórum. Possuo um Hb 20 1.6, Premium, manual. Recebi o carro em Outubro e já está com 6000 km rodados. Logo que recebi o carro, no segundo mês fiz uma viagem ao Rio de Janeiro e não notei nenhum barulho no carro. Agora em Janeiro, como iria viajar para Bahia, resolvi colocar o protetor de cárter para viajar e para minha surpresa durante a viagem o carro começou a fazer um barulho estranho vindo do painel, como se fosse um uuuuuuuuuu quando atingia a velocidade entre 110 e 120 km/h. Tenho pra mim que seja devido ao protetor de cárter que modificou o modo como o ar circula, provocando o barulho. Gostaria que relatassem, os que possuem o mesmo problema, se possuem ou não o protetor de cárter. Grato, Alexandre!





OLA AMIGO. ESTE BARULHO NAO TEM A VER COM A INSTALAÇÃO DO PROTETOR DO CARTER, E SIM, COM UMA FALHA QUE EXISTE NA VEDAÇÃO DO PARABRISA DO SEU CARRO. JÁ É UMA ANOMALIA QUE ALGUNS PROPRIETÁRIOS JA VEM RELATANDO E JA TEVE CASOS EM QUE JA FOI FEITO O REPARO NA CSS E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 09:06 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 11:43
Mensagens: 27
eduzuanazzi escreveu:
Axelfire escreveu:
Pessoal, sou novo aqui no fórum. Possuo um Hb 20 1.6, Premium, manual. Recebi o carro em Outubro e já está com 6000 km rodados. Logo que recebi o carro, no segundo mês fiz uma viagem ao Rio de Janeiro e não notei nenhum barulho no carro. Agora em Janeiro, como iria viajar para Bahia, resolvi colocar o protetor de cárter para viajar e para minha surpresa durante a viagem o carro começou a fazer um barulho estranho vindo do painel, como se fosse um uuuuuuuuuu quando atingia a velocidade entre 110 e 120 km/h. Tenho pra mim que seja devido ao protetor de cárter que modificou o modo como o ar circula, provocando o barulho. Gostaria que relatassem, os que possuem o mesmo problema, se possuem ou não o protetor de cárter. Grato, Alexandre!





OLA AMIGO. ESTE BARULHO NAO TEM A VER COM A INSTALAÇÃO DO PROTETOR DO CARTER, E SIM, COM UMA FALHA QUE EXISTE NA VEDAÇÃO DO PARABRISA DO SEU CARRO. JÁ É UMA ANOMALIA QUE ALGUNS PROPRIETÁRIOS JA VEM RELATANDO E JA TEVE CASOS EM QUE JA FOI FEITO O REPARO NA CSS E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.



Alexandre, você consegue lembrar se havia diferença de temperaturas entre essas suas viagens?
Estou com o mesmo problema, o velocímetro marca 120 km/h e a espécie de "assobio" começa, porém percebi que isso somente acontece em dias quentes. Em dias que o carro ficou muito no sol e durante a viagem também tava muito quente o barulho acontecia, em dias que tava mais fresco não dava nada.
Aparentemente, quando está muito quente, a borracha de vedação do para-brisa se dilata e faz o barulho..

Ainda não tive tempo de levar na CSS, mas depois que levar vou postar aqui o resultado..

Até mais..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 21:38 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 02:32
Mensagens: 2
Thiago, quando fui ao Rio de Janeiro estava chovendo muito e quando fui para Bahia estava quente mesmo. Vou na concessionária verificar a vedação do para-brisa, para ver se resolvem este problema. Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 21:47 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 22:23
Mensagens: 85
É so colar aquela borracha que fica no parabrisa. Na concessionária usaram silicone comum ao que me parece no meu e resolveu por enquanto.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 Preto Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 26 Jan 2013 13:11 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 20:22
Mensagens: 2
Lucaslda escreveu:

Bom, o carro ficou o dia todo na CSS, eles me disseram que é o terceiro HB20 com o (Assovio) UUUUUUUUUUUUUUUU quando passa de 120km/h, eles tiraram a borracha que fica na parte de cima do para-brisa e colaram (calafetaram) agora falta testar. O problema que não tenho nenhuma viajem programada e o dia tem que estar quente. Bom tomara que tenha resolvido o problema, diga-se de passagem o atendimento da CSS foi o melhor que eu já tive, já tive Ford, Chevrolet e Renault, é claro que temos que levar em conta que o fluxo de carro está baixíssimo na oficina.



Eaí Lucas, blz?
Sou de CG também e estou com o mesmo problema.
Eaí resolveram o problema? Quanto tempo o carro ficou na CSS? Cobraram Alguma coisa?

Valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 31 Jan 2013 12:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 09:56
Mensagens: 20
Localização: Campo Grande-MS
eizoym escreveu:
Lucaslda escreveu:

Bom, o carro ficou o dia todo na CSS, eles me disseram que é o terceiro HB20 com o (Assovio) UUUUUUUUUUUUUUUU quando passa de 120km/h, eles tiraram a borracha que fica na parte de cima do para-brisa e colaram (calafetaram) agora falta testar. O problema que não tenho nenhuma viajem programada e o dia tem que estar quente. Bom tomara que tenha resolvido o problema, diga-se de passagem o atendimento da CSS foi o melhor que eu já tive, já tive Ford, Chevrolet e Renault, é claro que temos que levar em conta que o fluxo de carro está baixíssimo na oficina.



Eaí Lucas, blz?
Sou de CG também e estou com o mesmo problema.
Eaí resolveram o problema? Quanto tempo o carro ficou na CSS? Cobraram Alguma coisa?

Valeu


Ainda não fiz o teste ainda mas acho que deve ter resolvido, o carro passou o dia na CSS, não é cobrado nada, fala com o Thiago. Abraços !

_________________
HB20 1.0 Confort Plus - Prata + Som 12/13


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 15:26 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
Estou com um problema no limpador do para-brisa .

O limpador do passageiro trepida na parte final da rolagem, forçando contra o vidro. Tentarei arrumar na CSS quando for a capital...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 17:08 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 13:07
Mensagens: 21
Alguém já conseguiu ir na concessionaria para verificar esse barulho nas borrachas de vedação das portas que estão fazendo esses barulhos irritantes???? é horrível parece que as portas tão soltas e as borrachas ficam se arrastando....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB