Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 13:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Mai 2013 18:05
Mensagens: 149
Localização: Itajaí-SC
adriano.vb escreveu:
Ping escreveu:
pessoal, alguem resolveu este barulho que tem no parabrisa ou no painel? po me incomoda mt, o carro ta com 400km, e ja ouço tec tec de todo lado... tem um q parece q é do porta luvas tbm...
foda chatiado com isso :x


Cara, pesquise no fórum:

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f ... 910#p51910



acho que vc esta equivocado amigo, pois este é o tópico sobre discussão de barulhos...
não pretendo levar na ccs, queria eu mesmo resolver, como fizeram com o barulho do porta luvas!

_________________
HB20 1.0 Confort Plus 13/14 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 13:25 
Offline

Registrado em: 16 Jul 2013 11:34
Mensagens: 13
Localização: Goiânia/GO
Ola pessoALL!

Eu identifiquei um barulho no câmbio (manual) do meu carro. Sempre que tiro o pé do acelerador ele vibra muito e faz barulho. Acredito que não seja normal. Alguém passa por esse problema também?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 14:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Jun 2013 14:10
Mensagens: 233
Localização: Niteroi-RJ
Ping escreveu:
acho que vc esta equivocado amigo, pois este é o tópico sobre discussão de barulhos...
não pretendo levar na ccs, queria eu mesmo resolver, como fizeram com o barulho do porta luvas!



Então tá blz! Concentre tudo num único tópico e seja feliz com a indexação e organização das informações.

:)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 01 Ago 2013 20:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Meu HB20S esta com 2.500 km e na semana passada apareceu um barulho no lado esquerdo, perto da coluna central e a porta traseira. Pude constatar que o barulho acontecia quando o carro andava em piso irregular, o barulho era parecido com um plastico em atrito com outra superfície e era irritante. Bom, levei na concessionária, e dei uma volta com o técnico a bordo, para ele constatar o barulho. depois de alguns minutos andando em piso irregular, ele confirmou que o barulho era proveniente da borracha de vedação das portas; e de volta na a concessionária, ele aplicou um spray lubrificante.
imediatamente o barulho sumiu e até o dia de hoje o barulho não voltou.... espero que continue assim!!.

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 01 Set 2013 23:44 
Offline

Registrado em: 27 Jun 2013 13:10
Mensagens: 8
Pessoal, o meu tb está com esse problema. A impressão que eu tenho é que vem da coluna dianteira esquerda, fui na ccs e não localizaram o local. Depois procuraram no painel e tb nao conseguiram resolver. Agora há pouco quando tava descendo do carro pude perceber que o barulho apareceu quando eu abri a porta. Testei varias vezes e de fato em um determinado angulo da porta o barulho acontece. Tipo um estalo. Quando estou em pista irregular fica esse negocio estalando. Amanhã vou na ccs ver se encontramos a origem do barulho. Penso que pode ser na dobradica da porta ou em alguma outra parte que fica atritando. Ou até mesmo na borracha de vedação como falou o colega ai acima.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 12 Set 2013 23:41 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 22:23
Mensagens: 85
Barulho de borracha é bem caracteristico. No meu Hb20 eu limpo as borrachas de vedação periodicamente com silicone. Fazia uma barulheira nas borrachas depois do silicone resolveu.
Barulho na coluna esquerda, já vi relatos de ser problema na fixação da fiação que vai pra porta traseira esquerda.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 Preto Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 08 Out 2013 04:36 
Offline

Registrado em: 27 Jun 2013 01:53
Mensagens: 23
Galera, meu HB20 tem 3 meses.. 4500km rodados..



1. barulho atrás do velocimetro... descobri que é no cabo do botão trip (enfiei a cabeça nos pedais alí, e pude ver que cabo do botão trip está solto e é o causador do ruído, ele trepida e bate nas laterais metálicas de alguma coisa)... O carro ja saiu com esse problema 0km...

2. barulho que vem de cima do porta luvas ou da coluna lateral direita... barulho muito semelhante ao primeiro, parece ser fio batendo em alguma coisa, só aparece em pisos irregulares, e a trepidação tem a frequencia e um fio batendo de um lado pro outro.. (já desmotei o porta luvas, pedi pra dirigirem o carro enquanto eu procurava o barulho e n encontrei... )

3. barulho dentro da coluna do cinto do motorista... trepidação em pisos irregulares, na altura do cinto.


Alguem já teve algum dos barulhos citados?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 08 Out 2013 11:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
pego 5km de paralelepípedos todos os dias, e barulho mesmo só das pastilhas de freio fazendo o tec tec.

De resto, só as chaves no console mesmo. Carro muito silencioso!

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 08 Out 2013 11:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Hazzardous escreveu:
Galera, meu HB20 tem 3 meses.. 4500km rodados..



1. barulho atrás do velocimetro... descobri que é no cabo do botão trip (enfiei a cabeça nos pedais alí, e pude ver que cabo do botão trip está solto e é o causador do ruído, ele trepida e bate nas laterais metálicas de alguma coisa)... O carro ja saiu com esse problema 0km...

2. barulho que vem de cima do porta luvas ou da coluna lateral direita... barulho muito semelhante ao primeiro, parece ser fio batendo em alguma coisa, só aparece em pisos irregulares, e a trepidação tem a frequencia e um fio batendo de um lado pro outro.. (já desmotei o porta luvas, pedi pra dirigirem o carro enquanto eu procurava o barulho e n encontrei... )

3. barulho dentro da coluna do cinto do motorista... trepidação em pisos irregulares, na altura do cinto.


Alguem já teve algum dos barulhos citados?


Tenho o barulho da coluna!
É um saco, além do barulho dentro da coluna o HB20 tem dupla vedação de borracha nas portas, e as vezes enche o saco as 2 se esfregando!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 15 Out 2013 12:58 
Offline

Registrado em: 04 Out 2013 12:38
Mensagens: 18
Pessoal,
Possuo um HB20s e o meu está apresentando o mesmo grilo do video abaixo, na porta traseira:
www.youtube.com/watch?v=1Eq23ZM8Abw

Estou tentanto descobrir a origem deste barulho mas não consegui identificar.
Mas acho que deve ser algo realcionado a fixação da porta.

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB