Bem-vindo: 30 Abr 2024 06:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 10:16 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
bom dia
peguei o meu no dia 14/11 e neste feriadão fiz 1250 km,
sobre barulho , notei no calçamento de pedra, então fui ver na loja eu saí com 42 lb de pressão no pneu!! dão uma olhada na calibragem tb
tb notei um barulho na parte da frente lado do caroneiro, fui ver aquela proteção nas caixas de roda de platico preto , estqava com dois parafusos plásticos soltos, aquela proteção das caixas de rodas tudo plástico.
só tem uma única coisinha que nao gostei, hehehehe queria colocar umas lâmpadas de led na sinaleira, coo tinha no sandeiro, mas não consegui ter acesso a essas lâmpadas, muito apertado para chegar até elas, entao coloquei as luzes de leds, na parte da luz de ré, e vou trocar tb a luz da placa, deixando brancas tb
HB 20 1.0 COMFORT STYLE BRANCO UM SHOW DE CARRO TUDO DE BOMM!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 12:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 13:35
Mensagens: 81
ultrapoa escreveu:
Estou com um 1.6 Premium e a porta do carona está batendo bastante, um barulho de plastico batendo.

Vou ligar na CSS essa semana.

Alguem com problema de barulho nas portas?

Abraços,


E ai amigão....conseguiu resolver o seu problema?

_________________
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
_____________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 15:20 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 23:37
Mensagens: 49
joaogarcia escreveu:
Criei esse tópico com o intuito de centralizar os problemas de barulhos relatados pelos primeiros proprietários. Acredito que soluções postadas aqui fiquem concentradas e tenham mais facilidade de "divulgação".

Até agora foram citadas quatro:
-Barulho no Ar-Condicionado
-Barulhos vindo dos Pneus
-Barulho quando em velocidades superiores a 100km/h.
-Instabilidade acentuada em curvas mais rápidas.

Essas são reclamações reincidentes, ou acontecem com algum usuários, pontualmente?
Abraços!

Olá amigo, fiz um tópico também sobre o barulho no motor quando chego a 100 por hora e estou sem saber o que é ainda
estou pensando ser a aerodinamica dele.. o seu ta dando isso a 100 - 140km/h também?
caso for um barulho de muitos deverá ser relatado a HMB pra que eles averiguem ...abraço

_________________
Hyundai HB20 1.6 confort plus preto sólido aro 15
Fiat 500 1.4 vermelho aro 14
Mitsubishi Lancer GT 2.0 preto aro 18


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 15:55 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 15:50
Mensagens: 9
Olá galera, sou novo por aqui. Mas estou também com esse barulhinho parecido com um assovio quando estou a 120 ~140. Acho eu que seja pelo fato do motor ser extremamente novo, nao andei nem 100km ainda com ele e é a segunda vez que o dirijo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 18:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
Pessoal... rodei 500km com o meu e notei duas coisas...

1ª consumo: 1º tanque fiz 9.5km/l e o computador de bordo marcou 9.9, ok? bem proximo.
2º tanque já esta fazendo 12.5km/l que achei bom considerando que o meu é 1.6

2º barulho na suspenção... essa sim é chata... mas nao parece que está com problema não... é o barulho da suspenção trabalhando... me parece que o problema é com a isolação acustica... vcs tb estão com esse problema?

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 23:02 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 13:07
Mensagens: 21
lemke escreveu:
cabaniski escreveu:
Estou com o carro há 10 dias, e não notei nada de absurdo:

Ar condicionado - não é dos mais silenciosos, principalmente entre as posições 3 e 4, mas nao incomoda.
Pneus - OK, tem o chiado normal dos Pirelli originais.
Suspensão - como é um carro com uma suspensão mais ajustada, especialmente para poder atingir o Cx de 0,28, ela é mais firme, mais esportiva.

Ou seja, dentro dos itens "técnicos" não estou notando nada que não esperasse do carro.

Mas uma coisa, hehehe.
Quando freio, ouço um barulho, uma espécie de batida, balançada, meio estranha, em especial com o som desligado.

Depois de alguns dias fui perceber que é o barulho do combustível "balançando" dentro do tanque, por isso só aparece quando freia.
Nunca percebi esse som em outros carros, mas não acredito que seja algum tipo de problema.

Comments.



kkkkkkkkkkkk!!!! percebi isso tb!!! com meus carros anteriores nunca tive o costume de encher o tanque, quando fiz isso no HB, parecia que alguma coisa dava um "salavanco", rsrsrs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 20 Nov 2012 06:41 
Offline

Registrado em: 07 Set 2012 17:56
Mensagens: 28
bom dia galera

Estou com um problema no som, primeiro notei que quando deixava o carro no sol, depois o som nao ligava, e quando ligava ele tinha feito um reset no som!!! agora ficou bom, nem liga mais!!!

Alguem mais teve algum desse problema????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 14:56 
Offline

Registrado em: 07 Set 2012 17:56
Mensagens: 28
juliano gentile escreveu:
bom dia galera

Estou com um problema no som, primeiro notei que quando deixava o carro no sol, depois o som nao ligava, e quando ligava ele tinha feito um reset no som!!! agora ficou bom, nem liga mais!!!

Alguem mais teve algum desse problema????



Boa tarde galera estou feliz por dois motivos... meu problema foi resolvido era apenas um fusível solto... e outra pq logo recebi uma msg da Hyundai me passando vários contatos para resolver meu problema... graças a Deus não foi nada de mais... so me faz ter certeza que fui feliz na compra... meu carro esta 100% gostei mto valeu cada um centavo pago para ter meu premium manual vermelho!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 15:42 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 13:07
Mensagens: 21
O meu hb20 esta com um barulho quando estou no calçamento tipo uma pedrinha no pneu grudada ou sei lá o que é parece ser do lado direito, talvez possa ser até o cabelinho do pneu ou por ser novo alguém reparou isso e o que é





Felipe - SC
HB20 Comfort Style 1.0 Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 19:38 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2012 07:16
Mensagens: 7
Acelerei hoje e ele faz um chiado terrível quando chega a 105 km/h, pensei que estava com o vidro semi-aberto, mas não era. Amanhã eu vejo na css, junto com a dificuldade de seguara o carro em ladeiras(muito além do normal)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB