Bem-vindo: 30 Abr 2024 07:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 07:29 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 10:34
Mensagens: 34
klebergarcya escreveu:
papaigemeos escreveu:
O meu apresenta um barulho estranho, parece um chiado , mas muito alto, ao chegar a 100km... E estou sem tempo de parar o carro para verificacao...


O meu é o 1.6 e neste feriadão peguei a estrada. Acima de 110 km/h começa o barulho como se fosse vento entrando por algum lugar. Um colega meu falou que pode ser as borrachas de vedação, aconteceu a mesma coisa com o cruze de um amigo meu. De qualquer maneira vou fazer o alinhamento para ver se resolve, pois a concessionária falou que o carro ficará parado por 3 a 4 dias.



Estou com o mesmo problema!!! parece vento entrando por algum lugar.. muito estranho mesmo! Conseguiu acertar? Agendei na css para sexta-feira... falando nisso, A HYUNDAI pelo menos a de Vitoria, o agendamento é muito demorado!... Pós Venda = NOTA ZERO!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 07:34 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 10:34
Mensagens: 34
Felipegts escreveu:
O meu hb20 esta com um barulho quando estou no calçamento tipo uma pedrinha no pneu grudada ou sei lá o que é parece ser do lado direito, talvez possa ser até o cabelinho do pneu ou por ser novo alguém reparou isso e o que é


Felipe - SC
HB20 Comfort Style 1.0 Prata



Esse barulho é tipo um "tictictictictictic" como se algo tivesse agarrado no pneu? Porque se for, também estou e está me tirando do sério!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 12:20 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
rickinrio escreveu:
Carioka escreveu:
Pessoal... rodei 500km com o meu e notei duas coisas...

1ª consumo: 1º tanque fiz 9.5km/l e o computador de bordo marcou 9.9, ok? bem proximo.
2º tanque já esta fazendo 12.5km/l que achei bom considerando que o meu é 1.6

2º barulho na suspenção... essa sim é chata... mas nao parece que está com problema não... é o barulho da suspenção trabalhando... me parece que o problema é com a isolação acustica... vcs tb estão com esse problema?



com Gasolina ou Alcool ???


tb estava com um barulho assim,, e os pneus estava com 42 lbs
dá uma olhada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 12:23 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
Ives Costa escreveu:
300 km rodados e até agora nenhum problema, nenhum barulho, tudo funcionando perfeitamente.

Média de 9.1 no cb com etanol e ar sempre ligado.

O único barulho é do o óculos dentro do porta-óculos.

Só alegria... :P :lol:


realmente só alegia, estou com o meu com 2000 km. no inicio barulho suspensão , pneu com 42 lb e esse barulho dos óculos no porta óculos, heheheh
uma média super boa, ontem rodei 300 km, média 15,67 gasolina, sem ar ligado e entre 90 a 110


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 12:43 
Offline

Registrado em: 20 Out 2012 17:20
Mensagens: 12
Tiboy escreveu:
klebergarcya escreveu:
papaigemeos escreveu:
O meu apresenta um barulho estranho, parece um chiado , mas muito alto, ao chegar a 100km... E estou sem tempo de parar o carro para verificacao...


O meu é o 1.6 e neste feriadão peguei a estrada. Acima de 110 km/h começa o barulho como se fosse vento entrando por algum lugar. Um colega meu falou que pode ser as borrachas de vedação, aconteceu a mesma coisa com o cruze de um amigo meu. De qualquer maneira vou fazer o alinhamento para ver se resolve, pois a concessionária falou que o carro ficará parado por 3 a 4 dias.



Estou com o mesmo problema!!! parece vento entrando por algum lugar.. muito estranho mesmo! Conseguiu acertar? Agendei na css para sexta-feira... falando nisso, A HYUNDAI pelo menos a de Vitoria, o agendamento é muito demorado!... Pós Venda = NOTA ZERO!



Boa tarde,

O problema foi identificado em algumas concessionárias. Trata-se da presilha no suporte daquele friso do teto. O ar entra por ali e faz aquele barulho estranho. É só fazer a verificação das presilhas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 10:02 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 10:34
Mensagens: 34
Citação:
Boa tarde,

O problema foi identificado em algumas concessionárias. Trata-se da presilha no suporte daquele friso do teto. O ar entra por ali e faz aquele barulho estranho. É só fazer a verificação das presilhas.




Você sabe qual CSS identificou esse problema? Porque gostaria que a CSS daqui de Vitória-ES, entrasse com contato com alguma que identificou o problema!

Abs!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 11:37 
Offline

Registrado em: 20 Out 2012 17:20
Mensagens: 12
Tiboy escreveu:
Citação:
Boa tarde,

O problema foi identificado em algumas concessionárias. Trata-se da presilha no suporte daquele friso do teto. O ar entra por ali e faz aquele barulho estranho. É só fazer a verificação das presilhas.




Você sabe qual CSS identificou esse problema? Porque gostaria que a CSS daqui de Vitória-ES, entrasse com contato com alguma que identificou o problema!

Abs!


As outras que fiquei sabendo fizeram o acerto informalmente, mas o chefe da oficina aqui de Maceió, enviou a reclamação para a fábrica e na segunda passada levei o carro para tirar as fotos que a fábrica solicitou. Daí acredito que eles vão catalogar e resolver td.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 14:27 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2012 09:14
Mensagens: 11
Retirei o meu 1.0 antes de ontem e ainda não gastei o primeiro quarto do tanque, porém ele na primeira e segunda marcha, entre os 3.000 e 4.000 rpm está fazendo um barulho estranho como se tivesse forçando as válvulas e engasgando na saída de primeira marcha, é comum isso ou pode ter haver com a calibragem?

Não sei se o ideal é meu carro já na css hmb...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 22:01 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 10:34
Mensagens: 34
Citação:
Boa tarde,

O problema foi identificado em algumas concessionárias. Trata-se da presilha no suporte daquele friso do teto. O ar entra por ali e faz aquele barulho estranho. É só fazer a verificação das presilhas.


Ola!

Hoje na CSS o mecanico olhou e disse que não tem como entrar ar por ali! Pois não existe abertura para ar ali!

Abs!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 03:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2012 23:20
Mensagens: 58
Ives Costa escreveu:
300 km rodados e até agora nenhum problema, nenhum barulho, tudo funcionando perfeitamente.

Média de 9.1 no cb com etanol e ar sempre ligado.

O único barulho é do o óculos dentro do porta-óculos.

Só alegria... :P :lol:



É amigo, são dois! So vejo esse tbm, e um muito forte quando piso bem forte no freio, vindo dos pneus dianteiros, acho que deve ser o ABS trabalhando

_________________
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB