Bem-vindo: 01 Mai 2024 10:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 04 Nov 2012 20:30 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 23:45
Mensagens: 10
Estou com um 1.6 Premium e a porta do carona está batendo bastante, um barulho de plastico batendo.

Vou ligar na CSS essa semana.

Alguem com problema de barulho nas portas?

Abraços,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 04 Nov 2012 23:57 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2012 20:22
Mensagens: 30
itiro escreveu:
Lemke hra que vce faz a curva bem fechada canta muito o pneu?


não me arrisquei a fazer uma manobra assim... não tive oportunidade para pegar estrada com meu White ainda!

_________________
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 00:01 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2012 20:22
Mensagens: 30
cabaniski escreveu:
Estou com o carro há 10 dias, e não notei nada de absurdo:

Ar condicionado - não é dos mais silenciosos, principalmente entre as posições 3 e 4, mas nao incomoda.
Pneus - OK, tem o chiado normal dos Pirelli originais.
Suspensão - como é um carro com uma suspensão mais ajustada, especialmente para poder atingir o Cx de 0,28, ela é mais firme, mais esportiva.

Ou seja, dentro dos itens "técnicos" não estou notando nada que não esperasse do carro.

Mas uma coisa, hehehe.
Quando freio, ouço um barulho, uma espécie de batida, balançada, meio estranha, em especial com o som desligado.

Depois de alguns dias fui perceber que é o barulho do combustível "balançando" dentro do tanque, por isso só aparece quando freia.
Nunca percebi esse som em outros carros, mas não acredito que seja algum tipo de problema.

Comments.



kkkkkkkkkkkk!!!! percebi isso tb!!! com meus carros anteriores nunca tive o costume de encher o tanque, quando fiz isso no HB, parecia que alguma coisa dava um "salavanco", rsrsrs.

_________________
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 08:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 13:35
Mensagens: 81
ultrapoa escreveu:
Estou com um 1.6 Premium e a porta do carona está batendo bastante, um barulho de plastico batendo.

Vou ligar na CSS essa semana.

Alguem com problema de barulho nas portas?

Abraços,



Ola...Também percebi este barulho, é mais forte quando ando em rua com algumas irregularidades. Depois que voce tiver a resposta da CSS posta aqui.
Abraços.

_________________
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
_____________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 09:05 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 10:20
Mensagens: 37
Tiboy escreveu:
Tenho o 1.6 Premium e constatei:

1º - O ar condicionado no seletor de temperatura - Nivel 1, consigo escutar um som que parece tipo um gás vazando.. um chiado.. mt estranho.. e não é constante..

2º - 2º Problema - Na parte direita do carro, com os vidros abertos e em uma rua silenciosa e asfaltada, consigo escutar um barulho que parece algo agarrado no pneu.. "tictictictictictic" como se fosse uma pedra no pneu...

Alguem mais?


Esse tictictictictictic... pode ser alguma pedrinha que fica presa entre os vincos do pneu, é novo e os vincos estão fundos ainda, qualquer pedra entra la, ai fica esse barulho chato... pra tirar uma chave de fenda ajuda, pois tem uns que são chatooosss pra tirar... ehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 10:25 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 00:52
Mensagens: 83
cabaniski escreveu:
Estou com o carro há 10 dias, e não notei nada de absurdo:

Ar condicionado - não é dos mais silenciosos, principalmente entre as posições 3 e 4, mas nao incomoda.
Pneus - OK, tem o chiado normal dos Pirelli originais.
Suspensão - como é um carro com uma suspensão mais ajustada, especialmente para poder atingir o Cx de 0,28, ela é mais firme, mais esportiva.

Ou seja, dentro dos itens "técnicos" não estou notando nada que não esperasse do carro.

Mas uma coisa, hehehe.
Quando freio, ouço um barulho, uma espécie de batida, balançada, meio estranha, em especial com o som desligado.

Depois de alguns dias fui perceber que é o barulho do combustível "balançando" dentro do tanque, por isso só aparece quando freia.
Nunca percebi esse som em outros carros, mas não acredito que seja algum tipo de problema.

Comments.




Rapaaaaaaaaaaaaaaz ainda bem que você disse isso...eu tbem, parece que tem uma garrafa térmica cheia dagua do meu lado...kkkk...que coisa estranha né.

_________________
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 17:48 
Offline

Registrado em: 20 Out 2012 17:20
Mensagens: 12
papaigemeos escreveu:
O meu apresenta um barulho estranho, parece um chiado , mas muito alto, ao chegar a 100km... E estou sem tempo de parar o carro para verificacao...


O meu é o 1.6 e neste feriadão peguei a estrada. Acima de 110 km/h começa o barulho como se fosse vento entrando por algum lugar. Um colega meu falou que pode ser as borrachas de vedação, aconteceu a mesma coisa com o cruze de um amigo meu. De qualquer maneira vou fazer o alinhamento para ver se resolve, pois a concessionária falou que o carro ficará parado por 3 a 4 dias.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 22:03 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2012 20:22
Mensagens: 30
O meu começou a alguma coisa vibrando quando o carro chega a uma certa rotação.

e esse barulho vem de dentro do painel!!

e agora??

alguem com o mesmo barulho?

_________________
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 02:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
qnt ao ar, na versão premium tem o tal do filtro de mal cheiro do ar q pode estar fazendo esse barulho..tem que comparar ou fazer um tente na css.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Painel
MensagemEnviado: 16 Nov 2012 10:06 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 13:59
Mensagens: 13
Olá.

Até agora não tive nenhum problema com barulhos ou chiados, mas uma "marca" em baixo relevo no painel formando duas linhas paralelas, onde provavelmente é o airbag do passageiro, está me incomodando bastante.
O painel de voces tambem tem alguma diferenciação ou é inteiro liso?

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB