Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 03 Abr 2018 19:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Zon360 escreveu:
Esse barulho na embreagem acontece comigo também, não é sempre, as vezes da na reduzida ou na re que ocorre com maior frequência, o barulho está des do 6.000 km o mecânico da carbel korea em Belo Horizonte me disse que isso é o espelhamento da embreagem , achei um absurdo pela quilometragem do carro, mas ele disse que nada poderia fazer e que era um defeito comum, eu falei que deveria ser feito então um recall dos veículos, ele debochou de mim, é complicado viu, hoje meu carro tá com 20.000 e continua o barulho intermitente.


Eu iria nessa concessionária, se o seu carro, claro, ainda dispuser da garantia. O meu teve uma borracha da coifa que rasgou e endureceu a troca de marchas e na CSS lubrificava e voltava sempre o ruido, pedi pra olharem numa oficina de confiança e eles logo acharam o defeito, voltei na CSS e mostrei pra eles e exigi o reparo que foi feito e nunca mais teve problemas.
Nem sempre da pra aceitar tudo que eles dizem calados. Pra eles você, ou qualquer outro é só um pepino que eles querem despachar. Se ainda não der, reclame no SAC, ou no Reclame Aqui.

Mas informo que mesmo precisando bater perna as vezes sempre tive TODOS problemas resolvidos e pra troca do meu carro até cogitaria ficar com um novo ou um Creta por esse fato.
Experimente uma Ford pra ver.... rsrsrs
Boa sorte e nos avise se conseguiu resolver!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 03 Abr 2018 19:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
ianisgreek escreveu:
Obs : Todo fluído de freios deve ser trocado preventivamente sempre a cada 2 anos sem qualquer outra desculpa.


Bah Ianis, que bom você passar isso! Eu não sabia! Devo pensar em fazer no meu então? Fez 3 anos e vai fazer 60 mil km agora. Peço na hora de fazer a revisão?
Vou pedir pra trocar o filtro de ar do motor também, outro dia abri e como é trocado só a cada 40 mil está podre, sabe lá se foi trocado...

Abraço e obrigado!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 03 Abr 2018 21:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
mateusjost escreveu:
ianisgreek escreveu:
Obs : Todo fluído de freios deve ser trocado preventivamente sempre a cada 2 anos sem qualquer outra desculpa.


Bah Ianis, que bom você passar isso! Eu não sabia! Devo pensar em fazer no meu então? Fez 3 anos e vai fazer 60 mil km agora. Peço na hora de fazer a revisão?
Vou pedir pra trocar o filtro de ar do motor também, outro dia abri e como é trocado só a cada 40 mil está podre, sabe lá se foi trocado...

Abraço e obrigado!



Então Mateus, isso já é uma regra básica de manutenção preventiva seguida e respeitada por todos os fabricantes de veículos, veja vc mesmo nos manuais de todas as outras marcas e vc verá essa recomendação.

E no caso da VW, ela leva tão a serio isso que até no manual dos jettas TSI, existe lá um local reservado para os CCS VW anotarem essa manutenção em separado.

Por isso que eu nunca segui tudo o que a dona Hyundai recomenda para os seus veículos e no caso do fluído de freios, eu mesmo fui quem pedi e até acompanhei pessoalmente essa troca ser feita no nosso ex-HB20 1.6 por duas vezes aqui na CCS Hyundai local.

Ou é apenas a Hyundai Motors que acha que o fluído de freios dela tem uma durabilidade eterna ??? Coitada dela ... kkkkkkkkk!!!!

Boa sorte colega, valeu, abraço !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB