sachs escreveu:
Clever, acredito que o teu seja o 1.6 não é? a embreagem do 1.6 é diferente do que a do 1.0 pelo menos uma fabrica de embreagem cita que tem apenas a do 1.6 para reposição e realmente pesquisando vi que uma tem o disco de 200mm e outra tem 180mm. Se essa fabrica tivesse para 1.0 acredito que eu gastaria para trocá-la pois mesmo a css ter me trocado (por uma original claro) o problema está começando a se repetir (até tá dando uma leve patinadinha as vezes) e meu carro tá com 4500km. É f...cara...qq um perde o tesão com um problema desses, parece um carro com 100.00km.
Eu entendo você... sabe que sempre tentei conversar numa boa, eu tive problemas como você está tendo com meu G5, a embreagem foi trocada com 500 km e depois só problemas, demorou para todos terem resolução...
Você já tentou pesquisar do Picanto, pois o 1.0 possui o mesmo conjunto do Kia Picanto, enquanto que o 1.6 é o mesmo do Kia Soul e Cerato, pelo menos motor, mas quem sabe a embreagem também não siga a mesma premissa...
Como falei, queria que todos fossem felizes como eu sou com o meu... você já tentou o reclame aqui, fez observação no 0800... qualquer coisa se for trocar por conta, peça uma análise técnica da CCS por escrito, se conseguir mais três anexe junto, faça o reparo e exija seus direitos na Justiça...
Infelizmente, o único problema que tenho que apontar da Hyundai até o momento é a falta de padrão das CCS, algumas exercem a garantia, outras empurram o problema para o cliente, outras inventam argumentos, outras nem te atendem... será que já existe um tópico: "problemas com embreagem dos modelos 1.0", quem sabe um levantamento real de quem teve o problema... fazer uma lista...