Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 26 Fev 2015 15:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mateusjost escreveu:
Clever escreveu:
Eu fico mais de cara com a diferença de política adotada nas diferentes concessionárias, umas são uns espetáculos, outras um desastre...


Nem parece a mesma CSS que comprei. Por que na parte de vendas eles são muito, muito bons...
Mas aqui na Carway Canoas é assim, já começa na entrada da oficina, tem um senhorzinho de mais idade, com sotaque espanhol, sem muita educação com os clientes.

Mas vou deixar o meu carro os dois dias como eles querem, devem ter mais problemas que eles perceberam, ai eles arrumam as coisinhas simples que pedi e o restante também.

Esqueci de mencionar, que o mecânico quer que deixe dois dias o carro por causa de um certo barulhinho do tipo, "quick" "quick" "quick" que ele faz em muito baixa rotação ao soltar a embreagem e só se ouve em ambientes pouco barulhentos, que poucas vezes que andei de vidro aberto ouvi. Ele disse que tem que trocar um óleo não sei onde que pode estar contaminado pelo carro ter ficado muito tempo parado até ser vendido, ele supôs. Estranho né!


No meu Gol G5 esse barulhinho resultou em troca de embreagem, ele fazia barulho de tucho hidráulico, porém quando acionava-se a embreagem parava, dai descobriram que o disco estava riscado e trocaram umas coisas... no HB20 ainda não sei nada a respeito... mas hoje em dia está complicado para conseguir garantia de qualquer coisa... eles complicam ao máximo, estou com problema com um simples roteador, imagine um carro e seu alto valor agregado...

Outro problema são os fornecedores das marcas...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 26 Fev 2015 17:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Clever escreveu:
mateusjost escreveu:
Clever escreveu:
Eu fico mais de cara com a diferença de política adotada nas diferentes concessionárias, umas são uns espetáculos, outras um desastre...


Nem parece a mesma CSS que comprei. Por que na parte de vendas eles são muito, muito bons...
Mas aqui na Carway Canoas é assim, já começa na entrada da oficina, tem um senhorzinho de mais idade, com sotaque espanhol, sem muita educação com os clientes.

Mas vou deixar o meu carro os dois dias como eles querem, devem ter mais problemas que eles perceberam, ai eles arrumam as coisinhas simples que pedi e o restante também.

Esqueci de mencionar, que o mecânico quer que deixe dois dias o carro por causa de um certo barulhinho do tipo, "quick" "quick" "quick" que ele faz em muito baixa rotação ao soltar a embreagem e só se ouve em ambientes pouco barulhentos, que poucas vezes que andei de vidro aberto ouvi. Ele disse que tem que trocar um óleo não sei onde que pode estar contaminado pelo carro ter ficado muito tempo parado até ser vendido, ele supôs. Estranho né!


No meu Gol G5 esse barulhinho resultou em troca de embreagem, ele fazia barulho de tucho hidráulico, porém quando acionava-se a embreagem parava, dai descobriram que o disco estava riscado e trocaram umas coisas... no HB20 ainda não sei nada a respeito... mas hoje em dia está complicado para conseguir garantia de qualquer coisa... eles complicam ao máximo, estou com problema com um simples roteador, imagine um carro e seu alto valor agregado...

Outro problema são os fornecedores das marcas...


Bah complicado né, esse é meu primeiro carro. Depois de muito tempo querendo um finalmente consegui comprar, estava entre um novo ou semi-novo. E defini por um novo justamente pra não ter dor de cabeça. Mas enfim, o carro é muito bom, esses detalhes a gente arruma e fica tudo legal tbm!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 26 Fev 2015 18:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sim.. eu acho o carro legal, com bom custo x benefício, pena que alguns estão tendo alguns problemas e que algumas concessionárias não respeitam os clientes, bem como a Hyundai as vezes deixa um pouco a desejar nas resoluções dos problemas, mas no meu caso que fui um dos primeiros a comprar e estou indo para 3 anos de hb20 sem problema algum, com certeza é o melhor carro.. rsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 26 Fev 2015 18:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Clever escreveu:
Sim.. eu acho o carro legal, com bom custo x benefício, pena que alguns estão tendo alguns problemas e que algumas concessionárias não respeitam os clientes, bem como a Hyundai as vezes deixa um pouco a desejar nas resoluções dos problemas, mas no meu caso que fui um dos primeiros a comprar e estou indo para 3 anos de hb20 sem problema algum, com certeza é o melhor carro.. rsrsrs


Pretendo trocar o meu em uns dois anos, espero que ele não me deixe de cabelos brancos até lá.. HAHA

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 12 Mar 2015 21:22 
Offline

Registrado em: 13 Out 2014 17:18
Mensagens: 18
Bom pessoal, hoje eu estava no meio do transito caótico de SP, e me deparei com cheiro da embreagem duas vezes na mesma ocasião,
que seria ao fazer uma rampa mais íngreme. Meu carro é um For You HB 1.0, está com 11.300km e 4 meses de uso. Já reparei umas três vezes a embreagem patinar na mesma ocasião, que é ao fazer qualquer rampa um pouco mais íngreme.

Acho que esse problema com a embreagem do 1.0 deve estar afetando uma grande parte dos consumidores, principalmente quem anda acima de 60% em transito como de SP, e realmente deve ser uma peça de baixa qualidade.
Só por curiosidade liguei em uma Auto-Peças, e me informaram que está em falta, mas a LUCK fabrica essas embreagens. Se for verdade assim que a minha der problema, acredito que não deve passar dos 25.000, vou procurar uma que tenha marca reconhecida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 15 Mai 2015 16:57 
Offline

Registrado em: 15 Mai 2015 16:45
Mensagens: 11
E ai pessoal, estou com o meu HB20s 1.0 com 63000 km, a embreagem sempre fez barulho mas é original ainda, ela ta um pouco pesada e trepida um pouco mas creio que seja uma característica do carro mesmo.
Existe uma coisa mais irritante que isso: o barulho no bendito painel.
Não consegui tirar ainda, parece uma vibração em cima do velocímetro. Ja tirei as entradas de ar e o radio para tentar achar o barulho, mas sem sucesso.
Alguém ai conseguiu sanar esse problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 15 Mai 2015 17:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
daniloourique escreveu:
E ai pessoal, estou com o meu HB20s 1.0 com 63000 km, a embreagem sempre fez barulho mas é original ainda, ela ta um pouco pesada e trepida um pouco mas creio que seja uma característica do carro mesmo.
Existe uma coisa mais irritante que isso: o barulho no bendito painel.
Não consegui tirar ainda, parece uma vibração em cima do velocímetro. Ja tirei as entradas de ar e o radio para tentar achar o barulho, mas sem sucesso.
Alguém ai conseguiu sanar esse problema?


Alguns colocaram EVA na junção do console com o vidro e resolveu!!! Não me lembro o tópico mas já relataram esse mesmo barulho atrás do velocímetro!!! Se achar novamente eu posto!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 15 Mai 2015 18:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
daniloourique escreveu:
E ai pessoal, estou com o meu HB20s 1.0 com 63000 km, a embreagem sempre fez barulho mas é original ainda, ela ta um pouco pesada e trepida um pouco mas creio que seja uma característica do carro mesmo.
Existe uma coisa mais irritante que isso: o barulho no bendito painel.
Não consegui tirar ainda, parece uma vibração em cima do velocímetro. Ja tirei as entradas de ar e o radio para tentar achar o barulho, mas sem sucesso.
Alguém ai conseguiu sanar esse problema?


Me lembro de relatos de que as CCSS estavam solucionando de forma adequada.
Abriam/desmontavam o painel e colocavam algum feltro ou coisa parecida em diversos pontos.
Eu verificar isso mas depois o barulho sumiu... O meu fazia só em dias frios e parecia alguma parte da fiação batendo na cobertura do painel.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 15 Mai 2015 18:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Roberto Bertoche escreveu:
daniloourique escreveu:
E ai pessoal, estou com o meu HB20s 1.0 com 63000 km, a embreagem sempre fez barulho mas é original ainda, ela ta um pouco pesada e trepida um pouco mas creio que seja uma característica do carro mesmo.
Existe uma coisa mais irritante que isso: o barulho no bendito painel.
Não consegui tirar ainda, parece uma vibração em cima do velocímetro. Ja tirei as entradas de ar e o radio para tentar achar o barulho, mas sem sucesso.
Alguém ai conseguiu sanar esse problema?


Me lembro de relatos de que as CCSS estavam solucionando de forma adequada.
Abriam/desmontavam o painel e colocavam algum feltro ou coisa parecida em diversos pontos.
Eu verificar isso mas depois o barulho sumiu... O meu fazia só em dias frios e parecia alguma parte da fiação batendo na cobertura do painel.
Sds.


O meu começou a fazer também um barulho, que parece uma trepidação de algo dentro da coluna A ou pode ser na região de traz do velocímetro também pois as vezes engana o lugar. Também estou por ir à mais uma visitinha na css. Hehe

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema embreagem HB20 (COM VIDEO) - URGENTE - ATENÇÃO
MensagemEnviado: 15 Mai 2015 18:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
mateusjost escreveu:
O meu começou a fazer também um barulho, que parece uma trepidação de algo dentro da coluna A ou pode ser na região de traz do velocímetro também pois as vezes engana o lugar. Também estou por ir à mais uma visitinha na css. Hehe


Desculpem falar de barulhos em tópico de embreagem...
Mateus, levar à CCSS é uma boa providência, mas se você tiver tempo, paciência e um motorista para ajudar, você pode tentar identificar o local e facilitar as coisas lá na CCSS.

Primeiro arranje uma ou mais sacolas grandes para colocar tudo o que estiver de dentro do carro. Deixe só os documentos... :D
Esvazie porta luvas, porta trecos, porta copos, porta óculos (se houver), porta malas e gaveta do banco do motorista.
Olhe também sob os bancos.
Depois peça ao seu ajudante motorista para dar uma volta pelos tipos de piso que provocam o ruído e vá apalpando os lugares de onde perece vir o barulho, até descobrir.

Ontem eu estava com um barulho que vinha de um pequeno frasco de detergente para o reservatório do esguicho do limpador de parabrisas que estava no porta luvas.
Arrumei ele melhor e ficou quieto.
Outro dia estava com um barulho chato e que não achava de onde, até tocar no TAG do SEM PARAR e descobrir que era ele o vilão.
Dei uma mexida nele e ele ficou quieto, não sei por quanto tempo...

Achar e resolver barulhos não é fácil porque dentro do carro eles enganam demais de onde estão vindo.
Quando tiramos da agência o nosso primeiro HB20 e saímos na rua, começou um barulho alto e persistente, demos uma olhada geral, parecia vir do centro do painel, ou do porta luvas, ou das portas, de todo lugar. Demorou um pouco até perceber que eram os óculos colocados no porta óculos antes de sair da agência...

Foi nossa primeira experiência com barulhos internos e de lá para cá essa foi basicamente a regra.
Os barulhos foram sempre por coisas bobas como essas que relatei.
Sem falar que o porta óculos poderia muito bem ter um revestimento anti-ruído, né?
Como é útil para mim ter um óculos de leitura sobressalente ali, onde levo também uma caneta em sua própria capa de camurça, enrolo esse óculos num saco plástico transparente e ele fica quieto...

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB