Bem-vindo: 19 Abr 2024 11:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 30 Dez 2012 19:10 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2012 18:53
Mensagens: 2
Simonetti 00.
quanto custou a instalação dos vidros e travas elétricas e alarme na concessionária de sua cidade?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 08 Jan 2013 22:24 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2012 20:36
Mensagens: 6
O MEU ESTA COM BARULHO EM BAIXO DO CARRO , COMO FOSSE UMA TREPIDAÇAO , UM BARULHO ALTO, ACONTECE MAIS NOTORIO EM VIAS CALÇADAS EM PARALELEPIPADO ,ESTOU TENDO NO MEU CONFORT PLUS 1.6. FUI A CONCESSIONARIA E O TECNICO TAMBEM NOTOU POREM PEDIU PARA AGUARDAR QUE FARIA UM CONTATO, SE PASSAM 34 DIAS E NEM RESPONDE A MEUS EMAILS.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 15:20 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2013 15:05
Mensagens: 3
simonetti00 escreveu:
Levei o carro hoje na cs e para surpresa minha os tecnicos não encontraram defeito, desmotaram todo o painel do carro e provavelmente vão substituir o painel(detalhe vai ter que pedir para fabrica , pois não tem peças ainda para o carro)
Vamos ver se é rápido ou vou tomar uma canseira



Simonetti, que tipo de problema era o seu? O meu painel está fazendo um BARULHO muito estranho!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 18 Jan 2013 10:00 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2012 14:49
Mensagens: 27
Não sei se viram, mas no teste Quarentena eles terminam dando uma dica para sanar um ruído estranho: http://colunas.revistaautoesporte.globo ... uarentena/

A trepidação é provocada pela tampa do coxim do filtro de ar, talvez isso ajude alguns :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 07:50 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 08:30
Mensagens: 2
Educrispim escreveu:
Pessoal,

Quando fui retirar o meu na Css, o vendedor me falou o seguinte;
na primeira vez que fosse abastecer com gasolina eu teria que andar no minimo uns 20 minutos.
ou seja abasteci e saio do posto e rodo por 20 minutos. isso pra que o sistema reconheça o combustível. caso contrário poderia ocorrer uma pane nos instrumentos e também ocorrer do carro não dar partida.

Obs.

isso ocorre só no primeiro abastecimento a gasolina, pois o carro sai programado para álcool.feito isso não haverá problema.

abçs...


não é verdade... vc precisa rodar com o carro por 20 minutos toda vez que fizer a troca do TIPO de combustível, pois o sistema se adapta ao tipo atual do tanque, não apenas na primeira vez que abastece com gasolina ou alcool.

_________________
Comfort Plus + Áudio 1.0
Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 12:09 
Offline

Registrado em: 02 Nov 2012 23:57
Mensagens: 31
Thiago mendess escreveu:
Simonetti 00.
quanto custou a instalação dos vidros e travas elétricas e alarme na concessionária de sua cidade?



Oi Thaigo aqui na baixada santista paguei 1.500,00

Abç


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 12:15 
Offline

Registrado em: 02 Nov 2012 23:57
Mensagens: 31
Lucasa escreveu:
simonetti00 escreveu:
Levei o carro hoje na cs e para surpresa minha os tecnicos não encontraram defeito, desmotaram todo o painel do carro e provavelmente vão substituir o painel(detalhe vai ter que pedir para fabrica , pois não tem peças ainda para o carro)
Vamos ver se é rápido ou vou tomar uma canseira



Simonetti, que tipo de problema era o seu? O meu painel está fazendo um BARULHO muito estranho!



Oi Colega, o problema do meu foi um fio de instalação dos vidros eletricos que partiu embaixo do painel,já resolvido.
Mas aconselho a voce levar na CS e pedir para desmontarem o painel e verificar com fizeram com o meu

Abç


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 26 Jan 2013 11:08 
Offline

Registrado em: 02 Nov 2012 23:57
Mensagens: 31
GLEBERSON escreveu:
O MEU ESTA COM BARULHO EM BAIXO DO CARRO , COMO FOSSE UMA TREPIDAÇAO , UM BARULHO ALTO, ACONTECE MAIS NOTORIO EM VIAS CALÇADAS EM PARALELEPIPADO ,ESTOU TENDO NO MEU CONFORT PLUS 1.6. FUI A CONCESSIONARIA E O TECNICO TAMBEM NOTOU POREM PEDIU PARA AGUARDAR QUE FARIA UM CONTATO, SE PASSAM 34 DIAS E NEM RESPONDE A MEUS EMAILS.



Oi Gleberson

Aconselho a voce ligar na central da Hyundai e fazer uma reclamação da CS , caso contrario vãolhe dar canseira, digopor experiência propria

Abçs

Simonetti


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 26 Jan 2013 12:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
simonetti00 escreveu:
Ola Pessoal do forum

A todos que ja estão com veiculos e já constataram algum problema . seja mecanico ou eletrico no carro

Bem ,faz uma semana que estou com meu HB20 1.6 confort (marrom) ,mandei instalar vidros ,travas e alarme na concessionaria , até ai tudo bem (para não perder a garantia)
Quando fui retirar o carro a uma semana atrás , o vendedor me passou todas as informações do carro , antes de entregar e me orientou a colocar gasolina no primeiro abastecimento,(porém o o indicador de combustível só iria funcionar depois de uns 15 KM) fiz todo o procedimento e realmente não funcionou, só veio a funcionar na 2º abastecimento.
Porem o indicador de temperatura, o conta giros e o computador de bordo parou, só está marcando a quilometragem total, muito chato!!!!!!!!!!!!
Vou leva-lo segunda feira na concessionária , espero que seja simples e rápido


Bem hoje faz 2 dias que meu carro esta na cs , primeiro desconfiavam que fosse o painel,mas hoje testaram o painel em outro carro e funcionou,portanto não é problema no painel, testaram os modulos e nada tambem, segundo o mecanico vai pedir ajuda para fabrica, pois ele mesmo disse que esta com um abacaxi na mão para descobrir o defeito

Fica aqui uma reclamação da fabrica ,como nao treinar os mecanicos e deixa-los prontos para eventuais problemas que poderiam ocorrer, o que percebo que não sabem nada carro ainda
Eles so pensam em treinar os vendedores para vender e o suporte na assistência ficamos a ver navios

Amanha vou ligar no 0800 e vou reclamar

Se alguem puder me informar, se estão passando essa informação do indicador de combustivel em outras concessionarias eu agradeço

ObsObs Nota importante para todos no forum
Comprei a versão confort , e ainda bem que mandei instalar o pacote vidro eletrico, travas e alarme na concessionaria, senão poderiam alegar instalação fora da autorizada e consequentemente perda de garantia de fábrica< Portanto fica a dica de instalarem na concessionaria ainda que seja mais caro por enquanto
Li o seu comentário e a minha opinião é que na CSS instalaram errado os acessorios que vc pediu, o que alterou o sistema eletrico e causou essa pane no painel. O que eu percebi é que as CSS HMB infelizmente ainda não estão devidamente preparadas para lidar com alterações no HB20, acho que é porque ainda não deu tempo de todas as CSS HMB enviarem seus funcionários para fazerem os cursos de manutenção na fábrica. Acredito eu que por ocasião da primeira revisão dos nossos carros as CSS ja tenham adquirido alguma prática e ja estejam familiarizadas com o layout da mecanica e manutenção dos HB20. Pessoal , eu como sou MUITO observador e graças a Deus, conheço " Um pouco " de mecanica automotiva, percebi o clima de insegurança técnica e até , porque não dizer, uma certa falta de prática e conhecimento dos mecanicos ao visitar a oficina da CSS que comprei meu HB20 ! Mas isso é até normal, pq o carro é lançamento e ainda todos os funcionários da rede de revendas estão se adaptando a ele, mas acredito que daqui a 1 ano as coisas se normalizam, e até lá ? Rezar e cuidar muito bem dos nossos queridos HB20 para que nada de mal aconteça a eles ... rsrsrsrs ! Abraços !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 18 Fev 2013 15:46 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2012 12:25
Mensagens: 4
Caso alguem saiba o que acontece ou já tenha tido esse problema, me ajudem a entender.

Estou com o carro à 2 meses e 3000 rodados - HB20 1.0 - e aconteceu o seguinte, por duas vezes:

O carro está andando bem, tudo absolutamente tranquilo e, do nada, ao parar em um farol, o carro não sai. Parece que tem algo segurando, vc força a primeira marcha e ele morre. Vc coloca em ponto morto, religa o veículo e a mesma coisa acontece por mais umas duas vezes. Lá pela 4ª vez ele sai tranquilo como se nada tivesse acontecido. Quando ele "enrosca" dá aquela sensação de quando vc está com uma das rodas em um buraco ou obstáculo pequeno no solo, no entanto, ao forçar a saída ele morre injustificadamente.

Isso aconteceu em meados de janeiro e hoje (18/02). O carro não dá nenhum sinal de qualquer coisa no restante do tempo todo, não tem barulhos ou qualquer outra coisa que indique problema.

Se alguem já passou por isso ou sabe o que pode ser.... Estou "enrolando" para levar na concessionária, pois sei que talvez demore para solucionar o problema, se houver, ja que a HMB daqui acabou de inaugurar a oficina.

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB