Bem-vindo: 19 Abr 2024 23:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 18 Fev 2013 18:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Thiago Vieira escreveu:
Caso alguem saiba o que acontece ou já tenha tido esse problema, me ajudem a entender.

Estou com o carro à 2 meses e 3000 rodados - HB20 1.0 - e aconteceu o seguinte, por duas vezes:

O carro está andando bem, tudo absolutamente tranquilo e, do nada, ao parar em um farol, o carro não sai. Parece que tem algo segurando, vc força a primeira marcha e ele morre. Vc coloca em ponto morto, religa o veículo e a mesma coisa acontece por mais umas duas vezes. Lá pela 4ª vez ele sai tranquilo como se nada tivesse acontecido. Quando ele "enrosca" dá aquela sensação de quando vc está com uma das rodas em um buraco ou obstáculo pequeno no solo, no entanto, ao forçar a saída ele morre injustificadamente.

Isso aconteceu em meados de janeiro e hoje (18/02). O carro não dá nenhum sinal de qualquer coisa no restante do tempo todo, não tem barulhos ou qualquer outra coisa que indique problema.

Se alguem já passou por isso ou sabe o que pode ser.... Estou "enrolando" para levar na concessionária, pois sei que talvez demore para solucionar o problema, se houver, ja que a HMB daqui acabou de inaugurar a oficina.

Obrigado!


Cara, eu passei por isso uma vez, mais é pq coloquei 3ª ao invez da 1ª :lol: :lol:
Alias acho que é até normal isso, meu pai qnd pega o carro confunde as vezes também.

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 18 Fev 2013 18:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
AdrianoHB escreveu:
Thiago Vieira escreveu:
Caso alguem saiba o que acontece ou já tenha tido esse problema, me ajudem a entender.

Estou com o carro à 2 meses e 3000 rodados - HB20 1.0 - e aconteceu o seguinte, por duas vezes:

O carro está andando bem, tudo absolutamente tranquilo e, do nada, ao parar em um farol, o carro não sai. Parece que tem algo segurando, vc força a primeira marcha e ele morre. Vc coloca em ponto morto, religa o veículo e a mesma coisa acontece por mais umas duas vezes. Lá pela 4ª vez ele sai tranquilo como se nada tivesse acontecido. Quando ele "enrosca" dá aquela sensação de quando vc está com uma das rodas em um buraco ou obstáculo pequeno no solo, no entanto, ao forçar a saída ele morre injustificadamente.

Isso aconteceu em meados de janeiro e hoje (18/02). O carro não dá nenhum sinal de qualquer coisa no restante do tempo todo, não tem barulhos ou qualquer outra coisa que indique problema.

Se alguem já passou por isso ou sabe o que pode ser.... Estou "enrolando" para levar na concessionária, pois sei que talvez demore para solucionar o problema, se houver, ja que a HMB daqui acabou de inaugurar a oficina.

Obrigado!


Cara, eu passei por isso uma vez, mais é pq coloquei 3ª ao invez da 1ª :lol: :lol:
Alias acho que é até normal isso, meu pai qnd pega o carro confunde as vezes também.

Sim, com pouca frequência acontece comigo, tb por estar na 3ª ao invés da 1ª :(

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 19 Fev 2013 09:02 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2012 12:25
Mensagens: 4
Prezados Dear e AdrianoHB,

Comigo também já aconteceu situação semelhante... Mas, no relato que fiz, tomei o cuidado de verificar se não tinha cometido esse erro e, certamente, eu estava em 1ª marcha. Mas, agora que vcs comentaram, o problema que relatei é realmente parecido com a situação de vc parar e esquecer de reduzir a marcha, tentando sair de 2ª ou até 3ª.

Abs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 19 Fev 2013 12:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Thiago Vieira escreveu:
Prezados Dear e AdrianoHB,

Comigo também já aconteceu situação semelhante... Mas, no relato que fiz, tomei o cuidado de verificar se não tinha cometido esse erro e, certamente, eu estava em 1ª marcha. Mas, agora que vcs comentaram, o problema que relatei é realmente parecido com a situação de vc parar e esquecer de reduzir a marcha, tentando sair de 2ª ou até 3ª.

Abs.


Cara, na verdade eu não esqueci de reduzir a marcha. É que a 1ª e a 3ª são muito proximas, ai que foi meu erro. Já ia começar a xingar a hyundai qnd percebi meu erro :lol: acontece.
Abraços

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 16:01 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2013 22:17
Mensagens: 2
Peguei o meu hb-20 na sexta dia 22/02, tava tudo normal até que quando estava andando de noite, começou uma bateção de lata na área do motor, já tava xingando por ter que levar o carro na css pra resolver isso, achando que não prenderam o protetor de cárter direito, quando parei o carro pra olhar o que realmente era, tinha uma chave de boca em cima do protetor de cárter. Desleixo! Menos mal que tive que levar na css... :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 22:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 20:52
Mensagens: 334
Ainda ganhou uma chave de boca, qual número? :lol: :lol: :lol:

_________________
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 11:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Parece aqueles casos de médicos que esquecem tesouras dentro do paciente... :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 18:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Dez 2012 00:14
Mensagens: 40
O ar-condicionado do meu HB20 simplesmente parou de gelar de uma hora pra outra. E ainda por cima tá fazendo um ruidozinho como se fosse um rádio chiando.

Tou muito puto em ter que parar na concessionária pra solucionar isso... O carro completou 1000km rodados agora :evil:

_________________
Modelo: Premium AT + Audio Hyundai BTH
Ano: 2013/2013
Cor: Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 19:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
[quote="Marcus Pereira"]O ar-condicionado do meu HB20 simplesmente parou de gelar de uma hora pra outra. E ainda por cima tá fazendo um ruidozinho como se fosse um rádio chiando.


Oi Marcus Pereira ! Li aqui o seu relato e parece ser falta de gas no sistema, que apesar do seu carro ser novo, é perfeitamente possível que houve algum vazamento do gás por alguma das várias conexões existentes neste sistema. De qualquer maneira ainda bem que seu carro está totalmente coberto pela garantia, por isso leve-o na sua primeira oportunidade na revenda HMB mais próxima de vc e mostre ao chefe da oficina o problema do seu carro ! Boa sorte ! Abraço !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 09 Mar 2013 19:03, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 19:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Marcus Pereira escreveu:
O ar-condicionado do meu HB20 simplesmente parou de gelar de uma hora pra outra. E ainda por cima tá fazendo um ruidozinho como se fosse um rádio chiando.

Tou muito puto em ter que parar na concessionária pra solucionar isso... O carro completou 1000km rodados agora :evil:

Nossa cara, que má sorte! Já fiz até a revisao dos 10000km no meu e o ar continua a gelar bem. E tb nao me lembro de nenhum relato aqui no fórum neste sentido...

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB