Bem-vindo: 19 Abr 2024 19:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 22:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Dez 2012 00:14
Mensagens: 40
ianisgreek escreveu:
Marcus Pereira escreveu:
O ar-condicionado do meu HB20 simplesmente parou de gelar de uma hora pra outra. E ainda por cima tá fazendo um ruidozinho como se fosse um rádio chiando.


Oi Marcus Pereira ! Li aqui o seu relato e parece ser falta de gas no sistema, que apesar do seu carro ser novo, é perfeitamente possível que houve algum vazamento do gás por alguma das várias conexões existentes neste sistema. De qualquer maneira ainda bem que seu carro está totalmente coberto pela garantia, por isso leve-o na sua primeira oportunidade na revenda HMB mais próxima de vc e mostre ao chefe da oficina o problema do seu carro ! Boa sorte ! Abraço !


ianisgreek, parece ser isso (vazamento) exatamente pelo barulho. Aparentemente deve ser algo de fácil e rápida correção (se a peça estiver disponível na concessionária).

Segunda-feira devo entregar o carro pra Hyundai me dizer o que houve, e depois conto aqui os detalhes.

_________________
Modelo: Premium AT + Audio Hyundai BTH
Ano: 2013/2013
Cor: Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 12 Mar 2013 21:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Dez 2012 00:14
Mensagens: 40
Pessoal,

o problema no ar-condicionado do meu HB20 foi no evaporador. Ele oxidou.

Felizmente a concessionária tinha outro em estoque para fazer a substituição. Do contrário eu teria que esperar 8 dias pela peça.

O serviço levou um dia inteiro, das 9h até às 17h, visto que foi necessário retirar todo o painel do carro para fazer a troca (o local exato do evaporador é atrás do cofre).

Reparo feito, carro entregue, e ar gelando como antes. Agora sim 100% novamente.

Abraços.

_________________
Modelo: Premium AT + Audio Hyundai BTH
Ano: 2013/2013
Cor: Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carros
MensagemEnviado: 08 Ago 2013 23:01 
Offline

Registrado em: 22 Jul 2013 22:25
Mensagens: 1
Fala galera! Estou com menos de um mês com o carro e ja apresentou alguns problemas.
Ele não trava com as chaves, reserva e normal, e o carro não trava sozinho com os 15 km de velocidade, levei na CSS o mecânico detectou um problema de reconhecimento no modulo do alarme, vão entrar com a fabrica e solicitar o modulo: 15 dias. :(
Também percebo um pequeno barulho nas saídas de ar por cima do painel como tivesse alguma coisa folgada, comentei com o mecânico ele disse que estava com 2 carros nessa situação pra avaliar e ainda não sabia o que era, teria abrir o painel. Aguardando melhoras.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 12 Ago 2013 16:50 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 18:12
Mensagens: 10
HB20RV escreveu:
Vou deixar vcs rirem um pouco quanto a retirada do meu HB20 da concessionária,
fui a noite no dia 16/10 por volta das 18:30 pra pegar a máquina, e meu irmão foi comigo em sua moto,
o carro estava por de baixo de uma capa, tudo lindo, estava super empolgado, a vendedora estava
um pouco perdida, teve algum problema com um financiamento de um HB20 de um cliente eu acho e teve momentos
que até esqueceu que eu estava ali pra pegar o meu primeiro carro 0km. Pra piorar fiquei sabendo dias depois que ela
tinha pedido as contas, vai saber mesmo o motivo.
Beleza, ela me deu algumas breves explicações sobre o carro, e ao sair com o veículo me disse que o tanque esta cheio
de vento, rs. O tanque não estava na reserva, estava vazio.kkk, andei três quarteirões e ao passar o sinaleiro advinhem...
a gasolina acabou, nossa que mico, a sorte que tive foi meu irmão estar de moto, ele foi até o posto mais próximo e trouxe
uns 4 litros de gasolina, estava lá eu e ele de noite no meio da rua com um carro 0km colocando gasolina no tanque ...kkkk
e quem disse que o carro pegou, ele teve que voltar no posto e trazer mais uns 6 litros pra só então o veículo funcionar.
Liguei pra vendedora no mesmo instante e ela me perguntou se estava feliz com o carro, e eu disse pra ela que estava de a pé.
Mas o resto deu tudo certo, fui a um posto de confiança e abasteci o tanque.

* HB 20 COMFORT STYLE 1.0
* PRATA
* RIO VERDE-GO



Aconteceu isso comigo com um carro usado uns 4 anos atrás. rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 12 Ago 2013 17:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2013 08:09
Mensagens: 168
Localização: Porto Alegre/RS
"Liguei pra vendedora no mesmo instante e ela me perguntou se estava feliz com o carro, e eu disse pra ela que estava de a pé.
Mas o resto deu tudo certo!"

Rachei o bico!!! Kkkkkkk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Preto 13/13 BT Áudio + BBS 17'


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB