Bom dia galera,
Após dias, semanas e meses finalmente consegui resolver meu problema do
Flexível, também chamado pela Hyundai de
Escape Dianteiro.
Logo que detectei o problema no dia 30 de março ainda demorei um pouco para levar para a concessionária, dei entrada na ordem de serviço (OS) no dia 29 de maio, eles me deram um prazo de 20 dias para essa peça, aguardei os 20 dias e nesta última terça 30/06/15 eles me ligaram informando que a peça tinha chegado, enfim levei o carro para a concessionária e busquei ele ontem dia 02/07/15.
Assim que busquei o carro fiz o clássico teste de escape, tampei a saída do escape traseiro com um caderno e notei que não fazia nenhum barulho de vazamento em outra parte do escape, refiz o teste 3 vezes e ficou tudo OK.
O barulho diminuiu em 40%, a diferença é nítida quando estico uma marcha ou acelero, espero que dessa vez a peça tenha sido instalada corretamente.
Sobre todo tramite, tanto o atendimento, agilidade, esclarecimento de dúvidas e execução do serviço na minha opinião foram muito bons, nada a reclamar da Hyundai.
Daqui a 1-2 meses escrevo novamente para informar se está tudo OK com a peça.
Qualquer dúvida escreve abaixo.
- Esclarecendo minha duvida do início do post, a garantia cobriu sim, todo o serviço
Obrigado