Bem-vindo: 19 Mar 2024 08:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 27 Nov 2015 10:13 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Onde calculo o valor do frete ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 07 Dez 2015 21:27 
Offline

Registrado em: 17 Mar 2015 10:38
Mensagens: 33
aluizioleite escreveu:
Alguém instalou esse produto mesmo?

Resolve o problema?

Cara, no meu uso diário, mulher e criança no banco de trás sem malas e rodas 17 pneus 215/45 diminuiu as raspadas e o fim de curso em uns 80%!!!
Recomendaria: sem dúvida!
Coloquei apenas na parte traseira!
Muda realmente o comportamento da suspensão para melhor!
[]s


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 10:26 
Offline

Registrado em: 08 Dez 2015 10:17
Mensagens: 1
É confiável comprar no site TTC Brasil?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 17:25 
Offline

Registrado em: 11 Dez 2015 07:59
Mensagens: 7
Boa tarde pessoal

Sou proprietário de dois HB20 1.6 Hatch 15/15 e estava quase fechando a compra do Urethane booster, porém acho que o produto pode auxiliar sim, mas não resolver o problema, sendo assim decidi investir e buscar um jogo de molas que possam resolver permanentemente o problema

Adquiri um par de molas da marca Tiger para HB20 com GNV e instalei no veículo, porém infelizmente sem carga e passageiros a parte traseira do veículo ficou muito alta, um vão de praticamente 10cm entre pneu e para-lama

Consegui trocar estas molas pelas modelos originais de um fabricante do mercado de reposição, que mostrou um resultado muito parecido com as originais da Hyundai, talvez com pequena melhora com 3 passageiros atrás

Entretanto entrei em contato com este fabricante e eles foram extremamente atenciosos e interessados em resolver o meu problema, e ficaram de desenvolver uma mola ideal para o veículo, ou seja com maior carga que a original, mas inferior a GNV.

Achei a atitude desta empresa formidável, sendo assim em Janeiro/16 devo estar postando o resultado dos testes e o nome da empresa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 00:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Afonso,

O importante é que ela tenha a mesma altura tbm. Para isso ele tem que projetar a mola.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 28 Dez 2015 12:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2015 19:20
Mensagens: 23
Bom dia.
Já tem quem use o produto com molas esportivas? Existe essa possibilidade?

Eu retirei as rodas 17 porque com um passageiro atrás, o som (sub+bateria media) a roda traseira raspava MUITO na proteção da caixa de rodas, tive até que trocar os plásticos porque "comeu" tudo onde o pneu pegava.

_________________
2013 rocket pocket :P
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 04 Fev 2016 07:37 
Offline

Registrado em: 20 Mar 2014 21:07
Mensagens: 7
Olá a todos:

Após um ano e meio, após pesquisas, resolvi instalar a princípio na traseira o dispositivo no meu HB20 2014/2014 Premium.
Resultados:
1 - resolveu +- 90% aquela impressão da famosa 'Costela de Vaca" onde o carro vibrava e saltitava que nem cabrito;

2 - Acabou as batidas de fim de curso, mesmo com 3 pessoas no banco de trás. Inclusive quem costuma se sentar sentiu a
grande diferença;

3 - Melhorou incrivelmente a estabilidade nas curvas, sem jogar a traseira;

4 - O veículo se apresenta mais firme na sua condução.

Obs: nas minhas próximas revisões não retirarei o dispositivo, uma vez que a sua aplicação não afeta a estrutura do veículo,
muito pelo contrário ajuda na sua performance.

Boa sorte a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 06:35 
Offline

Registrado em: 08 Fev 2016 06:21
Mensagens: 2
Bom dia colegas não concordo em pagar para instalar equipamentos nos nossos carros sendo que a responsabilidade é da Hyundai, todos sabemos que é uma falha do projeto eles tem que se responsabilizar pelas falhas e corrigir, fiquei sabendo não sei se é verdade que corrigiram a falha nos 2016, todos nós proprietários de HB 20 no meu caso (HB20S 15/15 AT) temos que exigir a CORREÇÂO.Tem uma petição publica rolando no site http://www.peticaopublica.com.br/inviter.aspx?pi=hb20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 15 Fev 2016 15:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2015 19:20
Mensagens: 23
JunioMega escreveu:
Bom dia colegas não concordo em pagar para instalar equipamentos nos nossos carros sendo que a responsabilidade é da Hyundai, todos sabemos que é uma falha do projeto eles tem que se responsabilizar pelas falhas e corrigir, fiquei sabendo não sei se é verdade que corrigiram a falha nos 2016, todos nós proprietários de HB 20 no meu caso (HB20S 15/15 AT) temos que exigir a CORREÇÂO.Tem uma petição publica rolando no site http://www.peticaopublica.com.br/inviter.aspx?pi=hb20.


Sim, o 2016 está livre deste defeito. Ta show de bola!

_________________
2013 rocket pocket :P
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução suspensão HB20-HB20S-HB20X - TTC Uretane Buffer
MensagemEnviado: 27 Fev 2016 20:41 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2016 20:33
Mensagens: 1
Boa noite. Comprei um Sedan 1.6 2015 em maio e com relação ao problema de suspensão, coloquei o Urethane nas molas traseiras. Resolveu pra 2 pessoas mais bagagem, com três mais bagagem deu fim de curso. Agora coloquei JJ especiais pra Gnv e mantive os Urethane nelas e depois de quase 2 mil Km com 4 adultos mais bagagem, estou muito satisfeito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB