Bem-vindo: 13 Dez 2017 07:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 22 Nov 2017 11:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 288
Clever escreveu:
Para ajudar o HB20 teve aumento de novo, hb20s Premium at passou de 71.000,00...

Hoje foi estranho manobrar o Pólo, muito forte... Rsrs



Fala Clever.
Quando der, coloca umas fotos pra nóis!!

E fale um pouco sobre as primeiras impressões - talvez comparando com seus carros anteriores: HB20 e NewFiesta!!

Valeu!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 22 Nov 2017 12:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3438
Letox escreveu:
Clever escreveu:
Para ajudar o HB20 teve aumento de novo, hb20s Premium at passou de 71.000,00...

Hoje foi estranho manobrar o Pólo, muito forte... Rsrs



Fala Clever.
Quando der, coloca umas fotos pra nóis!!

E fale um pouco sobre as primeiras impressões - talvez comparando com seus carros anteriores: HB20 e NewFiesta!!

Valeu!!


Boa tarde,

Depois vou inserir fotos sim... andei pouco pois vou emplacar, mas eu notei diferença até o momento:
- Posição de dirigir: HB20 um pouco mais convencional, Fiesta mais deitado, painel mais próximo a mão e no Pólo a mesma sensação do Fiesta, porém a regulagem do banco e os painéis são mais fáceis e o banco parece o maior dos 3;
- Direção: a hidráulica do HB20 já parecia suave, depois peguei a elétrica do Fiesta e senti uma enorme diferença, leve demais, dai para ajudar a do Pólo parece mais leve que a do Fiesta;
- Fiesta e HB20 eram manuais, a diferença estava na quarta marcha, o HB20 enchia mais e dispensava mais potência para a quinta e a retomada da quarta também era maior, no Fiesta a terceira era cavala, porém a quarta tinha que ser um pouco compensando pelo alto giro da terceira...
- No Pólo migrei para um AT, não se sente as trocas de marcha, o Kick down está presente e a resposta é cheia, ainda não testei o tiptronic, mas já me orientaram errado, pois disseram que só podia trocar na função sport, porém você pode trocar no D ou S de acordo com o manual...
- Acessórios: foi uma escala, a mais que o HB20 o Fiesta entregava direção elétrica progressiva, controle de tração e estabilidade, assistente de rampa, módulo global dos vidros, sensores de ré, SYNC e roda de liga leve, meu antigo HB20 era Plus e o Fiesta com esses acessórios saiu pelo mesmo valor de outro HB20 1.6 Plus porém do novo modelo, no entanto agora o Polo apresenta mais coisas que o Fiesta, entre os principais freio a disco nas 4 rodas, bloqueio de diferencial, limpeza automática dos freios, multimidia sincronizada com o CB e configurações do carro, farol de neblina acende esterçando o carro, tem sensor de chuva e crepuscular, saída de ar atrás com entrada USB para carregamento, controle de velocidade, Coming e Living home, câmbio AT com padleshift, chave com sensor de presença para alarme e partida, botão de partida, banco bipartido, roda de liga aro 16...

Acho que o resumo da caminhada está sendo este, a suspensão do Polo é macia, nem parece VW, o acabamento é do mesmo plástico de Fiesta e HB20, mas bem encaixado, com detalhes Black Piano e outros liso...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 22 Nov 2017 15:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 438
Localização: RS
Muito bom o feedback, não deixe de nos manter informados com o dia a dia do carro.

Esta será a mesma mecânica(motor e cambio) que pretendo adquirir.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 02 Dez 2017 14:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 3315
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas desse tópico :

Uma informação bem recente, segura e atualizada que obtive lá na CCS Hyundai Motors daqui da minha cidade, por ocasião da compra do nosso atual Creta é que a Hyundai do Brasil continua fabricando normalmente os HB20 turbo e para comprar um modelo com essa configuração mecânica, basta fazer o pedido do modelo turbo desejado em qualquer CCS da rede HMB e a fábrica continua atendendo prontamente a todos esses pedidos.

E isso me fez até pensar na possibilidade de que, se a própria Hyundai do Brasil ainda mantém ativa essa sua única configuração turbo nessa sua atual linha HB20, esse seria assim um claro sinal de que existe sim a real possibilidade de surgir alguma versão turbo mais atualizada tecnologicamente a ser lançada nos próximos anos aqui no nosso mercado interno !

Por isso, vamos aguardando pq quem sabe não surgem novas e inesperadas boas surpresas vindas da Hyundai do Brasil aqui para o nosso mercado interno !!!

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 beje metálico original .

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400 aspirada/performance.

Voyage 1986 1.8 GLS - prata - aspirado/performance .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 02 Dez 2017 14:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 3315
Localização: Montes Claros - M.G.
Boa tarde Clever e pelo que se conclui dessas suas primeiras impressões com o seu novo Polo TSI é que ele de fato superou os seus concorrentes diretos tanto da linha HB20 como os da linha Fiesta.

Mas confesso aqui que isso não é um fato de se admirar nem de se espantar pq eu já sabia que a VW não estava de brincadeira ao preparar esse seu novo lançamento para o nosso atual mercado interno.

Portanto, o saldo foi realmente positivo e acredito por isso que valeu sim à pena a compra desse Polo TSI !

Boa sorte colega, valeu !

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 beje metálico original .

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400 aspirada/performance.

Voyage 1986 1.8 GLS - prata - aspirado/performance .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB