Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18
Autor Mensagem
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 17 Fev 2016 13:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Estava vendo no site da HMB, a diferença do Hatch premium completo para o X premium completo é de R$ 2.950,00.
Acho uma boa opção, considerando o visual mais invocado, a maior altura do solo, os aros 16", as molduras de proteção em volta do carro e a direção elétrica.


Realmente por essa diferença só não compra quem não curtir o estilo aventureiro, agora quem tem dúvidas deve comprar o X, só pelo aro 16 e direção elétrica já vale muito a pena...



Clever,

mesmo a pessoa não gostando do estilo aventureiro, pode comprar esse de olhos fechados, pois o seu estilo aventureiro é muito acanhado, ao desavisado, nem notaria.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 17 Fev 2016 14:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
Clever escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Estava vendo no site da HMB, a diferença do Hatch premium completo para o X premium completo é de R$ 2.950,00.
Acho uma boa opção, considerando o visual mais invocado, a maior altura do solo, os aros 16", as molduras de proteção em volta do carro e a direção elétrica.


Realmente por essa diferença só não compra quem não curtir o estilo aventureiro, agora quem tem dúvidas deve comprar o X, só pelo aro 16 e direção elétrica já vale muito a pena...



Clever,

mesmo a pessoa não gostando do estilo aventureiro, pode comprar esse de olhos fechados, pois o seu estilo aventureiro é muito acanhado, ao desavisado, nem notaria.


Dai é subjetivo... rsrs... pode ser que a característica aventureira esteja mais discreta, mas é aquela, alguns não gostam, por isso acho que vale muito a pena considerar o X, no caso das versões citadas...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 18 Fev 2016 08:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Eduardo Thadeu escreveu:
Clever escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Estava vendo no site da HMB, a diferença do Hatch premium completo para o X premium completo é de R$ 2.950,00.
Acho uma boa opção, considerando o visual mais invocado, a maior altura do solo, os aros 16", as molduras de proteção em volta do carro e a direção elétrica.


Realmente por essa diferença só não compra quem não curtir o estilo aventureiro, agora quem tem dúvidas deve comprar o X, só pelo aro 16 e direção elétrica já vale muito a pena...



Clever,

mesmo a pessoa não gostando do estilo aventureiro, pode comprar esse de olhos fechados, pois o seu estilo aventureiro é muito acanhado, ao desavisado, nem notaria.


Tem gente que não gosta daqueles plásticos que utilizam nos modelos Cross.

Pessoalmente, acho que a pequena diferença de preços, compensa sim escolher o X.

Caso nas versões futuras ele venha com controle de estabilidade, poderei ser um futuro proprietário.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 24 Fev 2016 10:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:

Tem gente que não gosta daqueles plásticos que utilizam nos modelos Cross.

Pessoalmente, acho que a pequena diferença de preços, compensa sim escolher o X.

Caso nas versões futuras ele venha com controle de estabilidade, poderei ser um futuro proprietário.

Abraços,


Eu por exemplo...rs... Sei que gosto é muito particular, que existem em alguns casos também a necessidade de um carro mais alto e tal, mas carro com versões Cross ou Offroad não consigo curtir, pelo menos por enquanto...

Ontem vi um novo HB20x enquanto estava indo embora, na cor prata que parece mais um cinza mas é bonita... Eu colei na traseira dele para ver mais de perto a traseira, me decepcionou no visual duas coisas: As 2 bolas vermelhas(que eu já tinha comentado em outro tópico) pessoalmente parecem que ela destacam mais que o resto da traseira do carro, foi um tremendo vacilo colocar essas bolas na traseira, tenho certeza que numa nova versão vão tirar isso de tanto que vai ter gente cornetando...rs... E as lanternas que eu pensei que fossem de LED também, mas na verdade é só desenho que é diferente, como estava anoitecendo deu para ver que acesas dentro tem lâmpadas comuns...

Agora a frente com os faróis acesos ficou top... destaque para os faróis com LED que chamam muito a atenção...

Assim para quem curte o estilo, nessa faixa de preço acredito que não existem muitas outras opções, então parece ser um bom negócio... O HB20x custando um pouco mais é aceitável porque tem essa proposta diferenciada... O que não consigo aceitar é um HB20 mesmo sendo premium custa mais de R$60k aí complica...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB