Bem-vindo: 18 Abr 2024 13:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 12:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gostaria de ver um novo HB20x pessoalmente, só vi por fotos "produzidas" até o momento, pelas fotos que vi a frente está muito bonita, a traseira eu achei que o que matou foi aquelas duas bolas vermelhas que devem ser luz de neblina, mas isso não é algo determinante para deixar de comprar quem gostar desse estilo, eu particularmente não sou muito fã deste estilo "Cross" mas quem curte ou precisa de um carro mais alto parece ser uma boa opção...

Olhando o novo HB20x tenho a impressão que ficou com um resultado final visual melhor que o novo HB20 comparando com a versão anterior, pelas fotos já dá para observar que o farol de milha que foi alvo de críticas no novo HB20, no X manteve um tamanho maior que funciona melhor para visibilidade e não é apenas um item decorativo... Agora falta ver por dentro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 12:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Eu já vi na CSS e posso dizer, se meu bolso permitisse compraria um Premium naquele tom Verde, ou o Prata Sand, ambos com o Couro Marrom, nessa combinação achei o carro bem legal. Ele é mais bonito ao vivo do que em fotos. A altura do solo agrada bastante. Nas outras cores optaria pelo interior em tecido.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 13:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Realmente, ao vivo é outra coisa, as rodas maiores e essa frente parecem ter dado um ar mais encorpado, somente os dois círculos na traseira não casaram com a escultura do mesmo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 13:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal,

irei mandar colocar uma câmera de ré na central do X, quando for receber o carro, acontece que nesse carro, não sei onde ela ficaria, alguém tem ideia de onde irão colocar a câmera?

Acho que geralmente é junto da placa, no dispositivo de iluminação dela.


Roberto,

também estou achando que é próximo da placa, não vejo como colocar em outro lugar, a não ser, próximo do aerofólio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 13:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
hugodj182 escreveu:
Gostaria de ver um novo HB20x pessoalmente, só vi por fotos "produzidas" até o momento, pelas fotos que vi a frente está muito bonita, a traseira eu achei que o que matou foi aquelas duas bolas vermelhas que devem ser luz de neblina, mas isso não é algo determinante para deixar de comprar quem gostar desse estilo, eu particularmente não sou muito fã deste estilo "Cross" mas quem curte ou precisa de um carro mais alto parece ser uma boa opção...

Olhando o novo HB20x tenho a impressão que ficou com um resultado final visual melhor que o novo HB20 comparando com a versão anterior, pelas fotos já dá para observar que o farol de milha que foi alvo de críticas no novo HB20, no X manteve um tamanho maior que funciona melhor para visibilidade e não é apenas um item decorativo... Agora falta ver por dentro...

Abraço...


Hugo,

pessoalmente, o carro é muito bonito. Quando saiu o HB20, nem dei bola para o carro, pois estava acostumado com os japas da Honda e nem sonhava em sair de lá, só mesmo para a Toyota, no qual esperei pelo Auris em vão, pois o carro não saiu.
Como caparam o Fit, resolvi olhar no mercado um carro que me atendesse e coubesse na minha vaga e comecei a olhar o X, mas, como segunda opção e depois da linha 2016, não tive dúvidas, esse era o meu próximo carro, se é bom ou não, só o tempo me dirá. Ouvindo pessoas, ninguém falou de problemas crônicos do carro e isso já se torna uma bela referência.

Pessoalmente, o carro é muito maneiro e por dentro, melhor ainda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 13:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Realmente, ao vivo é outra coisa, as rodas maiores e essa frente parecem ter dado um ar mais encorpado, somente os dois círculos na traseira não casaram com a escultura do mesmo...


Eu já aposto que nas versões 16/17 vão alterar os dois círculos na traseira, pois parece que desagradou a maioria do pessoal.

Anotem aí.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 13:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
mateusjost escreveu:
Eu já vi na CSS e posso dizer, se meu bolso permitisse compraria um Premium naquele tom Verde, ou o Prata Sand, ambos com o Couro Marrom, nessa combinação achei o carro bem legal. Ele é mais bonito ao vivo do que em fotos. A altura do solo agrada bastante. Nas outras cores optaria pelo interior em tecido.



Mateus,

eu comprei o prata sand, mas de prata não tem nada, é um cinza claro. O carro é bem mais bonito ao vivo do que em revistas e vídeos. Por dentro, o modelo top (comprei esse), é muito acima dos concorrentes, pelo menos no visual. O couro marrom é de aparência mais refinada, mas, tenho quase certeza, que irei enjoar logo, logo, prefiro o preto básico, mas não tem, fazer o quê?
Estou roxo para o carro chegar logo, pois ficar sem carro no carnaval, é uma experiência horrível, no meu caso, nos últimos anos, pois quando jovem, não tinha carro, kkkkkk.
Aqui no Rio, quase não vejo o X, é quase uma exclusividade e todos os meus amigos, nem ao menos, conhecem o carro, mas irei populariza-lo, kkkkkkk.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 09 Fev 2016 13:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Realmente, ao vivo é outra coisa, as rodas maiores e essa frente parecem ter dado um ar mais encorpado, somente os dois círculos na traseira não casaram com a escultura do mesmo...



Clever,

de fato, você tem razão, os olhos de gato, como chamam, não ficaram com harmonia com a traseira do carro, mas tirando isso, a traseira dele, é bem legal, parecendo até, uma SUV em miniatura.
Irei postar uma foto que lembra muito o que eu disse.


Anexos:
Hyundai-HB20X-(9a.jpg
Hyundai-HB20X-(9a.jpg [ 9.29 KiB | Exibido 8176 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 17 Fev 2016 01:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Estava vendo no site da HMB, a diferença do Hatch premium completo para o X premium completo é de R$ 2.950,00.
Acho uma boa opção, considerando o visual mais invocado, a maior altura do solo, os aros 16", as molduras de proteção em volta do carro e a direção elétrica.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 17 Fev 2016 08:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Estava vendo no site da HMB, a diferença do Hatch premium completo para o X premium completo é de R$ 2.950,00.
Acho uma boa opção, considerando o visual mais invocado, a maior altura do solo, os aros 16", as molduras de proteção em volta do carro e a direção elétrica.


Realmente por essa diferença só não compra quem não curtir o estilo aventureiro, agora quem tem dúvidas deve comprar o X, só pelo aro 16 e direção elétrica já vale muito a pena...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB