Bem-vindo: 17 Abr 2024 23:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 10:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
Eu acho que as principais diferenças serão no preço e no farol, e só.
Certamente custará mais de 60 mil reais, o que é totalmente irreal para o carro.
Eu acho que esse esquema de imitar a volks - dar um tapinha no carro e chamar de novo - está sendo um tiro no pé da Hyundai.
O consumidor está percebendo que estão querendo vender um carro popular com preço de "carrão". Ninguém mais é besta de dar tudo isso nele.

A Hyundai infelizmente aprendeu que o consumidor Brasileiro se preocupa muito mais com beleza do que realmente um valor justo. "Se o carro parece importado, é bonito... mesmo sendo popular vou pagar caro nele!! "É o pensamento do brasileiro!


Vejo esse pensamento externado por você nas redes sociais, gente chamando o HB20 de importado, que é melhor que as nacionais, que é diferenciado porque é importado... e com certeza, pagar mais de R$ 60.000,00 em um HB20 por mais que seja um ótimo carro é loucura... visto a atual situação, além de opções de categoria superior... o HB20s Premium deve beirar os R$ 63.000,00... dai até 70.000,00 temos: Renegade, Lancer, Civic, City, HR-V, C4 Lounge, 2008, Fluence, Focus, Golf... alguns que eu citei podem estar um pouco mais dependendo do pacote... mas encontra-se algumas versões 0KM ou semi-novas desses...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 10:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Letox escreveu:
Eu acho que as principais diferenças serão no preço e no farol, e só.
Certamente custará mais de 60 mil reais, o que é totalmente irreal para o carro.
Eu acho que esse esquema de imitar a volks - dar um tapinha no carro e chamar de novo - está sendo um tiro no pé da Hyundai.
O consumidor está percebendo que estão querendo vender um carro popular com preço de "carrão". Ninguém mais é besta de dar tudo isso nele.

A Hyundai infelizmente aprendeu que o consumidor Brasileiro se preocupa muito mais com beleza do que realmente um valor justo. "Se o carro parece importado, é bonito... mesmo sendo popular vou pagar caro nele!! "É o pensamento do brasileiro!


Vejo esse pensamento externado por você nas redes sociais, gente chamando o HB20 de importado, que é melhor que as nacionais, que é diferenciado porque é importado... e com certeza, pagar mais de R$ 60.000,00 em um HB20 por mais que seja um ótimo carro é loucura... visto a atual situação, além de opções de categoria superior... o HB20s Premium deve beirar os R$ 63.000,00... dai até 70.000,00 temos: Renegade, Lancer, Civic, City, HR-V, C4 Lounge, 2008, Fluence, Focus, Golf... alguns que eu citei podem estar um pouco mais dependendo do pacote... mas encontra-se algumas versões 0KM ou semi-novas desses...


Por isso que tenho dito: vamos esperar até Janeiro/Fevereiro para percebemos a aceitação ou não dos "novos" HB20´s pelo mercado. Caso a população continue comprando eles vão manter os preços ou aumentar, do contrário, a queda no valor será inevitável.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 10:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo de Melo escreveu:
Por isso que tenho dito: vamos esperar até Janeiro/Fevereiro para percebemos a aceitação ou não dos "novos" HB20´s pelo mercado. Caso a população continue comprando eles vão manter os preços ou aumentar, do contrário, a queda no valor será inevitável.


É isso mesmo, o Ricardo tem razão.
Por mais boazinha que seja, a Hyundai não veio para o Brasil só porque perceberam que, assim como eles, também gostamos de carros.
Vieram porque identificaram uma oportunidade de ganhar dinheiro e prestígio.
Quem faz o preço são os compradores, pois embora alguns deputados federais tenham no passado tentado revogar a lei do mercado, eles não conseguiram.
Enquanto a fábrica estiver produzindo à plena capacidade, baixar o preço só vai fazer faltarem carros para atender a demanda.
A equação para baixar o preço dos HB20 não é simplesinha. Seria se o carro fosse só bonito e depois desse tempo eles estivessem começando a se deteriorar e a se desmanchar, mostrando que era um produto ordinário e de carregação, mas o que acontece é o contrário, os HB20 de três anos estão mais inteiros, mais firmes, melhores e mais silenciosos do que os carros da concorrência com os quais eu estava acostumado. Não quero trocar por outra marca tão cedo.
Aliás, eu estava querendo trocar o manual por um automático, mas vou esperar.
Enquanto isso curto ele que, caramba, saí com ele ontem... é um "foguete".
Anda um tantão a mais que o automático.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 10:45 
Meu Deus...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 11:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Roberto Bertoche escreveu:
...Por mais boazinha que seja, a Hyundai não veio para o Brasil só porque perceberam que, assim como eles, também gostamos de carros.
Vieram porque identificaram uma oportunidade de ganhar dinheiro e prestígio.
Quem faz o preço são os compradores...
Fato!

Ricardo de Melo escreveu:
Por isso que tenho dito: vamos esperar até Janeiro/Fevereiro para percebemos a aceitação ou não dos "novos" HB20´s pelo mercado. Caso a população continue comprando eles vão manter os preços ou aumentar, do contrário, a queda no valor será inevitável.
Assim esperamos Ricardo... porque não sei vocês, mas às vezes parece que a crise existe apenas comigo e na mídia, quando vejo vizinhos e pessoas em geral pagando valores astronômicos nos carros achando completamente "normal"...

casarin escreveu:
Meu Deus...
É... expressei a mesma coisa agora :|


Mas falando do tema do tópico, concordo com a maioria... sendo as novidades: PREÇO maior e as mesmas modificações do Hatch.

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 12:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Meu palpite é que agora o HB20 S será ofertado também na cor Vermelha já que o hatch não dispõe mais dessa cor.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 13:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
mateusjost escreveu:
Meu palpite é que agora o HB20 S será ofertado também na cor Vermelha já que o hatch não dispõe mais dessa cor.


Hahaha, aí sim, hein!

Sedans vermelhos são uma combinação exótica, quer dizer, não combina muito não... :)

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 13:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Roberto Bertoche escreveu:
mateusjost escreveu:
Meu palpite é que agora o HB20 S será ofertado também na cor Vermelha já que o hatch não dispõe mais dessa cor.


Hahaha, aí sim, hein!

Sedans vermelhos são uma combinação exótica, quer dizer, não combina muito não... :)


Mas o Corolla dispõe de Vermelho e ao vivo é muito bonito. Acho que também tem Elantra em Vermelho agora.
Bem como GranSienna, Etios, Fiesta Sedan, entre tantos outros...

Mas analisando, no HB20S tem tendência a ficar cafona, assim como no GranSienna o vermelho é medonho, horrível. :roll: :mrgreen:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 13:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
mateusjost escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
mateusjost escreveu:
Meu palpite é que agora o HB20 S será ofertado também na cor Vermelha já que o hatch não dispõe mais dessa cor.


Hahaha, aí sim, hein!

Sedans vermelhos são uma combinação exótica, quer dizer, não combina muito não... :)


Mas o Corolla dispõe de Vermelho e ao vivo é muito bonito. Acho que também tem Elantra em Vermelho agora.
Bem como GranSienna, Etios, Fiesta Sedan, entre tantos outros...

Mas analisando, no HB20S tem tendência a ficar cafona, assim como no GranSienna o vermelho é medonho, horrível. :roll: :mrgreen:


Novo Corola vermelho realmente é muito bonito.

Eu já acho que o HB20S ficaria muito bacana na cor vermelha, mas só vendo mesmo pra saber. Mas acho difícil abrirem essa opção para ele.

É bem raro ver carro Sedan vermelho ou mesmo de outras cores sem ser preto ou prata. Esses dias vi um Voyage e até que é bacana!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20S tá chegando: teremos novidades?
MensagemEnviado: 06 Nov 2015 10:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... stes/11605

Mais um flagra.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB