Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 20:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eu vejo esses aumentos como o pior possível. Todo mundo (leia-se povo), em situação de crise aperta o cinto e deixa de comprar. Alguns setores parecem não ver ou não querer apertar o cinto. Sinceramente não acredito que não seja possivel trocar uma pequena queda no percentual de lucro, por mais vendas e ganhar o montante no final talvez até compensando as perdas.

Como já disse em outros tópicos, estou esperando sair a documentação de isenção pra poder comprar meu carro finalmente, mas está dificil, ficando cada vez mais caro e a coisa ficando tenebrosa até no emprego. Já estou começando a cogitar desistir do carro com isenção e partir pra um usado.
Só não larguei de vez a ideia pq pegando o carro novo, fico sem pressa pra trocar (pode ser com 2, 4, 5, 10 anos...), agora se pegar um usado (seminovo não sei pq os valor fica meio parecido, dependendo do ano e modelo, com o veiculo de isenção), o tempo de troca virtualmente é menor e eu não sei como estará a situação....


OSilva,

não pense assim não, pois com a isenção, você compra um zero a preço de um semi novo e fora que não paga o IPVA, já comprando um usado, acho que terá que pagar. Aproveite o seu direito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 20:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Eu vejo esses aumentos como o pior possível. Todo mundo (leia-se povo), em situação de crise aperta o cinto e deixa de comprar. Alguns setores parecem não ver ou não querer apertar o cinto. Sinceramente não acredito que não seja possivel trocar uma pequena queda no percentual de lucro, por mais vendas e ganhar o montante no final talvez até compensando as perdas.

Como já disse em outros tópicos, estou esperando sair a documentação de isenção pra poder comprar meu carro finalmente, mas está dificil, ficando cada vez mais caro e a coisa ficando tenebrosa até no emprego. Já estou começando a cogitar desistir do carro com isenção e partir pra um usado.
Só não larguei de vez a ideia pq pegando o carro novo, fico sem pressa pra trocar (pode ser com 2, 4, 5, 10 anos...), agora se pegar um usado (seminovo não sei pq os valor fica meio parecido, dependendo do ano e modelo, com o veiculo de isenção), o tempo de troca virtualmente é menor e eu não sei como estará a situação....


OSilva,

não pense assim não, pois com a isenção, você compra um zero a preço de um semi novo e fora que não paga o IPVA, já comprando um usado, acho que terá que pagar. Aproveite o seu direito.


Na verdade Eduardo, eu não quero e estou fazendo o possível pra não desistir do carro zero com isenção (só mudo de ideia se perder o emprego no meio do processo e for impedido de continuar, pelo menos essa é a minha vontade). Agora comprando um seminovo ou usado, o que se perde é a isenção de IPI, ICMS e IOF (caso seja financiado). IPVA e Rodízio (nos estados que vigoram rodízio de veículos) ainda é possivel solicitar.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 22:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
E Silva muita cautela nessa hora nos últimos dois anos tivemos o retorno do ipi e os aumentos cavalaria dos valores tem carro q subiu quase 30% o fiesta eu lembro q custava 38 alguns meses atrás agora passa de 46


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB