Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 27 Dez 2015 17:41 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... os-em-2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 29 Dez 2015 23:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
fabiocosta escreveu:
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/veiculos-novos-devem-ficar-mais-caros-em-2016


Boa reportagem!

Será mesmo que as montadoras adotarão a estratégia de aumentar os preços, que já são altos?

Ainda bem que não pretendo trocar de carro antes de 2018. Quem sabe até lá as coisas estejam menos piores.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 02:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo 100% com o colega Ricardo e digo mais :

Essa nossa industria automotiva nacional e o governo federal precisam é de uma dura lição por parte do seu fiel mercado consumidor, pq do jeito que a situação econômica está, eles deveriam era ter a consciência de diminuir os preços e os impostos e ainda facilitar bem mais a compra de um veículo novo, mas ao que tudo indica eles vão insistir em continuar indo pela contra mão da direção correta e necessária ...

Tb não troco definitivamente nenhum dos meus veículos em 2016 e tomara que as vendas de automóveis no mercado interno caiam bem mais ainda durante o ano de 2016 para tanto essa industria nacional como o governo federal aprenderem pelo sofrimento !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 06:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Já vimos que a política de subir juros não diminui a inflação. "A presidenta" que não sabe nem manda nada será que não está vendo isso?
Ricardo você tem razão, quando o preço cai claramente há uma forte aumento de vendas, exemplo claro Black Friday.
Infelizmente no nosso país, quando o empresário quer ganhar mais ele aumenta o preço ao invés de diminuir e ganhar no volume.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 12:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Como o Ianis disse acredito que as vendas tendem a cair muito em 2016, mesmo com algumas montadoras fazendo as promoções e feirões já amplamente divulgados neste ano, pois o pessoal está começando a ficar com menos recursos para investir num carro novo, desemprego é realidade para muitos, os preços de tudo aumentando e o salário ooohhh...

Assim o governo deve soltar em breve aqueles benefícios de impostos zero ou reduzidos, porque as vendas caindo, a produção cai e aí infelizmente será uma demissão em massa de metalúrgicos e de outras empresas que tem como clientes principais a indústria automotiva... Onde moro tem a Sumidenso(fabrica e monta chicotes automotivos), a Usiminas(Fabrica carrocerias), Johnson Controls(Bancos Automotivos) e Metagal(Retrovisores), todas fecharam o ano com muitas demissões... complicado... Espero que melhore e o jeito é fazer o possível para se manter no emprego...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 21:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
O momento que vivemos e uma crise econômica oriundo de uma crise política e isso é quase o pior dos mundos exceto em uma guerra civil, porém é mais difícil de remediar, pois ninguém confia no Brasil com sua política corrupta em que as punições são brandas ou nem existem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 21:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Já que entramos nessa esfera, vamos ajudar o congresso. Imprimam a ficha e façam a sua parte. Eu já fiz a minha e enviei 26 assinaturas.

10 medidas de combate a corrupção do Ministério Público. Leiam abaixo parte do texto.
http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas

"As propostas do MPF são resultado da Portaria PGR/MPF nº 50, de 21 de janeiro de 2015, assinada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O documento permitiu a criação de comissões de trabalho compostas por integrantes da instituição, com o objetivo de encaminhar sugestões de mudança legislativa para implementar medidas de combate à corrupção. O trabalho teve início com os estudos desenvolvidos pela força-tarefa do MPF na Operação Lava Jato na primeira instância.

Depois do lançamento das medidas em 20 de março de 2015, os cidadãos foram convidados a conhecer e avaliar as propostas de alterações legislativas para enviar sugestões. Depois de mais estudos e reformulações pontuais, os anteprojetos de lei foram entregues pelo MPF ao Congresso Nacional em 1º de junho. "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 31 Dez 2015 02:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
O momento que vivemos e uma crise econômica oriundo de uma crise política e isso é quase o pior dos mundos exceto em uma guerra civil, porém é mais difícil de remediar, pois ninguém confia no Brasil com sua política corrupta em que as punições são brandas ou nem existem

Verdade.
Mas tem que ser uma justiça em que a gente confie. Essa que temos...
Porque este e não aquele?
Acabar com a corrupção é muito antes uma revisão moral de toda a sociedade do que prisões espetaculares feitas por Batmans e Robins super-heróis.
Quero punição de todos sem isenção, sem distinção. Roubos parecidos, penas parecidas e não uma categoria de ladrões amigos e afiliados que se deram muito bem.
Mais urgente que punição eu quero que pare.
Vamos estudar bem para punir quem.
Sem açodamentos e nem justiceiros de seriado de tv.

Não li ainda as 10 medidas postadas pelo ZECAM, mas vou ler sim.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 10:09 
Offline

Registrado em: 24 Mar 2016 16:03
Mensagens: 2
Preço do Ipva do H20

Este imposto varia de 2.0% até 4.0% do preço de tabela do carro, sendo que nos Estados do sudeste paga-se o valor máximo de 4.0% e geralmente no Norte do país pode chegar a 2.0% do preço de tabela fipe do veículo.

Mais é possível fazer o pagamento do seu IPVA 2016 online http://www.despachantedok.com.br/debitos-online ou também
fazer o licenciamento online http://www.despachantedok.com.br/licenciamento-online

Fiquem ligados no blog da DOK http://blog.despachantedok.com.br/

e fique com documento em ordem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veiculos mais caros em 2016?
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 18:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eu vejo esses aumentos como o pior possível. Todo mundo (leia-se povo), em situação de crise aperta o cinto e deixa de comprar. Alguns setores parecem não ver ou não querer apertar o cinto. Sinceramente não acredito que não seja possivel trocar uma pequena queda no percentual de lucro, por mais vendas e ganhar o montante no final talvez até compensando as perdas.

Como já disse em outros tópicos, estou esperando sair a documentação de isenção pra poder comprar meu carro finalmente, mas está dificil, ficando cada vez mais caro e a coisa ficando tenebrosa até no emprego. Já estou começando a cogitar desistir do carro com isenção e partir pra um usado.
Só não larguei de vez a ideia pq pegando o carro novo, fico sem pressa pra trocar (pode ser com 2, 4, 5, 10 anos...), agora se pegar um usado (seminovo não sei pq os valor fica meio parecido, dependendo do ano e modelo, com o veiculo de isenção), o tempo de troca virtualmente é menor e eu não sei como estará a situação....

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB