Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 17:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vagner eu respeito sua opinião... Só se que se tem carro "pé de boi" no Brasil dessas e outras marcas/modelos é porque tem gente que compra, na maioria das vezes por achar desnecessário alguns "mimos" ou por causa de limitação financeira para investir... Do mesmo jeito que tem gente que compra HB20 Comfort que pela pouca diferença sabemos que compensa o Plus pelos itens a mais inclusos... Claro que o Comfort já vem com direção e A/C então não é um pé de boi, mas o fato é que as versões básicas/intermediárias são as mais procuradas porque são as mais baratas em quase todos os carros que possuem o rótulo "popular"...

Há tempos atrás estava fazendo um calor terrível onde moro, vc acha que não pensava todo dia como seria bom ter um AC no meu quarto para ficar de boa? Só que para comprar até consigo, mas e a conta alta de luz como que vou fazer para manter? Então me vejo obrigado a sofrer no ventilador de teto, que não ajuda muito e não espanta nem os pernilongos...rs...

Tipo se existisse um HB20 2 portas e pé de boi, só de tirar direção e A/C já derrubaria o preço no mínimo uns R$5k, seria mais ou menos o mesmo preços das versões tanque de guerra de outros carros... Para quem não pode gastar R$40k num carro "bom" é uma alternativa ou para carro de empresa que as vezes ainda consegue um desconto no CNPJ...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 18:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
VAGNERF1 escreveu:
hugodj182 escreveu:
Clever escreveu:
Eu acho que faltou uma identidade para o HB20 Turbo, como o UP tem, além de um controle de tração e estabilidade, porém o HB20 ainda ganha pelo design e requinte, não tem lata a mostra internamente, porém como o Hugo disse, perde nesses itens e ganha em identidade e acessórios e preço... vai depender do gosto... eu ainda iria de HB20, mas penso que a Hyundai poderia voltar a ser ousada, lembro no lançamento o HB trazia itens que a concorrência só oferecia nas versões top ou nem oferecia, hoje vejo que a concorrência começa a oferecer mais e a Hyundai colhe os frutos do que plantou no lançamento...

Abs!


Clever vc foi preciso e imparcial como sempre parceiro... 8-)

Abraço...

Eu ja sou meio imparcial e chuto o balde, por mais q a VW seja alemã, e os alemães sejam eximios fazedores de carros, a VW não me desce, ainda mais que eu tenho na cabeça que ela e a Fiat, são precursoras dos famosos "Pé de boi", onde nas propaganda do gol quadrado a VW se vangloriava por oferecer o retrovisor direito como opcional nos anos 90, e hj, ela e a Fiat, estão trasendo essa época de volta com o gol duas portas e Mobi duas portas e sem ar condicionado, pelo amor de Deus quem merece créditos vendendo um carro desses num país tropical, pensasse em quantidade, e não pensa em qualidade.....


Fala Vagner... de VW também estou fora, em minhas palavras apenas refleti uma análise, ela jogou bem em dar uma identidade ao TP TSi e alguns acessórios a mais... e digo que se a Hyundai fizesse o mesmo iria arrebentar com a boca do balão... a concorrência está se mexendo, a Hyundai não precisa de muito pois já estava na frente, apenas não pode estagnar... mas ainda existe uma margem que a Hyundai está explorando bem...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 16 Mai 2016 00:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Volta rápida do Turbo
https://youtu.be/-y6Z1No4aeQ


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 16 Mai 2016 09:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Nos comentários do vídeo tem um pessoal comparando dois momentos: 2:55 e no 6:05 . Estão dizendo que o HB20 estava sem o banco traseiro... eu espero que esteja apenas rebatido... para dar mais credibilidade ao resultado e evitar mimimi...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 16 Mai 2016 10:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Clever escreveu:
Nos comentários do vídeo tem um pessoal comparando dois momentos: 2:55 e no 6:05 . Estão dizendo que o HB20 estava sem o banco traseiro... eu espero que esteja apenas rebatido... para dar mais credibilidade ao resultado e evitar mimimi...

pois é Clever, mesmo se foi retirado, ele e mais o Estepe seria um ganho de no máximo 10 a 11kgs, pra um carro comum não é muita coisa, e memso se eles quizessem sabotar o video, eles tem tudo na mão, poderia baixar 5 segundos, e ninguem ia perceber ja q as voltas são cortadas em varios trechos na mudança das cameras, e o q me impressionou, foi que o carrinho HBturbo, deixou o UP Tsi pra tras, mesmo com o peso pena do UP, lógico q os controles de segurança do UP o atrapalhou, mas ai serve pra verificar que o Turbinho do HB não fez feio, pelo menos na Mão do Barrichello


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 16 Mai 2016 10:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
VAGNERF1 escreveu:
Clever escreveu:
Nos comentários do vídeo tem um pessoal comparando dois momentos: 2:55 e no 6:05 . Estão dizendo que o HB20 estava sem o banco traseiro... eu espero que esteja apenas rebatido... para dar mais credibilidade ao resultado e evitar mimimi...

pois é Clever, mesmo se foi retirado, ele e mais o Estepe seria um ganho de no máximo 10 a 11kgs, pra um carro comum não é muita coisa, e memso se eles quizessem sabotar o video, eles tem tudo na mão, poderia baixar 5 segundos, e ninguem ia perceber ja q as voltas são cortadas em varios trechos na mudança das cameras, e o q me impressionou, foi que o carrinho HBturbo, deixou o UP Tsi pra tras, mesmo com o peso pena do UP, lógico q os controles de segurança do UP o atrapalhou, mas ai serve pra verificar que o Turbinho do HB não fez feio, pelo menos na Mão do Barrichello


Isso é verdade meu caro, o HB impressionou, mesmo sendo um motor tecnologicamente e supostamente inferior (sem injeção direta e outras coisinhas), mesmo assim fez bonito... quanto ao UP pode ser o controle de tração atrapalhou, mas acho uma falha da VW não ter como desligar tais controles, apenas desplugando junto ao ABS ou pelo IDS... mas acho que a aerodinâmica do HB20 ajuda muito, poderíamos ter um empate técnico sem esses controles do UP, mas ainda ficaria com o HB... Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 16 Mai 2016 11:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Show, Wagner, o comparativo.
O pessoal do Acelerados, com o Rubinho, faz um trabalho muito interessante para saber na prática quem é quem na pista.
[]

Nossa! O HB20T deu o maior couro no Fiat Palio Sporting...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 17 Mai 2016 11:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Concordo com o que falaram sobre os "pé de boi" mas acho que existe porque o Brasil nunca favoreceu a compra de carros mais completos, isso já é historico, carga tributaria alta de mais, montadoras tendo que diminuir custos cada vez mais, fazem com que nao exista tantos itens melhores em lancamentos a preços coerentes. Eu teria um golf tsi se o seguro fosse mais barato, as manutencoes mais baratas, quando falo mais baratos digo preço justo pelo que é feito no carro e nao pelo nome ou marca.

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 17 Mai 2016 12:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Danilinho escreveu:
Concordo com o que falaram sobre os "pé de boi" mas acho que existe porque o Brasil nunca favoreceu a compra de carros mais completos, isso já é historico, carga tributaria alta de mais, montadoras tendo que diminuir custos cada vez mais, fazem com que nao exista tantos itens melhores em lancamentos a preços coerentes. Eu teria um golf tsi se o seguro fosse mais barato, as manutencoes mais baratas, quando falo mais baratos digo preço justo pelo que é feito no carro e nao pelo nome ou marca.

Vc disse bem favoreceu, porém hj ja não favorece mais, porém as pessoas não se dão ao trabalho de pesquizar, muitas pessoas ou compram Volks ou GM por achar que a marca é boa, porém nem avaliam os concorrentes e essas marcas se aproveitam disso e criam os chamado "Pé de Boi", pois sabe que o cara aceita pagar 30 Temers, num carro sem direção e sem ar condicionado pela marca do que pagar 31, ou até os memso 30 Temers, por um carro de uma marca diferente....Qndo comprei o i30 poderia ter comprado o Golf, ou o City, mas numa pesquisa preeliminar vi que ambos não oferecia metade dos equipamentos do i30, e sem contar que o i30 ja tinha um plano de manutenção que era e é muito mais baratos que esse atualmente.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 12:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
O Fiesta Ecoboost foi apresentado hoje e já deu no rim do HB20 e uP!

http://g1.globo.com/carros/noticia/2016 ... ampaign=g1

125 cvs tal qual o europeu... :P :P :P :P :P

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB