Clever escreveu:
mateusjost escreveu:
Pois é Diogo, acho que o turbo vai ser a solução dos meus problemas, se for igual ao meu Style porém mais potente e mais econômico eu troco sem pensar muito, a depender do meu bolso apenas.
O Rspec é muito carregado se você for ver a borda da grade dianteira é cinza fosco e não cromada, mas as maçanetas são cromadas, sendo que nem no Premium são assim mais, não gostei desse detalhe ai. E nem o excesso de cores na internas.
Aconteceu o mesmo com o Fox Pepper, completinho, com vários mimos, mas carregado demais, o que pode ser um problema na venda, pois não são todos que gostam...
O que resta é esperar o Turbo e alguns testes para avaliar o custo x benefício... o que eu quero mesmo ver é o posicionamento de valores com essa mescla de versões e motorizações...
Pior que tem gosto pra tudo, ou mau gosto pra tudo, eu vejo que a Hyundai matou a elegância e fluidez do desenho do carro, pegaram peças das versões velha e nova e elaboraram um Frankenstein Tunning para Playboy, e obviamente Playboy não se preocupa com desempenho, só quer "abafar" com o visual, dito e feito, a Hyundai caprichou na fantasia.
Na minha humilde opinião a única coisa se salva foi o toque analógico nos marcadores de temperatura e combustível, de resto parece um carrinho da Hot Wheels, sem nada de novidade tecnológica, apenas uma fantasia de gosto duvidosa.