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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 09:55 
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Tranquilo... estou de boa... é que citei porque para uma Sportage é pouco mas e em um HB20... será que não irão utilizar um motor já pronto como os Gamma e Kappa que já estava no mercado bem antes do HB... especulações... quanto mais notícias para avaliarmos ... melhor...

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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 12:59 
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mais notícias, mas a mesmas infos:

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... inais.html


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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 14:20 
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diogopp escreveu:

125 CV ta bom demais aliado ao consumo, eu não to lembrado se no manual vem descrito se o motor do hb é por corrente ou correia dentada....


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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 14:24 
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É daquelas que não precisa trocar Vagner, lembro muito bem de ter ouvido isso como argumento de venda. rsrs

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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 14:29 
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VAGNERF1 escreveu:
diogopp escreveu:

125 CV ta bom demais aliado ao consumo, eu não to lembrado se no manual vem descrito se o motor do hb é por corrente ou correia dentada....


É corrente de comando.

Mas vamos combinar, 125 cv não está nada bom para o motor turbo.
Para esse nível de potência já temos o ótimo 1.6

Se é para trazer um motor novo, que ele tenha até uns 115 cv e seja econômico, ou que ele passe dos 135, talvez 145 cv e seja rápido.

Sentar em cima do muro com 125 cv, é bom mas é ruim...

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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 14:47 
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É que são muito desencontradas as informações, nada oficial, nada confirmado pela HMB, acho que especulam mais de 120 cv pq quando o 1.0 T-GDI Kappa foi apresentado na Europa rendia isto movido a Gasolina, como aqui sera Flex poderá rodar a Etanol, a tendencia é render um pouco mais.


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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 14:51 
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VAGNERF1 escreveu:
... eu não to lembrado se no manual vem descrito se o motor do hb é por corrente ou correia dentada....


É corrente, sim.

Não entendi o pq da pergunta no contexto da frase. Dúvida ou alguma curiosidade que eu não notei?


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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 15:02 
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diogopp escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
... eu não to lembrado se no manual vem descrito se o motor do hb é por corrente ou correia dentada....


É corrente, sim.

Não entendi o pq da pergunta no contexto da frase. Dúvida ou alguma curiosidade que eu não notei?

a pergunta é por se tratar de turbo e 3 cilindros isso irá demandar mais esforço e resistencia na hora de se fazer uma transmissão e acredito que a corrente seja mais apropriado para isto


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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 15:07 
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Realmente vão precisar posicionar bem esse motor no HB.
Teria que ter uma potência maior que a do 1.6 ou ficar entre o 1.0 e o 1.6, porém com um consumo fenomenal, além do preço em conta.

Acredito que o que mais chamou atenção no UP TSI foi o consumo e também porque não existia UP! com motor acima de 1.0. Se o UP! já tivesse um motor 1.6 parecido com o do HB20 será que o TSi faria tanto sucesso? Ainda mais no Brasil que muita gente prefere pegar um carro 1.6 com 130cv ao invés de um 1.4 com 200cv.


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 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 15:18 
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Letox escreveu:
Realmente vão precisar posicionar bem esse motor no HB.
Teria que ter uma potência maior que a do 1.6 ou ficar entre o 1.0 e o 1.6, porém com um consumo fenomenal, além do preço em conta.

Acredito que o que mais chamou atenção no UP TSI foi o consumo e também porque não existia UP! com motor acima de 1.0. Se o UP! já tivesse um motor 1.6 parecido com o do HB20 será que o TSi faria tanto sucesso? Ainda mais no Brasil que muita gente prefere pegar um carro 1.6 com 130cv ao invés de um 1.4 com 200cv.


Isso foi indireta para mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas no Brasil é assim, meu gol 1.8 anda mais que o seu 1.6... dai vem aquela conversa... e os cavalinhos, onde ficam, lembro que o motor CHT 1.6 acho que não passava de 80cv...

Acho que o problema da Hyundai é posiciona-lo entre o 1.6 e 1.0, pode ser R$ 2.000,00 acima das versões 1.0 ou 2.000 abaixo das versões 1.6... ou extinguir um deles... rsrs

O passo pode ser maior que a perna... pois a VW tinha uma lacuna a ser preenchida, sempre com duas motorizações para alguns modelos (gol, fox)... e agora a Hyundai terá que trabalhar com 3 motorizações para o mesmo carro...

Vamos aguardar...

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