Letox escreveu:
Realmente vão precisar posicionar bem esse motor no HB.
Teria que ter uma potência maior que a do 1.6 ou ficar entre o 1.0 e o 1.6, porém com um consumo fenomenal, além do preço em conta.
Acredito que o que mais chamou atenção no UP TSI foi o consumo e também porque não existia UP! com motor acima de 1.0. Se o UP! já tivesse um motor 1.6 parecido com o do HB20 será que o TSi faria tanto sucesso? Ainda mais no Brasil que muita gente prefere pegar um carro 1.6 com 130cv ao invés de um 1.4 com 200cv.
Isso foi indireta para mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas no Brasil é assim, meu gol 1.8 anda mais que o seu 1.6... dai vem aquela conversa... e os cavalinhos, onde ficam, lembro que o motor CHT 1.6 acho que não passava de 80cv...
Acho que o problema da Hyundai é posiciona-lo entre o 1.6 e 1.0, pode ser R$ 2.000,00 acima das versões 1.0 ou 2.000 abaixo das versões 1.6... ou extinguir um deles... rsrs
O passo pode ser maior que a perna... pois a VW tinha uma lacuna a ser preenchida, sempre com duas motorizações para alguns modelos (gol, fox)... e agora a Hyundai terá que trabalhar com 3 motorizações para o mesmo carro...
Vamos aguardar...