Bem-vindo: 16 Abr 2024 05:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 13:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Rodrigo Monteiro escreveu:
Não sei em qual cidade os amigos aqui do forum compararam os preços do Hb20 Spicy, mas adquiri um 2015 na HMB do Campo de Marte em São Paulo, por 50.000,00 Dilmas enquanto o Style saia por 49.450,00 Dilmas. Pra ter as rodas do Premium, central multimídia, ajuste de altura e profundidade, banco de couro, fora as firulas visuais, acho que gastar R$550,00 é vantagem. Sem falar que na Fipe, a versão Spicy é tabelada separadamente. Ou seja, não há a desvantagem de se adquirir um Style e vender por preço de Confort. Entao cada um pode tirar uma conclusão. Pra mim, $550,00 dilmas só o banco de couro já valeu. Quanto à RSpec, nao sei se compensa, por manter peças do modelo anterior. Mas se VC estiver preocupado com a venda, adquirir uma versão especial pode ser analisada com mais atenção.


Rodrigo obrigado pelo seu relato, entretanto, não consegui achar nenhuma comparação de preços do HB20 Spicy neste tópico como você falou, o Spicy apenas foi citado como uma versão "especial" ou "exclusiva" da Hyundai, que em 2 anos lançou várias versões especiais que basicamente muda apenas o visual ou inclui itens, isso que é questionado e neste caso específico do R-Spec, a maioria acredita que seria mais apropriado lançar um R-Spec quando saísse o motor turbo para realmente ser uma versão "esportiva"...

No seu caso realmente pelos itens a mais que vem e a diferença de preço, valeu mais a pena pegar o Spicy mesmo, sem dúvida... Talvez quando eu peguei o meu HB20 Comfort Plus, se na época tivesse o Spicy poderia até tentar fazer um esforcinho para pegar ele só por já vir com esses acessórios mais caros...

Só que discordo de você quando diz que não tem diferença vender um Style por preço de Comfort, porque a diferença de preço na compra quando 0km é de quase R$8.000(versão 1.0 pro exemplo), daí na venda se perde isso já que a FIPE iguala as versões, tudo bem que esse valor de R$8.000 pode ser questionado se vale ou se é justo para os itens extras que vem na Style que não inclui todos os acessórios como você disse, mas aí é outra discussão...

De fato, eu acho que uma boa alternativa pode ser pegar uma versão "exclusiva" seminova, assim já pega o carro completo e com a desvalorização do carro zero, assim na venda ou troca se perde menos e você curte um carro já com os acessórios mais caros como banco de couro, central multímidia e rodas de liga, os outros acessórios é mais de boa para colocar depois...

Abraço

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 15:41 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2015 10:48
Mensagens: 24
E ai J. Hugo, blz? Mencionei minha aquisição pois as vezes generaliza-se que essas versões não compensam e cada caso é um caso. Nem sempre a compra de uma versão esportivada pode ser considerada ruim e acredito que muitas vezes a compra nem é motivada pelas firulas visuais como já li aqui no fórum.
De resto, concordo com você. No meu caso, o Spicy fica com minha esposa e ela possui vantagens na empresa, na aquisição de um veiculo 0km, então o semi-novo não compensa. Mas adquirir semi-novo em outro cenario, com certeza seria mais interessante...

Grande abraço!

_________________
Rodrigo Monteiro - Hb20 Spicy 1.6 15/15 Vermelho Tropic


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 16:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Rodrigo Monteiro escreveu:
E ai J. Hugo, blz? Mencionei minha aquisição pois as vezes generaliza-se que essas versões não compensam e cada caso é um caso. Nem sempre a compra de uma versão esportivada pode ser considerada ruim e acredito que muitas vezes a compra nem é motivada pelas firulas visuais como já li aqui no fórum.
De resto, concordo com você. No meu caso, o Spicy fica com minha esposa e ela possui vantagens na empresa, na aquisição de um veiculo 0km, então o semi-novo não compensa. Mas adquirir semi-novo em outro cenario, com certeza seria mais interessante...

Grande abraço!


Blz amigo, entendo você tem razão parceiro, tem um pessoal que acaba generalizando nos comentários, por isso que eu sempre tento tomar cuidado antes de postar, lendo e relendo para não generalizar ou falar algum tipo de bobagem, até me desculpe se cometi esse deslize neste tópico, é que eu costumo responder enquanto estou trabalhando ou fazendo outras coisas, daí nem sempre sai algo 100% coerente...

Nessas condições que você falou o Spicy foi um ótimo negócio e eu se tivesse esta opção teria ido nesta linha também, principalmente pelos itens mais caros já inclusos: Central, Bancos de Couro e rodas de liga se for colocar por fora vai no mínimo uns R$3.000 pra mais, valor superior aos R$550 como você falou... As demais coisas é mais de boa para acrescentar ou se a pessoa não gostar de personalizar muito fica só nos itens de série da versão e pronto já tem um carro completo...

Ainda tem a vantagem de estar especificado na FIPE como você falou o que torna o valor referência de troca/venda menos injusto, já que a FIPE quebra as pernas de qualquer um... Continue participando do fórum em outros tópicos...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 17:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Acho que as generalizações aconteceram devido a Hyundai lançar a R-spec como uma versão esportivada e não esportiva de verdade, acho que nem foi a intenção da galera avaliar as versões especiais, mas sim queimar o nome. A galera queria uma versão esportiva de verdade, tipo Sandeiro RS e Punto T-jet. Em ambientes sociais dificilmente não haverá generalizações... Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 23:33 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2015 10:48
Mensagens: 24
Valeu pelo feedback Clever! Realmente me senti frustrado pelo R-Spec ter sido somente uma versão esportivada... Quando vi na feira achei que a Hyundai até arriscaria um 1.6 turbo... Decepção 1. Achei que viria o 1.0 turbo pelo menos... Decepção 2. O nome R-Spec sugeria uma versão Sport de verdade...
Abraço!!!

_________________
Rodrigo Monteiro - Hb20 Spicy 1.6 15/15 Vermelho Tropic


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 23:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Rodrigo Monteiro escreveu:
Valeu pelo feedback Clever! Realmente me senti frustrado pelo R-Spec ter sido somente uma versão esportivada... Quando vi na feira achei que a Hyundai até arriscaria um 1.6 turbo... Decepção 1. Achei que viria o 1.0 turbo pelo menos... Decepção 2. O nome R-Spec sugeria uma versão Sport de verdade...
Abraço!!!

E ae fera!!! Penso mesmo que você, acho que as versões especiais tinham o objetivo de diferenciar um produto especial, enquanto que o nome R-spec exala característica esportiva... achei as versões especiais da Hyundai bem balanceadas, diferente da VW com o pepper, que trás um visual que pode não agradar a todos e pode dificultar uma futura venda...

Qdo vi a notícia do R-spec quase desfiz a venda do meu rsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 14 Fev 2016 08:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Cacete!?

Quem viu a propaganda do Rspec na TV?

Achei de gosto bem duvidoso.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 14 Fev 2016 09:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
Cacete!?

Quem viu a propaganda do Rspec na TV?

Achei de gosto bem duvidoso.

Não lembro como era, mas lembro que vi e também achei horrível.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 14 Fev 2016 10:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Cacete!?

Quem viu a propaganda do Rspec na TV?

Achei de gosto bem duvidoso.

Não lembro como era, mas lembro que vi e também achei horrível.


Pra mim o comercial se mostrou assim:

Primeiro, a impressão que tive é de que o HB20 R-spec seria o 'ovelha negra' da familia. Mas no final fica claro que é lobo em pele de cordeiro...

Não é aquele comercial lindo, perfeito, mas tem piores por ai.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 14 Fev 2016 11:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
OSilva escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Cacete!?

Quem viu a propaganda do Rspec na TV?

Achei de gosto bem duvidoso.

Não lembro como era, mas lembro que vi e também achei horrível.


Pra mim o comercial se mostrou assim:

Primeiro, a impressão que tive é de que o HB20 R-spec seria o 'ovelha negra' da familia. Mas no final fica claro que é lobo em pele de cordeiro...

Não é aquele comercial lindo, perfeito, mas tem piores por ai.


Você pegou bem a mensagem, OSilva. Parabéns!

Eu não tinha atinado para o detalhe.

Mas de qualquer maneira, achei fraca a publicidade.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB