Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 09:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Prezados,

Segue foto apresentada em evento da Hyundai:
Anexo:
12642429_10153932785653896_5469765602857736391_n.jpg
12642429_10153932785653896_5469765602857736391_n.jpg [ 42.37 KiB | Exibido 11754 vezes ]


- Observação: ficou mais caro que o Style e não tem nem farol de neblina e pelo jeito terá uma certa "vantagem cliente" de R$ 3.000,00, que pode ser um bônus para quem já tem HB20 ou faça parte daquele programa da Hyundai.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 09:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
O que é mais engraçado é que vai vender muito esse carro!
Como já disseram aqui no fórum - A Hyundai está aprendendo com as outras montadoras a empurrar no público brasileiro o que ele "merece"!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 10:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
O que é mais engraçado é que vai vender muito esse carro!
Como já disseram aqui no fórum - A Hyundai está aprendendo com as outras montadoras a empurrar no público brasileiro o que ele "merece"!


Até a Spicy é mais esportivada que essa... rs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 12:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever, se essa versão esportiva desse HB20 não for lançada com um motor um pouco mais vitaminado e diferenciado do que o das demais versões normais, sinceramente que não vejo vantagem prática nenhuma nesse lançamento pq quem é que poderia se interessar apenas por alguns acessórios e um visual esportivos e ainda pagar obviamente mais caro por isso se o "coração" da máquina que é o que impulsiona qualquer veículo seria exatamente o mesmo dos demais HB20 ???

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 13:05 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Ele tem farol de neblina,e o motor é o mesmo 1.6 das outras versões.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 13:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
Clever, se essa versão esportiva desse HB20 não for lançada com um motor um pouco mais vitaminado e diferenciado do que o das demais versões normais, sinceramente que não vejo vantagem prática nenhuma nesse lançamento pq quem é que poderia se interessar apenas por alguns acessórios e um visual esportivos e ainda pagar obviamente mais caro por isso se o "coração" da máquina que é o que impulsiona qualquer veículo seria exatamente o mesmo dos demais HB20 ???

Ianis, acho que o tanto que o comprador vai pagar a mais é equivalente ao que pagaram a mais os compradores das versões especiais Copa, Spicy e... teve outra?
Quer dizer, o comprador vai pagar a mais pelos bancos, pelas rodas e pela configuração dos detalhes e acabamentos.
As pessoas costumam mesmo pagar para personalizar e deixar o carro com um visual mais esportivo.
Então acho que ele vai vender normal, igual venderam as versões especiais.
E se a produção dele for continuada, como eram na época o Gol GTS, o Escot XR3, etc., sempre será tempo de incrementar o motor, mudar as rodas, definir outras cores, colocar teto solar, enfim, fica com um jogador na banheira para adotar qualquer apelo esportivo que possa sair da cabeça dos coreanos... De vez em quando vai marcar algum golzinho...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 14:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Roberto Bertoche escreveu:
ianisgreek escreveu:
Clever, se essa versão esportiva desse HB20 não for lançada com um motor um pouco mais vitaminado e diferenciado do que o das demais versões normais, sinceramente que não vejo vantagem prática nenhuma nesse lançamento pq quem é que poderia se interessar apenas por alguns acessórios e um visual esportivos e ainda pagar obviamente mais caro por isso se o "coração" da máquina que é o que impulsiona qualquer veículo seria exatamente o mesmo dos demais HB20 ???

Ianis, acho que o tanto que o comprador vai pagar a mais é equivalente ao que pagaram a mais os compradores das versões especiais Copa, Spicy e... teve outra?
Quer dizer, o comprador vai pagar a mais pelos bancos, pelas rodas e pela configuração dos detalhes e acabamentos.
As pessoas costumam mesmo pagar para personalizar e deixar o carro com um visual mais esportivo.
Então acho que ele vai vender normal, igual venderam as versões especiais.
E se a produção dele for continuada, como eram na época o Gol GTS, o Escot XR3, etc., sempre será tempo de incrementar o motor, mudar as rodas, definir outras cores, colocar teto solar, enfim, fica com um jogador na banheira para adotar qualquer apelo esportivo que possa sair da cabeça dos coreanos... De vez em quando vai marcar algum golzinho...

Concordo com o Colega Ianisgreek...

E também concordo com o Bertoche...

Porque? Por que a HMB é esperta... analisa o mercado. E essas versões "esportivadas" ou exclusivas (lembrei da Impress do HB20s também) vendem bastante, pela justificativa que o Bertoche comentou: o pessoal gosta da personalização, e acaba gastando bastante depois de comprar um carro em Centros Automotivos, não ligando muito pro recurso tecnológico do carro... Vejam por exemplo quem é líder nas vendas: o Ônix, com motores 1.0 e 1.4 vovôflex... Mas o design do carro é bonito, tem central multimídia...

Mas, no meu perfil, estou com o Ianisgreek, que gostaria de uma mudança mais significativa para a troca do El Rojo... Esse motor 1.0 turbo, ao meu ver por exemplo, já seria uma mudança significativa!

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 14:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
fabiocosta escreveu:
Ele tem farol de neblina,e o motor é o mesmo 1.6 das outras versões.


Verdade, é que ficou muito pequeno nessa versão, os anteriores eram mais destacados... erro meu.. rsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 14:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
Verdade, é que ficou muito pequeno nessa versão, os anteriores eram mais destacados... erro meu.. rsrs

Sim, eram mais destacados, mais bonitos e, disseram alguns que conheceram o novo, iluminavam mais.
Ou seja, um furo n'água.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 14:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Existe público para tudo e essa versão vai vender muito, porém queima o nome R-Spec e esfria o desejo de ver um HB20 Sport de verdade... eu ainda prefiro itens que não sejam perfumarias, por exemplo: freio a disco nas 4 rodas, controle de tração e estabilidade, suspensão preparada, mais airbags, padleshift, dentre outros que compõe um carro esportivo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB