Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 16:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Mais do mesmo...rsrs

For you, Spicy e R-spec..tudo mesma coisa, só perfumaria!

Provavelmente o 1.0 Turbo só sai no 2º semestre para vim já modelo 2017.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 16:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
Existe público para tudo e essa versão vai vender muito, porém queima o nome R-Spec e esfria o desejo de ver um HB20 Sport de verdade... eu ainda prefiro itens que não sejam perfumarias, por exemplo: freio a disco nas 4 rodas, controle de tração e estabilidade, suspensão preparada, mais airbags, padleshift, dentre outros que compõe um carro esportivo...

A Hyundai está dizendo que a família cresceu.
Se isso indica que os nossos modelos estão ganhando um irmãozinho, nada impede que ele vá crescendo e incorporando alguns desses itens, na medida em que forem sendo desenvolvidos.
Por hora, com a boa diferença de preço R$ 62.195,00 o AT e R$ 56.895,00 o MT, e nenhum acréscimo de custo, pelo que vi, de novo, só a tal da antena de tubarão, a HMB está lançando um produto apenas para lucrar mais sobre a mesma coisa.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 05 Fev 2016 17:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
Verdade, é que ficou muito pequeno nessa versão, os anteriores eram mais destacados... erro meu.. rsrs

Sim, eram mais destacados, mais bonitos e, disseram alguns que conheceram o novo, iluminavam mais.
Ou seja, um furo n'água.


Realmente, já vi algumas reclamações sobre o potencial de iluminação do novo farol de milha.
Eu tenho uma lanterninha em casa que deve iluminar mais.

Sinceramente eu não gostei do visual do RSpec, com exceção das rodas.
Eu não pagaria o que estão pedindo.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 14:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eu gosto de carros com personalizados com visual esportivo, mas nesse preço aí é mais negócio a pessoa comprar uma versão de HB20 1.6 e fazer as personalizações que desejar, além de ficar mais barato, pode deixar o carro com um visual bem mais esportivo e bonito...

Não sou muito a favor de versões especiais e no caso da Hyundai impressiona pela quantidade de versões especiais em pouco tempo(tem algumas que o pessoal comentou que eu não conhecia...rs), acho que de todas lançadas uma que foi válida e serviu para fazer as vendas alavancarem foi a versão Copa do Mundo, é bem completa... Aqui na minha cidade encontro muitos HB20 com o emblema da versão Copa do Mundo... Agora Spicy até hoje vi um e esse R-Line com certeza vai ter algum louco que vai comprar, sou mais meu Comfort Plus personalizado, como o Ricardo disse pra mim a única coisa que salva dessa versão são as rodas diamantadas...

De fato para quem pretende lançar uma versão de motor Turbo em breve, lançar uma versão apenas com visual esportivo foi pisada no tomate... Já que HB20 vai ter mais versão que Gol...rs

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 15:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Só vejo versão especial se for especial mesmo. Aí tem que incluir motor, acabamento, etc...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 15:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
Só vejo versão especial se for especial mesmo. Aí tem que incluir motor, acabamento, etc...


Verdade, no estilo do que a Renault fez com o Sandero RS.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 06 Fev 2016 18:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Valeu Ricardo, com o Sandero RS, vc deu um ótimo exemplo do que as fábricas quando querem e estão determinadas, podem fazer facilmente uma versão de fato esportiva com uma mecânica mais potente do que a das demais versões ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 07 Fev 2016 08:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ianisgreek escreveu:
Valeu Ricardo, com o Sandero RS, vc deu um ótimo exemplo do que as fábricas quando querem e estão determinadas, podem fazer facilmente uma versão de fato esportiva com uma mecânica mais potente do que a das demais versões ...


Eu quase comprei um RS, porém falta informação de consumo ainda, além de que as revisões da Renault no acumulado de 60.000 km são uma das mais caras... uma delas custa 1.800,00... agora sobre o carro, é muito legal, desde o som do motor como do visual... como eu falei em uma das mensagens, modelos esportivos dentro dos valores de um HB20 temos o RS e o T-Jet...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 07 Fev 2016 09:39 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2015 10:48
Mensagens: 24
Não sei em qual cidade os amigos aqui do forum compararam os preços do Hb20 Spicy, mas adquiri um 2015 na HMB do Campo de Marte em São Paulo, por 50.000,00 Dilmas enquanto o Style saia por 49.450,00 Dilmas. Pra ter as rodas do Premium, central multimídia, ajuste de altura e profundidade, banco de couro, fora as firulas visuais, acho que gastar R$550,00 é vantagem. Sem falar que na Fipe, a versão Spicy é tabelada separadamente. Ou seja, não há a desvantagem de se adquirir um Style e vender por preço de Confort. Entao cada um pode tirar uma conclusão. Pra mim, $550,00 dilmas só o banco de couro já valeu. Quanto à RSpec, nao sei se compensa, por manter peças do modelo anterior. Mas se VC estiver preocupado com a venda, adquirir uma versão especial pode ser analisada com mais atenção.

_________________
Rodrigo Monteiro - Hb20 Spicy 1.6 15/15 Vermelho Tropic


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 08 Fev 2016 13:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Clever escreveu:

Eu quase comprei um RS, porém falta informação de consumo ainda, além de que as revisões da Renault no acumulado de 60.000 km são uma das mais caras... uma delas custa 1.800,00... agora sobre o carro, é muito legal, desde o som do motor como do visual... como eu falei em uma das mensagens, modelos esportivos dentro dos valores de um HB20 temos o RS e o T-Jet...


Por falar no Sandero RS, vocês viram que a Renault anunciou recall para algumas unidade de Sandero(incluindo RS) e Logan? Parece que é um problema na caixa de direção e cubo das rodas...

http://g1.globo.com/carros/noticia/2016 ... logan.html

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB