Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 11:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
rodpcastro escreveu:
Comprei o Rspec ontem. Não por ser esportivo, que eu sabia que não era. Me porque o que ele agrega frente ao Confort Plus/Style vale a pena.

O Plus aqui em Vitória saía por 53 pilas. O Style 58, e o Rspec por 59 (todos AT).

Ao meu ver as rodas, bancos de couro e os demais detalhes visuais valem os 6 mil sobre a Plus. Mais ainda sobre a Style.

É questão de gosto, claro. Ao meu ver o visual da Rspec é matador e me conquistou.


Concordo, é um carro lindo.
Parabéns!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 12:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
O tempo passa e a gente acaba refinando a nossa opinião...rs...

Nessas condições apontadas pelo Rodrigo, para quem não tem limitação de valor para investimento, sem dúvida o RSpec é superior ao Plus e o Style, pelas diferenças de valor vale a pena mesmo... Só R$1k de diferença pra ter rodas diferentes, banco de couro e outros itens exclusivos do R-Spec sem dúvida vale a pena...

Agora para o Plus acho que não cabe muito a comparação, pq o Plus acho que já seria para uma pessoa com uma limitação de investimento nessa faixa de até R$53k, daí para esticar até R$59k as vezes fica puxado, a pessoa tbm n quer mexer com financiamento ou não faz questão de ter um carro mais completo, apenas quer ter um AT6 1.6... Essa diferença de R$6k do Plus para o R-Spec não paga tudo mesmo que tem o R-Spec(Vi recentemente em outros tópicos o pessoal querendo comprar só os parachoques e outras coisas do R-Spec que não ficaria barato), mas se for pesar apenas banco de couro e rodas com pneus, acho que dá menos... Mas claro que mesmo assim o Visual do R-spec é matador para quem gosta do apelo esportivo...

Por isso que digo novamente para o Turbo faltou identidade visual, como existe no R-Spec... Vamos ver futuramente se não melhoram isso...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 13:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Eu comentei do Plus porque no meu caso a decisão foi entre ele e o Rspec. Nunca pensei no Style. A questão para mim era se valia a pena o pulo dos 53 para os 59 mil. Como no meu carro atual eu coloquei banco de couro e fiquei muito satisfeito com a mudança, esse era um item que eu queria. Rodas de liga, se não viessem no carro eu nunca colocaria, então era meio "agora ou nunca". Mas o que me fez gastar mesmo foi o visual. É bobo, eu sei, mas foi o fator decisivo. Aquela frente exclusiva, os detalhes do interior e da traseira me cativaram. Eu simplesmente não tinha mais olhos para os outros. Então no final a coisa ficou entre uma decisão racional - Confort Plus, e uma pela paixão, R-spec.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 17:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
rodpcastro escreveu:
Eu comentei do Plus porque no meu caso a decisão foi entre ele e o Rspec. Nunca pensei no Style. A questão para mim era se valia a pena o pulo dos 53 para os 59 mil. Como no meu carro atual eu coloquei banco de couro e fiquei muito satisfeito com a mudança, esse era um item que eu queria. Rodas de liga, se não viessem no carro eu nunca colocaria, então era meio "agora ou nunca". Mas o que me fez gastar mesmo foi o visual. É bobo, eu sei, mas foi o fator decisivo. Aquela frente exclusiva, os detalhes do interior e da traseira me cativaram. Eu simplesmente não tinha mais olhos para os outros. Então no final a coisa ficou entre uma decisão racional - Confort Plus, e uma pela paixão, R-spec.


Perfeito Rodrigo, o importante é ficar satisfeito amigo... Imagina vc pegar um Plus e ficar sonhando com o R-Spec aí judia...rs... Sem falar que como comentei antes até dá para tentar transformar um Plus num R-Spec, o problema é que tem muita coisa que só acha na CSS, daí sofre com ter que encomendar e a conta ficar cara... Como disse vale a pena pelos itens, só que as vezes a pessoa não consegue dar esse pulo no valor, como vc fez...

Fez a melhor escolha sem dúvida... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB