Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 15 Fev 2016 13:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:

Você pegou bem a mensagem, OSilva. Parabéns!

Eu não tinha atinado para o detalhe.

Mas de qualquer maneira, achei fraca a publicidade.

Abraços,


Caramba fiquei curioso para ver esse comercial...rs...

Assim que assistir deixo minha opinião, vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 15 Fev 2016 16:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Recebi uma propaganda via email provavelmente deve ser algo semelhante ao comercial da TV que alguns membros relataram... o Slogan é "Novo HB20 R-Spec... O Bad boy da família"... Daí fala para conhecer indo em alguma CSS neste fim de semana, aparece um botão para localizar a CSS mais próxima, em seguida cita os itens "esportivados" e embaixo "Sinta-se um lobo em pele de lobo..." com um botão até para solicitar o novo HB20 R-Spec...

Ficou meia boca a propaganda pq sabemos que o R-Spec é uma versão esportivada e não esportiva de verdade, além do que podia se esperar mais de uma versão mesmo que esportivada... Mas assim na boa, para quem curte um carro com visual mais esportivo, acho que vai pegar essa versão, então apesar de não ser fã, tô começando a desconfiar que essa versão vai emplacar... Vamos ver com o tempo...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 15 Fev 2016 17:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
hugodj182 escreveu:
Recebi uma propaganda via email provavelmente deve ser algo semelhante ao comercial da TV que alguns membros relataram... o Slogan é "Novo HB20 R-Spec... O Bad boy da família"... Daí fala para conhecer indo em alguma CSS neste fim de semana, aparece um botão para localizar a CSS mais próxima, em seguida cita os itens "esportivados" e embaixo "Sinta-se um lobo em pele de lobo..." com um botão até para solicitar o novo HB20 R-Spec...

Ficou meia boca a propaganda pq sabemos que o R-Spec é uma versão esportivada e não esportiva de verdade, além do que podia se esperar mais de uma versão mesmo que esportivada... Mas assim na boa, para quem curte um carro com visual mais esportivo, acho que vai pegar essa versão, então apesar de não ser fã, tô começando a desconfiar que essa versão vai emplacar... Vamos ver com o tempo...

Abraços...


Assiste ae hugo: www.youtube.com/ watch?v=fj92d6xdNek

Eu particularmente gostei do comercial. Alias acho q o carro não chegou a altura do comercial que fizeram pra ele. Ficaria melhor com um R-SPEC de verdade!

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 15 Fev 2016 17:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
hugodj182 escreveu:
... Mas assim na boa, para quem curte um carro com visual mais esportivo, acho que vai pegar essa versão, então apesar de não ser fã, tô começando a desconfiar que essa versão vai emplacar... Vamos ver com o tempo...

Abraços...



Eu até achei visualmente interessante e apesar de achar que poderia ter um algo a mais, me serviria essa versão com o motor 1.6 padrão. Mas me desagradou que não tem os farois novos, retrovidores rebativeis, ar digital e etc, nem como opcional, ainda que ficasse num preço similar ao da versão premium.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 15 Fev 2016 19:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Buzon escreveu:

Assiste ae hugo: http://www.youtube.com/ watch?v=fj92d6xdNek

Eu particularmente gostei do comercial. Alias acho q o carro não chegou a altura do comercial que fizeram pra ele. Ficaria melhor com um R-SPEC de verdade!


Vlw Buzon, gostei do comercial... Achei muito bem feito aliás... Olha depois de ver esse comercial eu reforço o que disse no comentário anterior, para quem busca apenas um visual esportivo de uma versão "original" sem modificações ou adaptações por fora, tendo em vista que muitos aqui torcem o nariz para modificações feitas por fora, eu penso que esse carro vai vender bem viu...

Se fosse um pouquinho mais barato e eu estivesse trocando de carro, analisaria com carinho... Como não é o caso eu monto minha versão esportivada 1.0...rs...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 17 Fev 2016 11:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
todo mundo espera o algo a mais nas versoes esportivas, mas esquecemos que primeiro estamos em um pais que nao favorece, e segundo que as montadoras tem que trabalhar diariamente para reduzir os custos, um exemplo é que o r-spec nao tem porta oculos nem as alças de teto (famoso pqp). Ou seja retiraram isso pra poder compensar as diferencas em painel e parachoques etc.

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 17 Fev 2016 12:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Danilinho escreveu:
todo mundo espera o algo a mais nas versoes esportivas, mas esquecemos que primeiro estamos em um pais que nao favorece, e segundo que as montadoras tem que trabalhar diariamente para reduzir os custos, um exemplo é que o r-spec nao tem porta oculos nem as alças de teto (famoso pqp). Ou seja retiraram isso pra poder compensar as diferencas em painel e parachoques etc.


Concordo que o país não favorece(seja para empresário ou consumidor) e que as montadoras(todas as empresas) trabalham com redução de custos, aliás nós no dia a dia ainda mais agora em tempos de crise deveríamos cultivar esse hábito na vida pessoal também, mas esses itens que você mencionou como retirados não estão presentes nas versões básica e intermediárias do HB20(pelo menos na versão anterior, não sei nos modelos novos), apenas nas mais tops e assim não sei se faz muito sentido economizar com isso, porque são coisas muito irrelevantes para se pesar em custo, mesmo levando em conta que são centenas de milhares de carros fabricados... No novo HB20 a economia mais considerável que vi foram nos forros dos bancos nas versões Comfort e Comfort Plus que caíram muito de qualidade...


Não sei nos modelos novos porque não reparei, mas meu HB20 Comfort Plus 15/15 não tem o PQP(Alças de teto) e sinceramente prefiro até que não tenha mesmo, porque só serve para os passageiros sujarem o forro claro, porta óculos também acho supérfluo, além disso tem a gaveta embaixo do banco que tiraram(Essa pra mim foi a ausência mais considerável porque a gavetinha ali salvava a pátria) também e tem algo mais que esqueci que o pessoal comentou que tiraram...

Se você analisar bem detalhadamente os itens do R-Spec mesmo que por fotos e comparar com o preço, eu acho que tá meio salgado... Mesmo assim creio que ainda vai vender bem essa versão pelo marketing que está sendo bem feito...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 18 Fev 2016 08:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hugodj182 escreveu:
Mesmo assim creio que ainda vai vender bem essa versão pelo marketing que está sendo bem feito...
.


Acho que só eu aqui no fórum que achei a propaganda horrorosa.

Alguns conhecidos meus já comentaram que acharam a propaganda de mau gosto, como eu achei.

Se fosse depender de mim para vender o R-spec pela publicidade que fizeram, o carro iria encalhar nas css´s.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 18 Fev 2016 09:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:
hugodj182 escreveu:
Mesmo assim creio que ainda vai vender bem essa versão pelo marketing que está sendo bem feito...
.


Acho que só eu aqui no fórum que achei a propaganda horrorosa.

Alguns conhecidos meus já comentaram que acharam a propaganda de mau gosto, como eu achei.

Se fosse depender de mim para vender o R-spec pela publicidade que fizeram, o carro iria encalhar nas css´s.

Abraços,


Então Ricardo, é porque depende do gosto e ponto de vista cara, tipo assim concordo que a "histórinha de lobo mau" é um argumento meio tosco para um segmento automotivo, mas eles fizeram histórinha para o pessoal "esquecer" que o carro não tem motor esportivo... Assim como o carro que tem um visual esportivo, a publicidade é mais focada no visual também... A gente que já tem HB20 também tem uma forma diferente de receber essa versão R-Spec, hoje mesmo um cara da engenharia me parou na portaria impressionado e disse: Você viu que da hora aquele HB20 R-Spec? Eu como não gosto de jogar um balde de água fria nas pessoas, acabei concordando...

Apesar disso achei bem feito sim, poxa é bem melhor do que muitas empresas fazem que só mostram o carro andando em numa estrada sem rumo, ou quando mal mostram o carro e já informam condição ou valor diferenciado - Chevrolet faz muito isso... Agora se essa versão fosse com motor turbo, aí daria para fazer uma propaganda mais agressiva neste sentido de focar no desempenho do carro, sem histórinha lúdica...

Acho que se a Hyundai dependesse de quem tem um HB20 como nós para vender o R-Spec aí sim o carro iria encalhar...rs... Como tem o pessoal novato de fora que se impressiona fácil, ela não corre esse risco, aliás corre o risco desse carro emplacar mesmo não sendo um verdadeiro esportivo...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preços do R-Spec
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 09:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Comprei o Rspec ontem. Não por ser esportivo, que eu sabia que não era. Me porque o que ele agrega frente ao Confort Plus/Style vale a pena.

O Plus aqui em Vitória saía por 53 pilas. O Style 58, e o Rspec por 59 (todos AT).

Ao meu ver as rodas, bancos de couro e os demais detalhes visuais valem os 6 mil sobre a Plus. Mais ainda sobre a Style.

É questão de gosto, claro. Ao meu ver o visual da Rspec é matador e me conquistou.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB