Bem-vindo: 19 Abr 2024 05:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 14:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Carro lindo! Meio futurístico...
Se vier para competir com o HRV e Renegade será uma bela disputa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 15:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
Carro lindo! Meio futurístico...
Se vier para competir com o HRV e Renegade será uma bela disputa.


E o Kicks na Nissan... acha que entra na briga ou fica abaixo?

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 16:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
diogopp escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Uns 100 mi, na versão top.


Acho que não, é para ficar abaixo da HR-V, ou seja, competir com as versões de entrada da Ford EcoSport e Renault Duster, por ter um motor 1.5 e vir da plataforma do FIT acredito que hoje começaria com R$ 65.000,00 a R$ 68.000,00, chagando a R$ 80.000,00, já que a HR-V parti de R$ 77.000,00.



Diogo,

que os anjos digam amém.

Você está otimista, mas, acredito que o top, vá custar na casa dos 100 mil, pois ele será (dito pela mídia) um concorrente direto do HR-V.


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 01 Mar 2016 21:44, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 16:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Para mim não importa o valor de que o carro parte.
Geralmente eles partem em configurações muito inferiores ao modelo completo.
Então eu não vou me contentar com o mais ou menos, quero o melhor, dane-se que custe mais 15% ou 20%.
Acho que esses 3 carros nas versões completas vão custar de R$ 90 mil a R$ 115 mil, dependendo de qual deles, se Honda, Nissan ou Toyota a gente está falando.

Sds.



Roberto,

entendi de fato, o que quis dizer.

Um garoto, junta o seu primeiro dinheiro suado, ajudado normalmente pelo pai e compra o que pode, mas um cara mais cascudo que trabalhou por anos, tem que ser bacana com ele mesmo, pois irá morrer e não levar rigorosamente, nada. O cara com certa idade, já foi jovem e comprou o que dava na época, mas depois se deu de presente a versão mais top, pois a diferença não irá fazer falta. Filhos criados, vida estabilizada, guardar dinheiro p/ quê? O garoto vai no passo a passo, cada época, vai melhorando. É um ciclo normal da vida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 17:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
É isso aí.
Vou baixar o nível porque o meu na tabela Fipe está $35.500.
Falar de $100K é utopia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 19:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Depois que eu vi a nova Hilux SW4 por 225mil eu desisto :cry:

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 19:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
É isso aí.
Vou baixar o nível porque o meu na tabela Fipe está $35.500.
Falar de $100K é utopia


Vou fazer igual o Zecam, quando o assunto pender para valores acima de 50% do que paguei no meu HB20, não vou nem entrar nas discussões. Ainda não estão na minha realidade.

Paguei R$ 46.000 no meu HB20 Comfort Style, em Setembro de 2014.

Desde lá me atendeu perfeitamente bem. Tenho intenção de ficar com ele até 2018.

Eduardo Thadeu escreveu:
entendi de fato, o que quis dizer.

Um garoto, junta o seu primeiro dinheiro suado, ajudado normalmente pelo pai e compra o que pode, mas um cara mais cascudo que trabalhou por anos, tem que ser bacana com ele mesmo, pois irá morrer e não levar rigorosamente, nada. O cara com certa idade, já foi jovem e comprou o que dava na época, mas depois se deu de presente a versão mais top, pois a diferença não irá fazer falta. Filhos criados, vida estabilizada, guardar dinheiro p/ quê? O garoto vai no passo a passo, cada época, vai melhorando. É um ciclo normal da vida.


Continuando...

Na época, por um pouco mais, poderia ter ficado com o Premium, mas eu não comprei, tanto por minha parte, quanto da minha esposa. Não gosto de financiar nada além do que cabe no meu cartão de crédito, por isso todo carro que tive, paguei à vista. O percentual a mais pelo "top" eu poderia ter gastado, mas preferi guardar para planos futuros, que foi a compra do meu apartamento ( também à vista) no final do ano passado.

O detalhe que eu não me encaixo nos esteriótipos citados pelo Eduardo.
Todo bem material que tenho na vida, conquistei com o suor do meu trabalho e da minha esposa. Meus pais nunca tiveram condições de me ajudar financeiramente, pós ensino médio. Só tenho curso superior, porque estudei numa Universidade Pública, ainda com auxílio estudantil ( morava em alojamento, além de trabalhar 20 horas por semana para pagar minha alimentação no bandejão).

Hoje em dia, trabalho 4 horas e meia por dia ( de Segunda a Quinta! 8-) ). Abri mão de ganhar mais grana para me dedicar a outros projetos profissionais e pessoais.

Mesmo quando eu estiver estabilizado financeiramente, acredito que não serei adepto dos que pagam "15 a 20% a mais" só para satisfazer anseios pessoais de ter o melhor da marca na garagem. Sempre irei ponderar o custo benefício.

Por fim, há tanta coisa no mundo melhor que carro, então gastar o dinheiro suado não será o problema. ;)

Abraços,

P.S: relatei meu ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar, muito pelo contrário, cada um sabe e entende a vida que leva.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 19:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Ricardo M. escreveu:
ZECAM escreveu:
É isso aí.
Vou baixar o nível porque o meu na tabela Fipe está $35.500.
Falar de $100K é utopia


Vou fazer igual o Zecam, quando o assunto pender para valores acima de 50% do que paguei no meu HB20, não vou nem entrar nas discussões. Ainda não estão na minha realidade.

Paguei R$ 46.000 no meu HB20 Comfort Style, em Setembro de 2014.

Desde lá me atendeu perfeitamente bem. Tenho intenção de ficar com ele até 2018.

Eduardo Thadeu escreveu:
entendi de fato, o que quis dizer.

Um garoto, junta o seu primeiro dinheiro suado, ajudado normalmente pelo pai e compra o que pode, mas um cara mais cascudo que trabalhou por anos, tem que ser bacana com ele mesmo, pois irá morrer e não levar rigorosamente, nada. O cara com certa idade, já foi jovem e comprou o que dava na época, mas depois se deu de presente a versão mais top, pois a diferença não irá fazer falta. Filhos criados, vida estabilizada, guardar dinheiro p/ quê? O garoto vai no passo a passo, cada época, vai melhorando. É um ciclo normal da vida.


Continuando...

Na época, por um pouco mais, poderia ter ficado com o Premium, mas eu não comprei, tanto por minha parte, quanto da minha esposa. Não gosto de financiar nada além do que cabe no meu cartão de crédito, por isso todo carro que tive, paguei à vista. O percentual a mais pelo "top" eu poderia ter gastado, mas preferi guardar para planos futuros, que foi a compra do meu apartamento ( também à vista) no final do ano passado.

O detalhe que eu não me encaixo nos esteriótipos citados pelo Eduardo.
Todo bem material que tenho na vida, conquistei com o suor do meu trabalho e da minha esposa. Meus pais nunca tiveram condições de me ajudar financeiramente, pós ensino médio. Só tenho curso superior, porque estudei numa Universidade Pública, ainda com auxílio estudantil ( morava em alojamento, além de trabalhar 20 horas por semana para pagar minha alimentação no bandejão).

Hoje em dia, trabalho 4 horas e meia por dia ( de Segunda a Quinta! 8-) ). Abri mão de ganhar mais grana para me dedicar a outros projetos profissionais e pessoais.

Mesmo quando eu estiver estabilizado financeiramente, acredito que não serei adepto dos que pagam "15 a 20% a mais" só para satisfazer anseios pessoais de ter o melhor da marca na garagem. Sempre irei ponderar o custo benefício.

Por fim, há tanta coisa no mundo melhor que carro, então gastar o dinheiro suado não será o problema. ;)

Abraços,

P.S: relatei meu ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar, muito pelo contrário, cada um sabe e entende a vida que leva.



Isso me fez lembrar uma foto que vi uma casinha bem simples com garagem única e um superesportivo daquele amarelo famoso da musica estacionado dentro, muitas pessoas na internet se revoltaram etc porem o que voce disse tem todo sentido, tudo é questão de prioridades na vida, talvez a daquele proprietário era ter o carro amarelo da musica ao invés de uma casa mais arrumada etc...

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 19:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Mas é simples, Ricardo.
Isso significa que você não gosta tanto de carros como eu, e isso não é nenhum mérito e nem demérito, apenas coisas que nos fazem ser como somos, iguais e ao mesmo tempo diferentes.
Parabéns pela sobriedade do seu gosto por carros.
Abraço forte.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Toyota CH-R
MensagemEnviado: 01 Mar 2016 19:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Mas é simples, Ricardo.
Isso significa que você não gosta tanto de carros como eu, e isso não é nenhum mérito e nem demérito, apenas coisas que nos fazem ser como somos, iguais e ao mesmo tempo diferentes.
Parabéns pela sobriedade do seu gosto por carros.
Abraço forte.


Eu gosto de carros, Bertoche. Tanto que sempre participo aqui, mesmo com minha esposa me dizendo que eu perco tempo demasiado " nessa página azulada"... :lol:

Mas os gosto por carros, creio que não estão presentes no meu "Top 10". :lol:

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB