Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 21 Jun 2016 20:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Compreendo. Acho válidos os pontos de vista de ambos.
Também acho o visual dos HB20 muito atual, mesmo nos primeiros modelos, já que a diferença é muito pouca.
Em relação a séries especiais, isso em nada desabona um carro.
Acho legais e exclusivas as versões especiais ou comemorativas, como eram os Fiat Celebration, os Gols Vintage, Copa e Seleção, Fox Rock in Rio, Kombi Last Edition, Monza EF500, Omega Fittipaldi, Stilo M.S., XR3 Fórmula, etc.
Pela raridade, se o carro base for bom e os detalhes de bom gosto, as séries especiais valorizam o carro.

Gostaria que a HMB fizesse sim uma mudança em breve.
Faz tempo quero trocar meu raro HB20X premium MT por um premium AT.
Se a HMB for lançar por agora, talvez como novidade para os modelos 2017 e para o Salão do Automóvel, um X premium COM controle automático de velocidade, sem dúvida eu embarcaria no meu 4° HB20 0km.
Se eu entender que ela não vai fazer isso, vou pensar num X premium seminovo.

Talvez tentar comprar de alguém que adquiriu um X modelo novo e esteja arrependido por ele ser muito duro... :lol: :lol: :lol:

Abraço,


Roberto,

essa indireta (direta mesmo), eu senti no queixo, rsrrsrssrsrsrs.

Quer comprar? Te vendo. Faça a sua oferta.

Brincadeira à parte, essa é a única queixa que tenho do X. Quando vejo em estacionamento com outros carros, ele é disparado o mais bonito, rsrsrsrs, pena ser tão duro, mas nada é perfeito, não é mesmo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 08:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo Thadeu escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Compreendo. Acho válidos os pontos de vista de ambos.
Também acho o visual dos HB20 muito atual, mesmo nos primeiros modelos, já que a diferença é muito pouca.
Em relação a séries especiais, isso em nada desabona um carro.
Acho legais e exclusivas as versões especiais ou comemorativas, como eram os Fiat Celebration, os Gols Vintage, Copa e Seleção, Fox Rock in Rio, Kombi Last Edition, Monza EF500, Omega Fittipaldi, Stilo M.S., XR3 Fórmula, etc.
Pela raridade, se o carro base for bom e os detalhes de bom gosto, as séries especiais valorizam o carro.

Gostaria que a HMB fizesse sim uma mudança em breve.
Faz tempo quero trocar meu raro HB20X premium MT por um premium AT.
Se a HMB for lançar por agora, talvez como novidade para os modelos 2017 e para o Salão do Automóvel, um X premium COM controle automático de velocidade, sem dúvida eu embarcaria no meu 4° HB20 0km.
Se eu entender que ela não vai fazer isso, vou pensar num X premium seminovo.

Talvez tentar comprar de alguém que adquiriu um X modelo novo e esteja arrependido por ele ser muito duro... :lol: :lol: :lol:

Abraço,


Roberto,

essa indireta (direta mesmo), eu senti no queixo, rsrrsrssrsrsrs.

Quer comprar? Te vendo. Faça a sua oferta.

Brincadeira à parte, essa é a única queixa que tenho do X. Quando vejo em estacionamento com outros carros, ele é disparado o mais bonito, rsrsrsrs, pena ser tão duro, mas nada é perfeito, não é mesmo?

Hahaha,
Bom dia, Eduardo.
Sim, é verdade, um carro como o seu me interessa, hahaha, desde que você não se importe de perder um pouco de dinheiro para fazer a fila andar e encontrar um carro melhor.
Nada muito exorbitante, tipo, por uns 12 ou 13% de desvalorização, e eu estou na área... rs.
Resta ver se o seu desconforto nesse "moedor de ossos" supera essa "módica" desvalorização, hahaha.
Me deixaria satisfeito mesmo é que você descobrisse as virtudes que me fazem apreciar esse carro com essa suspensão e tudo que está em cima dela.
E até vou ficar satisfeito de pagar num zero esses 12 ou 13% que quero abater do seu, se souber que você superou essa "programação mental" de que o carro é desconfortável.
Deve ser mesmo porque sou um rústico do campo, porque, deveras, não tenho nenhuma memória de já ter me sentado ao comando de nenhum carro mais bacana, mais divertido, bom e confortável.
Todo carro tem defeitos e, reconheço, o HB20X os tem também, mas para qualquer lado que eu olhe, são bem maiores os defeitos dos carros que teriam chance de os substituir.
Por enquanto, para melhorar minha garagem, apenas quero trocar um excelente carro de transmissão manual por outro igual, de transmissão automática.
Abraço e sucesso!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 11:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Compreendo. Acho válidos os pontos de vista de ambos.
Também acho o visual dos HB20 muito atual, mesmo nos primeiros modelos, já que a diferença é muito pouca.
Em relação a séries especiais, isso em nada desabona um carro.
Acho legais e exclusivas as versões especiais ou comemorativas, como eram os Fiat Celebration, os Gols Vintage, Copa e Seleção, Fox Rock in Rio, Kombi Last Edition, Monza EF500, Omega Fittipaldi, Stilo M.S., XR3 Fórmula, etc.
Pela raridade, se o carro base for bom e os detalhes de bom gosto, as séries especiais valorizam o carro.

Gostaria que a HMB fizesse sim uma mudança em breve.
Faz tempo quero trocar meu raro HB20X premium MT por um premium AT.
Se a HMB for lançar por agora, talvez como novidade para os modelos 2017 e para o Salão do Automóvel, um X premium COM controle automático de velocidade, sem dúvida eu embarcaria no meu 4° HB20 0km.
Se eu entender que ela não vai fazer isso, vou pensar num X premium seminovo.

Talvez tentar comprar de alguém que adquiriu um X modelo novo e esteja arrependido por ele ser muito duro... :lol: :lol: :lol:

Abraço,


Roberto,

essa indireta (direta mesmo), eu senti no queixo, rsrrsrssrsrsrs.

Quer comprar? Te vendo. Faça a sua oferta.

Brincadeira à parte, essa é a única queixa que tenho do X. Quando vejo em estacionamento com outros carros, ele é disparado o mais bonito, rsrsrsrs, pena ser tão duro, mas nada é perfeito, não é mesmo?

Hahaha,
Bom dia, Eduardo.
Sim, é verdade, um carro como o seu me interessa, hahaha, desde que você não se importe de perder um pouco de dinheiro para fazer a fila andar e encontrar um carro melhor.
Nada muito exorbitante, tipo, por uns 12 ou 13% de desvalorização, e eu estou na área... rs.
Resta ver se o seu desconforto nesse "moedor de ossos" supera essa "módica" desvalorização, hahaha.
Me deixaria satisfeito mesmo é que você descobrisse as virtudes que me fazem apreciar esse carro com essa suspensão e tudo que está em cima dela.
E até vou ficar satisfeito de pagar num zero esses 12 ou 13% que quero abater do seu, se souber que você superou essa "programação mental" de que o carro é desconfortável.
Deve ser mesmo porque sou um rústico do campo, porque, deveras, não tenho nenhuma memória de já ter me sentado ao comando de nenhum carro mais bacana, mais divertido, bom e confortável.
Todo carro tem defeitos e, reconheço, o HB20X os tem também, mas para qualquer lado que eu olhe, são bem maiores os defeitos dos carros que teriam chance de os substituir.
Por enquanto, para melhorar minha garagem, apenas quero trocar um excelente carro de transmissão manual por outro igual, de transmissão automática.
Abraço e sucesso!



Roberto,

como falei, o carro tem várias virtudes e alguns defeitos, sendo o mais grave, a dureza da suspensão.

Mas, um outro compacto que entre na minha apertada vaga, é pior do que ele. Não via nenhum compacto que me agradasse além dele e do Fit (que segue sendo o compacto superior a todos), mas como você sabe, ele subiu muito de preço e ficou mais pelado e restou como plano B, o X.

Como não surgiu nenhum compacto decente (ao meu ver), ficarei com ele uns três anos e quem sabe a Toyota traga o Auris p/ cá? Ou o Etios mude o visual, a potência e os itens, aí, quem sabe?

Quando digo carro decente, não quero menosprezar todas as pessoas que tem carro mais em conta, pois cada um tem o carro dentro da sua realidade financeira.

A Nissan está lançando uma SUV, mas está caro, além de não entrar na minha vaga, só tem 111 cavalos, deve ser super manco e mesmo que tivesse 1,71 de largura, não compraria com essa potência, por isso, fala em carro decente. O carro tem pouca potencia para seu porte e custará na versão top, algo em torno de 90 mil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 18:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Eduardo Thadeu.

Você checou o Peugeot 208 desse ano?

A minha dúvida (bastante eclética eu diria) foi os seguinte carros nessas faixas:

Faixa 1 mais cara hr-v e hb20x premium.

Eu adorei o hrv, mas ele está com um sobrepreço enorme. Daqui a pouco vai ter concorrentes a altura (nissan e hyundai pelo menos) e acho que o segmento vai se ajustar.

Hb20x premium R$67k. Adorei o ccarro também, mas também acho que está com um belo sobrepreço para um carro compacto.

Segunda faixa mais barata:
Uno sporting
Peugeot 208
Hb20 turbo

Dentre esses eu escolhi pelo hb20 turbo. Mas achei o 208 um baita carro, e muito completo comparado aos demais do segmento.


Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 21:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
barbacinza escreveu:
Eduardo Thadeu.

Você checou o Peugeot 208 desse ano?

A minha dúvida (bastante eclética eu diria) foi os seguinte carros nessas faixas:

Faixa 1 mais cara hr-v e hb20x premium.

Eu adorei o hrv, mas ele está com um sobrepreço enorme. Daqui a pouco vai ter concorrentes a altura (nissan e hyundai pelo menos) e acho que o segmento vai se ajustar.

Hb20x premium R$67k. Adorei o ccarro também, mas também acho que está com um belo sobrepreço para um carro compacto.

Segunda faixa mais barata:
Uno sporting
Peugeot 208
Hb20 turbo

Dentre esses eu escolhi pelo hb20 turbo. Mas achei o 208 um baita carro, e muito completo comparado aos demais do segmento.


Sent from my iPhone using Tapatalk



Barbacinza,

descartei o 208 pelo câmbio automático de 4 marchas, a desvalorização e dificuldade na revenda. Também não gosto das lanternas do carro e o pós atendimento da marca.

Você fez uma excelente escolha, parabéns.

O HR-V, só me interessei pelo top, pois o de entrada, tem até calota e acho que só vale o top, pois as outras versões, são super peladas, mas pagar 100 mil por um carro deste porte e pensar que não passa de um fit grandão, nem pensar.

apesar que vi um vinho essa semana e o carro está bem legal, só que caro p/ kct.

O meu teto era um carro até 70 mil. Se eu tivesse um espaço maior na minha garagem, teria aumentado um pouco esse teto e compraria um Focus, pois ao lado do Golf, são os dois melhores carros do mundo, tirando os de luxo, fato.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 25 Jun 2016 18:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Como disse na primeira resposta a empresa automotiva dos jogos do Rio 2016 é a Nissan... A Hyundai foi da Copa do Brasil 2014 e está sendo da UEFA EURO 2016, novamente aparecem os ônibus das seleções como o nome da Hyundai e publicidade dos modelos comercializados lá para todos os lados... 8-)

Talvez se o HB20 fosse vendido no exterior(O que acho muito difícil mesmo futuramente, no máximo na América Latina) ou os outros modelos de fora fossem comercializados por aqui, poderíamos ter alguma versão ou promoção relacionado a este evento... Ou ainda se a HMB tivesse alguma ligação mais efetiva com a Hyundai...

Tava por curiosidade vendo no site da Hyundai Europa, sei que é sonhar e é outro mundo, mas sinceramente não ficaria nada chateado se chegasse para nós o I20... Msm q isso custasse a morte do HB20... Td bem que é bacana pq o HB20 é um projeto para o Brasil e td mais, mas por isso msm que acho pouco provável ele evoluir tanto como seu primo de fora... Tbm acho mto difícil eles trazerem msm que parcialmente algo do I20 para o Hb20...

O I20 está numa nova geração, que n mudou mta coisa visualmente mas pra mim continua lindo por fora e por dentro... Msm q n viesse com td isso q vem na versão da Europa para não custar um absurdo, eu n me importaria...rs... Sem falar que é um membro da família, lá tem:

- I10 - que pra mim seria para bater em UP, March, Mobi...carro hatch mini;
- I20 - que daria um pau em qlqr concorrente tranquilamente, msm q n fosse tão completão como a versão da Europa, bonito e estiloso;
- I20 Active - para quem gosta da proposta Cross seria o equivalente ao HB20x, na minha opinião tbm msm n tão completão seria superior ao atual HB20x;
- I30 - que já conhecemos apesar da versão de fora ser mais equipada, para competir com os hatchs médios mais tops, apesar da concorrência ser dura neste segmento;
- I40 - Achei bonito, mas vendo ele me dei conta que aqui no Brasil nos últimos anos carros SW estão cada vez mais raros nos novos modelos, fiquei pensando sem ser nos importados e não consegui lembrar de nenhum SW a não ser a Spin que é horrorosa e o Palio Weekend que continua no mesmo modelo já faz uns 6 anos... Acho que isso pq por aqui começou a pegar os SUVs(sejam grandes, médios..), os hatchs médios e outros carros que n consigo definir um segmento como o Renegade, Kia Soul...

Além dos outros modelos que tbm são superiores aos modelos que temos aqui, tanto na geração como nos itens... Poxa um Veloster Turbo tbm hein...rs

Quem tiver curiosidade de ver, entre no site da Hyundai Motors da Europa e clica em Showroom para ver os modelos, cada modelo tem fotos em alta resolução, acessórios e um detalhamento muito empolgante dos itens, você começa a ler as coisas que os carros vem lá fora e chega a conclusão que de fato a gnt paga muito caro aqui num carro que não tem nada... O site da Hyundai de fora é mto mais completo e informativo que da Hyundai Brasil... Fato...

Para quem n conhece a importância do controle de estabilidade que é sempre mencionado por aqui como um item fundamental, tbm tem fotos e vídeos em alguns modelos mostrando, lá é o ESC - Controle Eletrônico de Estabilidade, a diferença numa situação inesperada é muito grande... Sem falar que lá tem outros muitos controles(HAC, BAS..) que fazem a diferença, se tivéssemos isso nos carros daqui sem dúvida diminuiria demais os acidentes e mortes no trânsito... Não são frescuras, são itens importantes...

http://www.hyundai.com/eu/en/Main/index.html#

Desculpem por fugir um pouco do tópico, mas empolguei...rs

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 00:02 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Hugo,
O que significa uma relação mais efetiva entre a HMB e a HYUNDAI?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 08:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Falando nisso, edição especial eu acho que não, tudo o que foi falado acima tem sentido.

Mas minha vendedora me falou em off que em novembro começam as vendas do Creta e que depois, talvez esse ano ou começo do ano que vem o New Elantra que será feito e vendido pela HMB e que provavelmente terra o motor 1.6 do HB.
Segundo a mesma essa info veio de algum treinamento que eles já tiveram a respeito. :roll: :roll: :roll: :roll:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 12:26 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
hugodj182 escreveu:
Como disse na primeira resposta a empresa automotiva dos jogos do Rio 2016 é a Nissan... A Hyundai foi da Copa do Brasil 2014 e está sendo da UEFA EURO 2016, novamente aparecem os ônibus das seleções como o nome da Hyundai e publicidade dos modelos comercializados lá para todos os lados... 8-)

Talvez se o HB20 fosse vendido no exterior(O que acho muito difícil mesmo futuramente, no máximo na América Latina) ou os outros modelos de fora fossem comercializados por aqui, poderíamos ter alguma versão ou promoção relacionado a este evento... Ou ainda se a HMB tivesse alguma ligação mais efetiva com a Hyundai...

Tava por curiosidade vendo no site da Hyundai Europa, sei que é sonhar e é outro mundo, mas sinceramente não ficaria nada chateado se chegasse para nós o I20... Msm q isso custasse a morte do HB20... Td bem que é bacana pq o HB20 é um projeto para o Brasil e td mais, mas por isso msm que acho pouco provável ele evoluir tanto como seu primo de fora... Tbm acho mto difícil eles trazerem msm que parcialmente algo do I20 para o Hb20...

O I20 está numa nova geração, que n mudou mta coisa visualmente mas pra mim continua lindo por fora e por dentro... Msm q n viesse com td isso q vem na versão da Europa para não custar um absurdo, eu n me importaria...rs... Sem falar que é um membro da família, lá tem:

- I10 - que pra mim seria para bater em UP, March, Mobi...carro hatch mini;
- I20 - que daria um pau em qlqr concorrente tranquilamente, msm q n fosse tão completão como a versão da Europa, bonito e estiloso;
- I20 Active - para quem gosta da proposta Cross seria o equivalente ao HB20x, na minha opinião tbm msm n tão completão seria superior ao atual HB20x;
- I30 - que já conhecemos apesar da versão de fora ser mais equipada, para competir com os hatchs médios mais tops, apesar da concorrência ser dura neste segmento;
- I40 - Achei bonito, mas vendo ele me dei conta que aqui no Brasil nos últimos anos carros SW estão cada vez mais raros nos novos modelos, fiquei pensando sem ser nos importados e não consegui lembrar de nenhum SW a não ser a Spin que é horrorosa e o Palio Weekend que continua no mesmo modelo já faz uns 6 anos... Acho que isso pq por aqui começou a pegar os SUVs(sejam grandes, médios..), os hatchs médios e outros carros que n consigo definir um segmento como o Renegade, Kia Soul...

Além dos outros modelos que tbm são superiores aos modelos que temos aqui, tanto na geração como nos itens... Poxa um Veloster Turbo tbm hein...rs

Quem tiver curiosidade de ver, entre no site da Hyundai Motors da Europa e clica em Showroom para ver os modelos, cada modelo tem fotos em alta resolução, acessórios e um detalhamento muito empolgante dos itens, você começa a ler as coisas que os carros vem lá fora e chega a conclusão que de fato a gnt paga muito caro aqui num carro que não tem nada... O site da Hyundai de fora é mto mais completo e informativo que da Hyundai Brasil... Fato...

Para quem n conhece a importância do controle de estabilidade que é sempre mencionado por aqui como um item fundamental, tbm tem fotos e vídeos em alguns modelos mostrando, lá é o ESC - Controle Eletrônico de Estabilidade, a diferença numa situação inesperada é muito grande... Sem falar que lá tem outros muitos controles(HAC, BAS..) que fazem a diferença, se tivéssemos isso nos carros daqui sem dúvida diminuiria demais os acidentes e mortes no trânsito... Não são frescuras, são itens importantes...

http://www.hyundai.com/eu/en/Main/index.html#

Desculpem por fugir um pouco do tópico, mas empolguei...rs

Abraços...

No carro que eu achei legal, o i20 Active, lá classificado como SUV, o que aqui causaria uma gritaria imensa, não existe versão com câmbio automático, e mesmo tendo três opções de motor, todas são mais fracas que o nosso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Edição Especial para as Olimpiadas será que vai ter?
MensagemEnviado: 27 Jun 2016 11:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
fabiocosta escreveu:
Hugo,
O que significa uma relação mais efetiva entre a HMB e a HYUNDAI?


Fabio eu ainda não entendi bem a relação entre HMB e Hyundai, pq pelo que o pessoal diz a Hyundai(Importados) é representada pela CAOA, e que isso que gera essas limitações e atrasos para chegar alguns modelos/gerações atualizadas de outros modelos da marca no Brasil... Além disso, a gente vê o nome da Caoa envolvido nessas investigações de propina e corrupção, o que indiretamente queima o filme da marca tbm, mas isso já é tema de outro assunto...

O que quero dizer é que assim como existe com outras empresas não vejo uma ligação tão direta da HMB e Hyundai, as vezes dá a impressão que são totalmente independentes, pelo menos e esse o sentimento que eu tenho... Tipo se vc quiser comprar um carro 0Km da Hyundai(importados)será que consegue comprar numa CSS HMB que não seja a Caoa? Acho que não, pelo menos não aqui onde moro, aliás não tem nenhum informativo de outros modelos tops que não seja HB20(família) nas CSS HMB...

Tipo se eu for numa CSS da GM mesmo aqui no interior e falar que quero comprar um Camaro ou algum outro modelo mais top, pode até não ter um carro de mostruário, mas sem dúvida vão me atender, me dar informações sobre o carro, se comprar vou conseguir fazer as revisões nesta CSS sem ter que ir para outra localidade e por aí vai... Já no caso da Hyundai parece que não é bem assim... É mais ou menos neste sentido que estou falando...

mateusjost escreveu:
Falando nisso, edição especial eu acho que não, tudo o que foi falado acima tem sentido.

Mas minha vendedora me falou em off que em novembro começam as vendas do Creta e que depois, talvez esse ano ou começo do ano que vem o New Elantra que será feito e vendido pela HMB e que provavelmente terra o motor 1.6 do HB.
Segundo a mesma essa info veio de algum treinamento que eles já tiveram a respeito. :roll: :roll: :roll: :roll:


Em contra partida essa informação que o Mateus trouxe é bem interessante, pode significar o começo de um estreitamento de relação da HMB com a Hyundai, talvez a marca esteja vendo com bons olhos o sucesso do HB20 e desta forma pode sentir mais confiança para trazer outros modelos da marca para cá... Como disse, só ainda não entendi e me parece confuso essa relação da Caoa monopolizar tudo que vem de fora da Hyundai...

Mas vamos ver se isso melhora...

Roberto Bertoche escreveu:
No carro que eu achei legal, o i20 Active, lá classificado como SUV, o que aqui causaria uma gritaria imensa, não existe versão com câmbio automático, e mesmo tendo três opções de motor, todas são mais fracas que o nosso.


Então Roberto, como falei acho que se algum dia o I20(no caso o Active que vc citou) chegar aqui, creio que a parte mecânica em geral e até os itens de série do carro devem ser adaptados para o Brasil... O motor sem dúvida poderia até ser algo próximo do HB20, porque lá tem opção de motor Diesel e n sei no caso do I20 Active mas outros carros eu vi que não tem 1.0, é 1.4 ou 1.6... A suspensão tbm lá deve ser diferente, apesar de ser um carro com proposta Cross, creio que para o Brasil teria que ser algo diferenciado...

E até os acessórios e itens de série, para não chegar a preço de ouro por aqui, sem dúvida tiraria vários mimos que tem na versão da Europa, mas mantendo algo a mais que os atuais HB20x já seria bacana...

É um sonho, talvez tenha viajado e me empolgado vendo o I20 europeu, mas penso que poderiam pegar algumas coisas do primo do HB20 para dar uma incrementada na próxima geração dos HB20...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB