hugodj182 escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
Vc só esqueceu de mencionar a versão "X", vai ter uns cabras, que vão ficar muito brabos kkkkkk
Agora falar q a HB tá atrasada, não sei, não vi a concorrencia se mecher tanto, na verdade qm se mecheu um pouco foi a Nissan, e a ford de forma bem sutil, colocando o Ecoboost no Fiesta Premium, que com certeza vai alterar muito pouco o numero de suas vendas.
Verdade...rs... Mas quando digo Hb20 quero dizer a família toda...
Apesar que o HB20x eu considero outro segmento a parte pela proposta de carro "Cross ou Offroad" e valor...
Na verdade não diria atrasada Vagner, apenas EU pelo menos esperava que nos últimos lançamentos a HMB nos surpreendesse e causasse o msm impacto do lançamento do HB20, se bem q este acho impossível se repetir pq o lançamento como alguns membros mais antigos disseram era algo q o povo via o carro na rua e ficava curioso, olhando e perguntando...
Esperava pelo menos que se mantivesse dando uma surra na concorrência com itens, tecnologia e visual diferenciado... Assim para quem n tem HB20 a gnt v q o pessoal se encanta pq ainda tem mta coisa ruim no mercado, tanto de mal equipado como de feio... Mas sabe vc que foi no evento de lançamento do Turbo, vc n acha que podiam ter dado uma diferenciada no interior do carro ou agregar algum visual externo diferenciado como ocorre no R-Spec? Eu esperava isso...
Como o Ianis disse em outro tópico, nos próximos anos chegarão mais motores turbo, dos mais econômicos aos mais potentes e is é bom... Tbm to gostando de ver o novo visual de alguns modelos como do Novo Cruze, Novo Civic... Td bem q estes são carros acima do HB20, mas penso q qndo se sobe nos carros de cima a tendência é levar junto os carros de baixo... Isso talvez seja mais custoso na Hyundai por causa dessa distinção de HMB e Hyundai - Caoa...
Abraço...
Hugo,
calma, deixa chegar a segunda geração. O que aconteceu, foi apenas um facelift. Mesmo assim, teve bastante melhora com itens a mais que o seu por exemplo, na versão 2016, que você já sabe e não preciso enumera-las.
O que você sentiu com a chegada do HB20, foi a forma impactante do visual e itens de série que os outros não tinham na época de seu lançamento e o efeito novidade, se perdeu e se eles colocarem tudo que queremos, o carro além de ficar mais caro, pulará de categoria e não terá mais sentido de se manter o i30. Tudo (quase tudo) que nós queremos no HB20, está no i30.
Acho o X muito bem equipado para a sua categoria. O piloto automático, eu tinha no Fit, mas não usava, só em estrada mesmo, portanto, não me faz tanta falta. Agora o rebatimento dos retrovisores e o farol automático, são uma mão na roda, tudo de bom.
Só não irei ficar mais na Hyundai (pelo menos com o X), por causa da suspensão dura.