Letox escreveu:
Clever escreveu:
Eae Bart,
Eu também concordo, a analogia foi em relação ao pensamento da montadora, nós como clientes com certeza não acharemos vantagens em um carro desse nível por esse preço... 70.000 é muito, dai começa esbarrar em outras opções, ou esbarrava pois com os novos preços está ficando complicado... eu comprei porque entrega quase tudo que falei por 50.000,00, dai nessa faixa fica um pouco mais justo a concorrência, não que não seja caro também...
Mas Ford pensou que era a Peugeot e seu 208 GT (o que nem chega perto né?!), coisa que eu acho que a Hyundai também faria com o TGDi, por isso optou pelo TCi sem injeção direta, pois devido ao custo menor conseguiu posicionar o modelo entre os concorrentes abaixo dos 60.000,00... porém ainda acho caro, mais de 50.000,00 no HB20 1.0 Turbo Style, como acho um absurdo quase 50.000,00 no UP...
Abs!!!!
Concordo contigo Clever.
Se for ver, 70 mil é MUITO em um Fiesta, mas eu acho mais absurdo 70 mil em um HB20, pode ser o mais TOP que for, mas é muito. E 50 em um Hb20 Turbo, em um Up TSI... e na minha opinião New Fiesta é um passo acima do UP e do HB20.
Uma duvida, esse motor virá no Fiesta Sedãn? se não, vantagem pra Hyundai.....
Acredito q sim que o HB esteja alguns passos a frente do UP, mesmo por que são propostas diferentes.....
Agora fiesta e HB20 acredito que estejam em memso patamar, enxergo um pouquinho só de vantagem no Fiesta nas versões mais recheadas e se eles acertarem de vez esse problema no cambio.....Fora isso a Ford colocou não um passo, mas uma ultramaratona de diferença nos preços......
Se eu tivesse 70k, ja trabalharia mais um pouco e juntava mais um pouco pra ver o novo Cruze, esse preço ta alto demais